Indicadores de tendência - página 34

 

Filtro WPR

wprfast.mq4

Arquivos anexados:
wprfast.mq4  2 kb
wpr.gif  33 kb
 

WPR lento

wprslow.mq4

Arquivos anexados:
wpr_slow.gif  23 kb
wprslow.mq4  2 kb
 

4 ma força

4_ma_strength1.mq4

Arquivos anexados:
 

Análise de tendências

análise de tendências__v_3.1.mq4

Arquivos anexados:
 

indicador "flat" flat.rar

Arquivos anexados:
flat_1.gif  85 kb
flat.rar  53 kb
 

Sinal de bola de cristal + maravilhosa linha de parada

cristal-ball_signal.ex4

wondefull_stop_line.ex4

Arquivos anexados:
 
poster:
Sinal de bola de cristal + maravilhosa linha de parada

cristal-ball_signal.ex4

wondefull_stop_line.ex4

Isto parece bom. A eterna pergunta: ela pinta de novo?

 

Lsma trend - canalizada - Repaint??

mladen:
Bem, a primeira versão da tendência LSMA foi publicada há muito tempo ( este post : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page34 ) e foi feita apenas para mostrar o que era algum outro indicador. Entretanto, foi renomeado (surpresa, surpresa ... ) e postado como algo diferente enquanto nada foi mudado nele.


Mas não postar sobre isso agora .

O principal problema (na minha opinião) com ele foi a "hipersensibilidade", já que tudo o que ele procura é uma inclinação do valor da regressão linear (LSMA == valor da regressão linear). Esta versão é uma maneira possível de evitar que a "sobre-sensibilidade" e anuncia uma espécie de filtro que pode ajudar a evitar mudanças "insignificantes".

Bom dia a todos,

Olá Mladen,

hoje em dia eu contratei alguém para criar uma EA sobre este indicador.

O EA é muito simples. O EA tem que atirar uma ordem na barra de fechamento, quando o indicador chega

de cor neutra a uma cor de tendência. O desenvolvedor diz que as cores são repintadas. Você pode confirmar isto, por favor?

Está correto? As cores são recalculadas e repintadas?

Quero mostrar-lhe uma imagem no backtest que eu fiz:

Há operações que são OK e outras que não são, como você pode ver na imagem.

Espero sua resposta, agradecendo-lhe antecipadamente.

Cumprimentos,

Hermo

Arquivos anexados:
1_fallo.png  34 kb
 
Hermo:
Bom dia a todos,

Olá Mladen,

hoje em dia eu contratei alguém para criar uma EA sobre este indicador.

O EA é muito simples. O EA tem que atirar uma ordem na barra de fechamento, quando o indicador chega

de cor neutra a uma cor de tendência. O desenvolvedor diz que as cores são repintadas. Você pode confirmar isto, por favor?

Está correto? As cores são recalculadas e repintadas?

Quero mostrar-lhe uma imagem no backtest que eu fiz:

Há operações que são OK e outras que não são, como você pode ver na imagem.

Espero sua resposta, agradecendo-lhe antecipadamente.

Cumprimentos,

Hermo

Diga a seu codificador que esse indicador não pinta novamente (e ele nunca irá repintar - ele deve verificar como as linhas multicores não-pintadas devem ser codificadas para que não sejam repintadas).

E também diga a ele que ele não deve usar os buffers de cores (já que dessa forma ele nunca conseguirá obter a tendência corretamente), mas ele tem que adicionar mais um buffer que será dedicado apenas a uma tendência ou ele deve converter linhas de cores em flechas se ele quiser se ater à leitura de buffers de cores em vez de tendências. Mas então, se ele precisar de uma explicação para isso, desejo-lhe boa sorte.

PS: peça-lhe que lhe mostre exemplos onde "repintou" e aprecie o espetáculo

 
mladen:
Diga ao seu codificador que esse indicador não pinta de novo (e ele nunca pintará de novo - ele deve verificar como as linhas multicores não-pintadas devem ser codificadas a fim de torná-las não-pintadas de novo).

E também dizer a ele que não deve usar os amortecedores de cor (já que dessa forma ele nunca será capaz de obter a tendência corretamente), mas ele tem que adicionar mais um amortecedor que será dedicado apenas a uma tendência ou ele deve converter linhas de cor em flechas se ele quiser se ater à leitura de amortecedores de cor em vez de tendências. Mas então, se ele precisar de uma explicação para isso, desejo-lhe boa sorte.

PS: peça-lhe que lhe mostre exemplos onde "repintou" e aproveite o show

Hello mladen.

O desenvolvedor me pediu para lhe mostrar esta foto.

Eu posso ajudar a responder

Muito obrigado, mladen.

Com os melhores cumprimentos.

Hermo.

Arquivos anexados:
1.png  37 kb
Razão: