Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 56

 

CloseTrend EA - Seu trabalho somente para negócios fechados!

Olá programadores da Mt4!

eu preciso de uma grande ajuda para criar EA somente para fechar todas as negociações abertas, então basicamente nós abrimos manualmente as negociações, mas fechamos as negociações com EA

Tipo:Barra completada (Somente todas as barras completadas contam)

Estratégia Close(Buy): Quando Fechar Preço abaixo de EMA 12 Baixo

Estratégia de Fechar(Vender): Quando Fechar Preço Acima (Maior que) EMA 12 Highits trabalho apenas para assistir o comércio aberto para onde está anexado

Por exemplo: I Abrir manualmente 3 negócios na compra de EURUSD ... sempre que a barra concluída fechar abaixo da EMA 12 LOW

todos aqueles 3 negócios abertos que abrimos Manualmente serão fechados ao mesmo tempo pela EA!

para que você possa ver como um trader de tendências, nossos SL & TP são baseados na média móvel EMA 12 High & Low!

Obrigado antecipadamente!

 
soft01:
Olá, pessoal!

Estou desenvolvendo uma nova ferramenta para os comerciantes e quero ouvir o que você pensa sobre esta ferramenta. O objetivo do programa é ajudar os comerciantes em algumas tarefas rotineiras e acelerar as negociações. Ele funcionará com a plataforma MetaTrader 4.

Aqui está o screen shot do programa:

As principais características são:

  • 1) Abrir/fechar ordens em qualquer par com um clique. Isto pode ser útil para as pessoas que utilizam estratégias de escalonamento.
    • 2) Definir níveis StopLoss/TakeProfit nos gráficos do MetaTrader4 arrastando linhas no gráfico (veja a captura de tela abaixo)
      • 3) Mostrar a lista de pedidos em forma compacta com filtros personalizados
        • 4) Interface fácil e compacta, você pode colocar o em qualquer local de sua tela na parte superior de outras janelas

      • 5) Abrir cachos de negócios (por exemplo, abrir uma pilha de ordens pendentes ou abrir várias ordens em diferentes pares ao mesmo tempo)

    • 6) Esconder SL/TP do corretor

  • 7) StopLoss/TakeProfit Multilevel (você pode definir muitos níveis SL/TP onde sua posição será escalonada)
Por favor, diga-me o que você pensa sobre tal programa? Ele pode ser útil para você?

Obrigado por este programa.

Este programa me ajudou a trabalhar mais rapidamente com os pedidos, como é conveniente para trabalhar com as linhas SP TP.

bom programa, estou aguardando atualizações futuras=)

 

Fechar todos os pedidos a um determinado preço

Oi, eu estava me perguntando se havia um script ou consultor especializado que fosse capaz de fechar todas as encomendas dentro de um par de moedas específico quando um preço pré-definido fosse alcançado. Também estou procurando um script ou consultor especializado que possa ativar uma parada móvel a um preço pré-definido que possa fechar todas as ordens dentro de um par de moedas específico.

Obrigado por sua ajuda!

 

Close At Pips EA está nesta linha:

https://www.mql5.com/en/forum/181356

 
newdigital:
CloseOnTime EA por KimIV

Para fechar as encomendas exatamente no momento.

Às 23h55, por exemplo.

Todas as ordens, ou algumas delas (opcional por símbolos).

Oi, newdigital

Estou procurando por esta função há muito tempo. Muito obrigado. Poderia introduzir como fazer usd deste indicador? se possível, colar imagem ou alguma outra imagem de captura.

BR

cx

 

Necessidade de script ou EA para seqüenciar ordens pendentes

Olá, estou procurando uma Scrip ou EA que possa seqüenciar ordens pendentes que coloquei no mt4. Por exemplo, coloquei 4 ordens panding em meu mt4, quero ter certeza de que a 2ª ordem pendente só será acionada após a 1ª, a 4ª não será executada se a 2ª e 3ª ordem não tiverem sido executadas mesmo que o preço da 4ª ordem tenha tocado.

Basicamente, preciso que as ordens pendentes sejam mantidas em série, independentemente de seu preço. Há algum script/EA disponível que possa fazer a série? Ou alguém pode fazer este script? Isso seria muito apreciado.

Obrigado

 

Atualização...

Keoma:
Olá! Espero que alguém me ajude. Estou' procurando um roteiro que possa fechar todas as ordens/todas as ordens lucrativas/todas as ordens não lucrativas/todas as ordens pendentes.

Atualizações dos scripts anteriores que coloquei aqui.

- O script "CloseDeleteOrders v2" pode fechar/eliminar rapidamente qualquer número de pedidos de compra/venda. Este script é totalmente compatível com 4-5 dígitos/FIFO para corretores que o solicitem.- O script "ModifyOrders v2" pode rapidamente Modificar qualquer número de pedidos de Compra/Venda(s). Este script é totalmente compatível com 4-5 dígitos para corretores que o necessitem.- O script "BuySellCloseModify + BasketTrades v2 " pode abrir, modificar ou fechar/apagar rapidamente qualquer número de ordem(s) de compra/venda. Também tem opções de Gestão de Dinheiro, Hedging, Ice Berg Orders e Basket Trade. Este script é totalmente compatível com 4-5 dígitos/ECN/STP/FIFO para corretores que o necessitem.Sei que ele está carregado de opções, mas eu precisava de algo que tivesse todas as opções de negociação que eu pudesse exigir a qualquer momento.

Descrições completas das opções em pdf podem ser encontradas aqui...

 

Pedidos automáticos de sl e tp

Olá...este é meu primeiro posto de sempre

eu desejo ter um programa onde eu apenas 1 clique em COMPRAR ou VENDER e ele coloca meu pedido com stop loss automático e ter lucro que eu pré-defini... é possível?

Muito obrigado...

 
RafaMan69:
Olá...este é meu primeiro posto de sempre

eu desejo ter um programa onde eu apenas 1 clique em COMPRAR ou VENDER e ele coloca meu pedido com stop loss automático e ter lucro que eu pré-defini... é possível?

Muito obrigado

Isto fará o que você precisa. Ele também tem a opção de rastrear o stop loss ou mover o stop up uma vez alcançado um determinado nível. Isto é útil para, digamos, mover-se para quebrar mesmo depois de 20 pips ou o que quer que seja.

mauro_trailing.mq4

Arquivos anexados:
 

Roteiro para comprar/vender preço & cruz MA

Olá a todos

Eu tentei procurar em todos os lugares, mas não consegui encontrar.

Alguém pode me ajudar a encontrar ou criar o roteiro que

-comprar se o preço cruzar MA de baixo para cima

-sell if price crossing MA from up to down

ou algo semelhante.

Obrigado

GFP

Razão: