Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 14

 

Espero não estar fora da linha ao afixá-lo, mas é uma boa idéia que eu gostaria de ver trabalhando

alguém poderia, por favor, fazer isto

Abraço

Beno

Arquivos anexados:
 

precise de algum roteiro, por favor

oi pessoal sou novo no fórum eu apreciaria se alguém me mostrasse um roteiro que me abrisse uma posição com certa quantidade de stop loss e que tirasse lucro e depois o fechasse , só para negociar mais rápido no horário de fechamento ou abertura do bar . procurei mas não o encontrei . obrigado

 
Beno:
Espero não estar fora da linha ao afixá-la, mas é uma boa idéia que eu gostaria de ver trabalhando

alguém poderia, por favor, fazer isto

Abraço

Beno

Alguém conseguiu fazer com que isso acontecesse.

Ou alguém tem um código de perda por porcentagem que poderia publicar?

converter isto de modo que se uma perda de 2% se aproximar da posição

if (curprof>=AccountEquity()*ProfitExit/100.0) {

exit=true;

 

fechar por conta do saldo

Obrigado ND e a todas as pessoas muito inteligentes que contribuem,

Temos um roteiro/ea que funciona sobre o patrimônio líquido da nossa conta? Digamos que estou procurando por 100 pips e meu saldo em conta é de 3000, o que significa que estou fechando tudo quando o saldo/equidade atinge 3100. Eu negocio 4 majors + gbp/jpy em um sistema de quebra de canal ascendente começando em Londres aberto. Toneladas de vezes um bom lucro é mostrado, mas TP não foi atingido, eu acabo perdendo porque não estou observando o saldo/equidade dos gráficos. O tamanho do lote ascendente faz com que o lucro seja mostrado nos gráficos e não no meu foco, é o 3100 em equilíbrio/equidade. Estive lendo e testando, mas nada parece caber. Obrigado antecipadamente.

 

aqui você vai

 

obrigado

Obrigado Beno e ND, vão testá-los hoje à noite.

 

Experimente este aqui

Esta fecha todas as negociações quando uma meta de capital próprio especificada é atingida, e não um valor de lucro.

Arquivos anexados:
 

Obrigado MNW, poder digitar a quantidade é exatamente o que eu estou procurando.

Uma lista de desejos para mim seria dizer-me que está anexada e qual é o meu objetivo de equidade...

 

Esses comentários já estão lá, eles apreendem à esquerda da tela.

Razão: