Indicadores de tendência - página 30

 
 

Na chamada iCustom() você tem um espaço vazio extra (" ") e isso está causando o problema. Está escrito desta maneira agora :

TT1=iCustom( NULL ,0,"Trend_Traffic_v4 ",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA, RedZone, SpeedZone,0,0);[/PHP]

and it should be this way (only the " " from the end of the indicator name was removed) :

[PHP]TT1=iCustom( NULL ,0,"Trend_Traffic_v4",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA, RedZone, SpeedZone,0,0);

anexando um exemplo de EA que obtém os resultados sem problema

MISI1:
oi mladen!

obrigado replicação!

Este não é o problema! código de problema - tampão de índice invalido-! código de erro!

Você sabe que o indicador Trend_Traffic_v4 deve ser inserido em um robô EA?

o bacalhau correto deve.
Arquivos anexados:
_test_1.mq4  1 kb
 

KING mladen!

MUITO OBRIGADO!

funcional!

 

Indicador de tendência

Olá a todos, encontrei este indicador Fisher Correto Um e gostaria de saber se é possível modificá-lo como um histograma indy e não deveria ser um repintura por causa do "Correto Um", se ele repintar apenas esqueça meu pedido e encontrará algo mais.

    [*=1] Poderia parecer com SEFC084 ou "Cumulative momentum".

Arquivos anexados:
 
Pierre63:
Olá a todos, encontrei este indicador Fisher Correto Um e gostaria de saber se é possível modificá-lo como um histograma indy e não deveria ser um repintura por causa do "Correto Um", se ele repintar apenas esqueça meu pedido e encontrará algo mais
.

    [*=1] Poderia parecer-se com o SEFC084 ou com a dinâmica cumulativa

Use este (é feito para trabalhar mais eficientemente): ele mostra mudanças de cor quando o vaue cruza o nível zero e já é um indicador de múltiplos períodos de tempo também

Arquivos anexados:
 

Obrigado MR.Mladen pela resposta rápida que lhe é muito apreciada e instrutiva.

Pierre63

 

Oi mladen,

Achei muito interessante o indicador anexo ( Traders_Dinamic_Index_SSA_normalized_ep_sharp_VA).

É possível codificar uma versão MTF para ter ( por exemplo ) pintado na TF de 5 min as setas relativas a outro período de tempo (ex. seta de 60 min) ?

Obrigado antecipadamente e meus cumprimentos por seu excelente trabalho neste fórum ( peço desculpas por meu inglês ruim )

Andrea

Arquivos anexados:
 

Indicador de sinal de tendência

Arquivos anexados:
 
tampa:
Indicador de tendência de sinal

Pinta de novo?

 

Porcentagem de canal cruzado

Porcentagem de canal cruzado

Razão: