Indicadores de tendência - página 40

 

Hi,

Existe algum Indicador de Tendência similar que funcione da mesma forma que o anexo? Estou procurando por este indicador, mas vem com Alerta especialmente em Alerta de Notificação Push.

Obrigado...

Arquivos anexados:
 

Oi mladen por favor, você poderia verificar este mq4 ? não está funcionando...em relação ao kubi.

Forex TSD - fórum forex - Download Autofocusfx-indicator.mq4

 
kubi:
Olá mladen por favor, você poderia verificar este mq4 ? não está funcionando...com respeito a kubi.Forex TSD - fórum forex - Download Autofocusfx-indicator.mq4

kubi

você tem por acaso uma versão não descompilada desse indicador?

 
mladen:
kubido você por acaso tem uma versão não descompilada desse indicador?

Desculpe, não tenho apenas (+)exe e este mq4.

 
kubi:
Desculpe, não tenho apenas (+)exe e este mq4.

kubi

tudo o que posso dizer é que o indicador está usando chamadas dll para funções Ansi (como FindFirstFileA() por exemplo) e o novo metatrader é alterado para funções unicode (nesse caso o FindFirstFileA deve ser um FindFirstFileW)

 
mladen:
kubido você por acaso tem uma versão não descompilada desse indicador?

Olá Malden....

"ex4" encontrará aqui...

Inicialmente após o carregamento, pendura a tela severamente, mas depois disso, funcionando livremente ...

Alertas não estão ativos enquanto...& Nenhuma novidade está ativa ...

Nenhuma "dll" vista dentro...Possivelmente função "Time.GMT" causando o problema...

Você pode, por favor, fazer o alerta com as características de Notícias ativas ....

Antes da mão Ótimo full....

Arquivos anexados:
 
naikvijays:
Olá Malden....

"ex4" encontrará aqui...

Inicialmente, após o carregamento, pendura a tela severamente, mas depois disso, funcionando livremente ...

Alertas não estão ativos enquanto...& Nenhuma novidade está ativa ...

Nenhum "dll" visto dentro...Possivelmente função "Time.GMT" causando o problema...

Você pode, por favor, fazer o alerta com as características de Notícias ativas ....

Antes da mão Óptima.... completa

kubi

O que eu quis dizer é se você tem o código fonte original (não o código descompilado) do indicador? Eu não posso alterar o arquivo ex4

 
Arquivos anexados:
Razão: