Indicadores de tendência - página 26

 

Obrigado, estou aqui para saber mais sobre isso.

 
Robson Paludo:
Oi mrtools, aparentemente a seta está repintando ainda, dê uma olhada

Ok Robson está confiante de que seu funcionamento está correto e refrescante, observou-o corretamente no gráfico de 1 minuto e parece estar funcionando bem junto com os alertas, a configuração original para levelOb era 67 e levelOs era 33, uma vez que este é sobre-comprado e sobre-vendido no wpr mudou-o para 90 e 10. BTW Obrigado por trazer isto à tona, acho que fiz este mod perto de um ano atrás e nem um pio, até que você postou, realmente apreciou.

ps) esqueceu de adicionar agora pode controlar o tamanho da seta por parâmetros externos, junto com o tipo de seta para cima ou para baixo, inserindo os respectivos números de widget.

Arquivos anexados:
 
ismael360:
Os pequenos pontos verdes repintam neste índio?

Caso contrário...:)

 

Siga a tendência

Siga a tendência
Arquivos anexados:
 

Behgozin Strength Finder

Um membro me pediu ajuda com este : Download do Behgozin Strength Finder For Amibroker (AFL) a ser feito na versão metatrader 4. Então, aqui está ele. Os parâmetros padrão são um pouco diferentes daquele naquele link: primeiro de tudo, não usa preços futuros nos cálculos (se alguém quiser ter o mesmo modo que no link, defina a mudança de preço para -3). Também, decidiu usar um período ema um pouco mais longo (simplesmente porque os resultados pareciam melhores com o período ema mais solitário do que o período padrão de 10 ema).

 
mladen:
Um membro me pediu ajuda com este : Download do Behgozin Strength Finder For Amibroker (AFL) a ser feito na versão metatrader 4. Então, aqui está ele. Os parâmetros padrão são um pouco diferentes daquele naquele link: primeiro de tudo, não usa preços futuros nos cálculos (se alguém quiser ter o mesmo modo que no link, defina a mudança de preço para -3). Também, decidiu usar um período ema um pouco mais longo (simplesmente porque os resultados pareciam melhores com o período ema mais solitário do que o período padrão de 10 ema).

Seria possível acrescentar mudança de cor com a mudança da direção da inclinação?

Ish

 

Obrigado, mladen.

Eu tento me codificar, é estranho.

Agora eu uso o seu código instantâneo do meu.

 

Acabei de fazer uma correção em meu código.

O resultado é o mesmo que seu código com a mesma configuração.

Mudei de idéia para usar meu código instantaneamente.

Porque estou familiarizado com ele e mais fácil para mim modificá-lo.

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Behgozin Strength Finder com mudanças de cor na inclinação

Aqui está uma versão que muda de cor na mudança de declive

ismael360:
Seria possível acrescentar a mudança de cor com a mudança da direção da inclinação?Ish
Arquivos anexados:
 

Alguém conhece este indicador? Você pode ver os gráficos e ele lhe dá informações verdadeiras sobre os sinais futuros

Arquivos anexados:
Razão: