Indicadores de correlação

 

um bom indicador, acho que verde GBP / vermelho USD se a foto


Arquivos anexados:
mindex.mq4  2 kb
mindex.gif  37 kb
 

indicadores de correlação

Eu só vejo o vermelho quando coloco o indicador.

Alguma sugestão?

 

o que está lhe dizendo este indicador? Como você o utiliza?

 

usado para ver qual moeda é mais forte que outras também úteis para ver se o par de moedas se move na mesma direção ou não... Aqui está uma página web com uma planilha de correlação baseada em excel também agradável e pode explicar a correlação melhor do que eu posso fazer : - ) http://www.mataf.net/en/analysis-correlation_id.htm Desfrute e feliz negociação

Marinheiro da dinamarca

 

Muitas vezes eu gosto de fazer 3 negociações baseadas em EURUSD GBPUSD e EURGBP ao mesmo tempo é ruim explicar em inglês :-( então espero que você ache a página inicial útill

Tente colocar Mindex com EUR - USD e GBP na mesma janela (Drag and drop )Use também a caixa de opção para mudar as cores se você quiser

Marinheiro da dinamarca

 

adicione um gráfico GBP/USD. adicione o indicador ao gráfico e nas propriedades u note seu conjunto para usd para que ele mostre os dados usd. agora adicione outra instância do indicador na mesma janela e mude as propriedades para GBP e mude a cor se desejar e então ele mostrará os dados de USD e GBP na mesma janela

 

Obrigado marinheiro e lowphat,

que ponto você usa para entrar em seus negócios, com base neste indicador?

 

Aqui nestes gráficos eur é vermelho gbp é amarelo usd azul.... eu vejo usd como mais forte que gbp e último euro, mas este é um gráfico de 60 minutos, então o quadro pode não ser o mesmo em prazos mais altos como todos os outros indicadores têm bons e maus locais... mas eu gosto das cruzes, eu as coloquei com alguns exemplos (formas). Nos prazos mais altos também o utilizo como indicador principal e considero quais são as correntes mais fortes contra outras que, espera-se, decidem o caminho a seguir :-)




 

marinheiro,

se você mover a tabela para a direita ou para a esquerda, você pode ver que os três índices mudam os locais onde eles se cruzam. Veja as figuras que anexei para ver o que quero dizer. Como você pode ter certeza de que é a cruz da direita?

BTW, se você fala melhor alemão, você poderia escrever em alemão.

Arquivos anexados:
 
ttitto:
marinheiro, BTW se você fala melhor alemão, você poderia escrever em alemão.

Todos nós, dos diferentes países aqui presentes, temos que usar um idioma.

Por favor, apenas em inglês.

 

ok, desculpe,

Eu não pensei sobre isso. Mas se você gostaria de escrever em alemão, pode me enviar uma mensagem pessoal.

Razão: