Indicadores de tendência - página 48

 

Indicador de quebra direcional atualizado (opções para novo mt4, código otimizado, algumas mudanças, ...), versão que já é multiuso com alertas e setas : direcional_breakout_mtf_alerts__arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 

obrigado, funciona muito bem na h4. Seria possível ter a possibilidade de modificar a dimensão das setas ?

obrigado. Bom fim de semana a todos.

mladen:
Atualização do indicador de quebra direcional (opções para novo mt4, código otimizado, algumas mudanças, ...), versão que já é multiuso com alertas e setas : direcional_breakout_mtf_alerts__arrows_2.mq4
 
vitoingletto:
obrigado, funciona muito bem na h4. Seria possível ter a possibilidade de modificar a dimensão das setas ?

obrigado. Bom fim de semana a todos.

Aqui está uma versão com setas de tamanho ajustável : diretional_breakout_mtf_alerts__arrows_2.01.mq4

 

Vela do Gerente de Tendências

trendmanager_candle_x_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal!

Vocês podem me sugerir um bom indicador de tendência para usar com a ZUP que me diga quando é bom entrar em uma profissão?

Muito obrigado!

P.S. Obviamente estou procurando um bom representante da "entrada certa"... Sei que isso é impossível de prever eventos como esse!

 

Muitos bons indicadores. Mas as pessoas geralmente usam zup sozinhas

 

Ok, obrigado!

Encontrei o indicador "Sinal de Ganns" e estou testando na conta Demo. Vamos ver!

 

Alguém sabe se isso é um redesenho?

ganns_signal_trend_v4.mq4

Arquivos anexados:
 
har:
Alguém sabe se isso é um redesenho? ganns_signal_trend_v4.mq4

har

Esse indicador está trabalhando em um período fixo de tempo diário. Para cada período de tempo inferior ao diário, ele fará como qualquer período de tempo múltiplo, e, até onde eu vejo, ele faz isso de uma maneira errada, o que causa repintura.

 

Obrigado mladen!

Consegui!

Razão: