Indicadores de tendência - página 44

 
tampa:
Meio trendhalftrend.mq4

É possível acrescentar um alerta sonoro neste indicador?

 

Indicador de tendência top trend toptrend.mq4

Arquivos anexados:
toptrend.gif  32 kb
toptrend.mq4  6 kb
 

Versão meia tendência 1.02 meia tendência-1.02.mq4

Arquivos anexados:
ht.gif  37 kb
 
mladen:
Estes são dois indicadores diferentes A versão "SW" é o Histograma Gann de alta baixa ativação feito como histograma (até mesmo codificado por mim, até onde eu vejo), e não re-pinta. O outro, mesmo sendo um código descompilado, parece um canal de preço parado, mas francamente, não tenho certeza

Parece que o SW.mq4 NTREND SW.mq4 repintou 1 barra. Favor remover a repintura . Se este for o código descompilado , diga-me onde obter exatamente o mesmo histograma indicador não repintar . Obrigado U .

Arquivos anexados:
 
Lapusya123:
Parece que o SW.mq4 NTREND SW.mq4 repintou 1 barra. Favor remover a repintura . Se este for o código descompilado , diga-me onde obter exatamente o mesmo histograma indicador não repintar . Obrigado U .

Esta é a versão correta : ntrend_sw_correct.mq4

Arquivos anexados:
bt.gif  73 kb
 

Indicador de linhas de acionamento

linhas de gatilho.mq4

Arquivos anexados:
 

Quando termina uma tendência? Quando o mercado lhe disser.

Se você "pensa" que acabou, provavelmente não acabou. Você tem que ver para acreditar.

Eu publiquei um artigo no Forexlive.com sobre o GBPUSD e como ele movimentou 850 pips em 12 dias de negociação. Isso não acontece muito. Na verdade, a última vez que ele se moveu tão agressivamente foi em abril/maio de 2010.

Então, o que tudo isso significa?

Muitos comerciantes podem pensar que a mudança é exagerada? Muitos comerciantes podem estar se perguntando se devem comprar?

Para mim, pode ser um exagero, mas não estou convencido de que seja hora de comprar.

Neste vídeo, eu olho para o GBPUSD e explico como os vendedores permaneceram no controle usando ferramentas técnicas de negociação que ajudam a definir o controle - e todas as tendências importantes.

 

Auto forecaster de tendências auto_trend_forecaster.rar

Arquivos anexados:
 

Obrigado por

 

Porcentagem da tendência

porcentagem de tendência.mq5

Arquivos anexados:
Razão: