Indicadores de correlação - página 15

 
PascalD:
Alguma correlação de pessoas para metatrader por perto?

Você pode verificar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179003 ou aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180028

 
mladen:
dagoods

Não pode ser feito dessa forma utilizando o metatrader 4.

Btw: ou é a correlação Spearman ou Pearson (difícil de dizer porque produzem resultados muito semelhantes)

isto ajuda

Comércio de Dashboard - Página 478 @ Forex Factory

https://support.office.com/en-us/article/PEARSON-function-0c3e30fc-e5af-49c4-808a-3ef66e034c18

i dunno

 

dagoods

Até onde eu vejo, eles estão usando todos os indicadores do livro que há como entradas e até agora eu não vi nenhuma tatuagem que possa estar relacionada à questão - muito "ruído" lá para ver qualquer sistema claro

Tudo é construído em torno de uma EA que não foi construída lá e agora as tentativas são feitas para fazer essa EA funcionar, mas não há nenhuma regra rigorosa - desculpe-me, mas eu tenho visto muitas tentativas como essa - tentativas corajosas e recomendáveis, mas depois de algum tempo elas simplesmente morrem longe

 

seja qual for o motivo

 

Madness ma (correlação entre dois símbolos)

loucurama.mq4

Arquivos anexados:
madnessma.gif  15 kb
madnessma.mq4  7 kb
 
mladen:

dnkhoward2

Até onde eu vejo, está atualizando os valores atuais da barra OK.

Aqui está uma versão com uma mudança quando ela funciona em modo multitemporal :

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
correl8_1.mq4

Olá, senhor. Você pode fazer alertas (especialmente notificação de empurrar) quando a travessia acontecer?

Os alertas podem ser escolhidos entre vela atual (aberta) e vela fechada. A opção de intervalo entre 2 sinais de 'corrente' deve ser disponibilizada.

Agradecemos antecipadamente.
 
mladen:

dnkhoward2

Até onde eu vejo, está atualizando os valores atuais da barra OK.

Aqui está uma versão com uma mudança quando ela funciona em modo multitemporal :

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
correl8_1.mq4

Senhor. Eu aprendi algo com este indicador. Preciso de sua ajuda para colocar alertas padrão neste indicador. Explicarei isso com meus gráficos.

Primeiro, coloco a configuração padrão em meu gráfico m15. A única coisa que eu mudei foi Período para 42. Gosto da forma como o 42 representa, sem outras razões. Eu só olho para as moedas envolvidas no meu gráfico.

Em segundo lugar, quero ver alguma expansão em meu Correl. Coloco dois gráficos abaixo. No 1º gráfico, a leitura do correl às 11h00 é 22 e -15. A diferença é 37. A grande jogada acontece algum tempo depois. O 2º gráfico é 0500. 28 e -13 são as leituras para o correl. É 41. A grande jogada é esperada mais tarde.

exemplo 1 - 37

exemplo 2 - 41

Portanto, o que eu quero do alerta é que sejamos capazes de colocar algum nível limite quando a expansão for alcançada. Pode ser uma vela atual/fechada.


Agradecemos antecipadamente!

 

como adicionar mais par's nele?

ele só mostra 7 pares

como adicionar mais pares?

Arquivos anexados:
 
bilbao:

como adicionar mais par's nele?

ele só mostra 7 pares

como adicionar mais pares?

O que mais você precisaria?
 
whisperer:
O que mais você precisaria?

é possível que todos os pares

respeito

Razão: