Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 10

 
goldenequity:
Aqui estão 3 roteiros: fechar todas as negociações abertas; fechar todos os pingentes; fechar ambosMinha pergunta:
Existe algum script .mq4 que permita ao comerciante fechare reverter manualmentetodas as negociações abertas
? isto seria necessário para uma técnica de escalonamento manual usando gráficos de 1 e 5 minutos.

Olá, acabei de mudar seu posto para a linha correspondente.

 

Fechar e reverter todo o roteiro de Comércio Aberto

Aqui estão 3 scripts: fechar todas as negociações abertas; fechar todos os pingentes; fechar ambos

Minha pergunta:
  • Existe um script .mq4 que permite ao comerciante fechar e reverter manualmente todas as negociações abertas? Um único script que oferece ao comerciante tanto a(s) opção(ões)..... para qualquer uma delas:
  • Fechar todas as transações em aberto, OU
  • Fechar e reverter todos os negócios abertos
é realmente o que eu estou procurando.

Isto é extremamente necessário para melhorar a plataforma padrão de negociação MT4 para acomodar técnicas de escalonamento manual usando gráficos de 1 e 5 minutos.

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda com isto.

 

Obrigado

Linuxser:
Olá, acabei de mudar seu posto para a linha correspondente.

Obrigado Linuxer

 
goldenequity:
Aqui estão 3 scripts: fechar todas as negociações abertas; fechar todos os pingentes; fechar ambos Minha pergunta:
  • Existe um script .mq4 que permite ao comerciante fechar e reverter manualmente todas as negociações abertas? Um único script que oferece ao comerciante tanto a(s) opção(ões)..... para qualquer uma delas:
  • Fechar todas as transações em aberto, OU
  • Fechar e reverter todos os negócios abertos
é realmente o que eu estou procurando.

Isto é extremamente necessário para melhorar a plataforma padrão de negociação MT4 para acomodar técnicas de escalonamento manual usando gráficos de 1 e 5 minutos.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda com isto.

Sim. Há um roteiro próximo e sempre presente. Foi postado neste tópico, ou está em Metaquotes codebase. É um script antigo e bem conhecido.

Acabei de encontrá-lo dentro do meu computador ... pode ser diferente, pois eu não o verifiquei.

Arquivos anexados:
reverse.mq4  2 kb
 

Obrigado

Obrigado pela resposta rápida NewDigital

 

Hi,

tenho um grande problema, tento codificar um script para "fechar uma parte de uma posição real", mas minhas habilidades de código não estão tão bem, há alguma chance de encontrar este script?

Muito obrigado, Ram.

 

EA para desligar outros EAs?

Existe alguma EA que desligará minha EA quando uma certa quantidade de drawdown for atingida? Obrigado.

 

Hi

Eu tive a chance de testar este EA

https://www.mql5.com/en/forum/178206

oilfxpro

 
Rambaldi:
Hi,

tenho um grande problema, tento codificar um script para "fechar uma parte de uma posição real", mas minhas habilidades de código não estão tão bem, há alguma chance de encontrar este script?

Muito obrigado, Ram

Não há problema algum: basta colocar a quantidade de lotes que você deseja fechar na função OrderClose().

 

Solicitar Roteiro para Pedido Aberto

4 todos os codificadores Meta aqui, por favor, me ajude a fazer este roteiro. Preciso de 8 srcipt para uma simples Ordem Aberta. Portanto, isto fará a ordem aberta ao mesmo tempo. E esta é a regra... :

Roteiro I :

Comprar : 1,5 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 100 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 200 pip SL : 0

Roteiro II:

Compra : 6 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 100 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 200 pip SL : 0

Roteiro III

Comprar : 27 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 0.25 lote TP : 100 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 200 pip SL : 0

Roteiro IV

Comprar : 50 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 40 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 8 lote TP : 50 pip SL : 0

Compra : 0.25 lote TP : 100 pip SL : 0

Compra : 0,25 lote TP : 200 pip SL : 0

E para o roteiro 5 até 8 é o mesmo como acima, mas o status é vendido... Obrigado antes de 4 todos

Razão: