Indicadores de tendência - página 45

 

caros e respeitáveis MLADEN e MRTOOLS

Com o devido respeito,mais uma vez estou levando seu tempo,há um indicador postado por MR POSTER,o nome do indicador é (FOREX OFF TREND indi) no post anterior (403) página (41),parece que é tendência prata,apenas alguém mudou seu nome,também parece que todas as duas linhas de tendência na mesma forma,apenas uma é deslocada para a frente ou para trás,o mesmo que jacaré,na minha pobre visão,mas dá bons sinais (cruz) para negociação logo no início da mudança de tendência.

meu pedido é de modificá-lo para o NRP e suavizado para que possamos evitar pequenas serras de chicote também para o MTF.

uma outra versão é de tendência prata que imprime da mesma forma no gráfico chamado (SILVER TREND RonsSITE).também precisa da mesma modificação.todos os 2 indicadores estão anexados com uma tela de imagem do gráfico M1 com os mesmos parâmetros........ todos os dois indicadores têm 4 avisos também, por favor, possivelmente corrija estes também (NMC).

uma pergunta por favor,o primeiro indicador (OFF TREND) não tem controle em sua janela como linha zero com mais menos 100 ou qualquer outro controle como menos 100 até um máximo de 100 quando 50 será linha central,está funcionando de forma livre como floração no ar.porque alguns ou a maioria dos indicadores precisam de controle sobre eles como voltando para linha central e poucos ou alguns codificados como forma livre.como centro guia os comerciantes,inferior à linha central é vender e superior para comprar................ qual é a lógica por trás.eu não quero tomar muito do seu tempo caro,apenas curioso sobre o método.qual método é melhor para o favor do comerciante. controlado com linha central é melhor do meu ponto de vista,pois podemos segui-lo ao confirmar a venda e ao confirmar a compra.

(https://www.mql5.com/en/forum/172972 )

Arquivos anexados:
 

caro senhor,

todos os dois indicadores estão anexados,

obrigado

os melhores votos para você

mntiwana

 

caros telespectadores

Para reduzir sua confusão, deixo claro que as linhas vermelhas no gráfico de cima para baixo, não pelos indicadores, mas desenho-as para mostrar a você, como todos os dois indicadores trabalham juntos e confirmam um ao outro corretamente com os mesmos perímetros, pode ser que você não precise de nenhum outro indicador seguinte para comercializar o gráfico e a máquina (computador).

obrigado

mntiwana

 
mntiwana:
caros e respeitáveis MLADEN e MRTOOLS

Com o devido respeito,mais uma vez estou levando seu tempo,há um indicador postado por MR POSTER,o nome do indicador é (FOREX OFF TREND indi) no post anterior (403) página (41),parece que é tendência prata,apenas alguém mudou seu nome,também parece que todas as duas linhas de tendência na mesma forma,apenas uma é deslocada para a frente ou para trás,o mesmo que jacaré,na minha pobre visão,mas dá bons sinais (cruz) para negociação logo no início da mudança de tendência.

meu pedido é de modificá-lo para o NRP e suavizado para que possamos evitar pequenas serras de chicote também para o MTF.

uma outra versão é de tendência prata que imprime da mesma forma no gráfico chamado (SILVER TREND RonsSITE).também precisa da mesma modificação.todos os 2 indicadores estão anexados com uma tela de imagem do gráfico M1 com os mesmos parâmetros........ todos os dois indicadores têm 4 avisos também, por favor, possivelmente corrija estes também (NMC).

uma pergunta por favor,o primeiro indicador (OFF TREND) não tem controle em sua janela como linha zero com mais menos 100 ou qualquer outro controle como menos 100 até um máximo de 100 quando 50 será linha central,ele está correndo de forma livre como floração no ar.porque alguns ou a maioria dos indicadores precisam de controle sobre eles como voltar à linha central e poucos ou alguns codificados como forma livre.como centro guia os comerciantes,inferior à linha central é vender e superior para comprar................ qual é a lógica por trás.eu não quero tomar muito do seu tempo caro,apenas curioso sobre o método.qual método é melhor para os comerciantes. controlado com linha central é melhor na minha opinião,pois podemos segui-lo ao confirmar a venda e ao confirmar a compra.

(https://www.mql5.com/en/forum/172972 )

Mntiwana, eles repintam mal e não valem realmente a pena usar IMHO, tentaram fazê-los não repintar e não é o mesmo sinal sábio.

 

tipo MRTOOLS

obrigado pela resposta tão precoce, eu estava esperando por .........(e não valia a pena usar IMHO,) ............... o que significava ? eu não entendia exatamente.

podemos fazer um pedido ao querido PÓSTER E TEMPA para não publicar tais indicadores pouco úteis, para economizar seu tempo e esforços (você pode usar seu tempo e esforços para alguma coisa boa e produtiva ) embora eles sempre tentem nos enviar coisas novas e úteis........ como membro sênior e podem adivinhar e saber o que é produtivo. graças ao PÓSTER E TEMPA.

obrigado

mntiwana

 

e

E quanto à minha curiosidade sobre a linha central, por que alguns indicadores não têm essa linha central traseira (linha zero ou 50) a partir dessa linha.....lower é confirmar venda e up é confirmar compra.

obrigado,

mntiwana

 
mntiwana:
tipo MRTOOLS

obrigado pela resposta tão precoce, eu estava esperando por .........(e não valia a pena usar IMHO,) ............... o que significava ? eu não entendia exatamente.

podemos fazer um pedido ao querido PÓSTER E TEMPA para não publicar tais indicadores pouco úteis, para economizar seu tempo e esforços (você pode usar seu tempo e esforços para alguma coisa boa e produtiva) embora eles sempre tentem nos enviar coisas novas e úteis........ como membro sênior e podem adivinhar e saber o que é produtivo. graças ao PÓSTER E TEMPA.

obrigado

mntiwana

Mntiwana, essa era apenas a minha opinião, algumas pessoas podem negociar com eles como eles são e, tanto quanto sei, têm sucesso com eles, mas eles precisariam ser usados com cautela. Alguns codificadores não têm estas 50 ou zero linhas, mas você pode sempre adicioná-las manualmente.

 

Prezados Mrtools/Mladen

Já existe um alerta sobre este indicador. Entretanto, você pode acrescentar um alerta no fechamento da barra atual?

Muito apreciado

Obrigado

Arquivos anexados:
toptrend.ex4  19 kb
toptrend.mq4  6 kb
 
stallion777:
Prezado Mrtools/Mladen

Já existe um alerta sobre este indicador. Entretanto, você pode acrescentar um alerta no fechamento da barra atual?

Muito apreciado

Obrigado

Stallion, Toptrend é um BBands Stop aqui é um mtf com nossos alertas padrão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Stallion, Toptrend é um BBands Stop aqui é um mtf com nossos alertas padrão.

Muito obrigado Sr. Tools

Razão: