Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações) - página 4

 

agradecimentos

 

Alerta indicador SHI_SilverTrendsig?

Seria possível colocar um alerta verbal quando o indicador der um sinal de compra ou venda?

Obrigado.

 

alerta de sinal sonoro asc

O indicador para asc é definido para emitir um alerta com o risco de 3 como padrão. Quando o risco é alterado para 10, as setas mudam para as novas configurações no gráfico, mas o som não funcionará na mudança de risco. Asc ajustado em 3 sinais falsos demais 10 é bom e ainda mais alto em alguns pares, mas eu preciso aqui o alerta na configuração mais alta, alguém ajudará ou saberá de um indicador asc que soará na configuração do risco. Obrigado

 

Hi,

Estou procurando a ASCTrend3, talvez a newdigital a tenha, ou sabe onde ela pode estar localizada?

Muito apreciado e obrigado!

moneyline

 
moneyline:
Hi,

Estou procurando a ASCTrend3, talvez a newdigital a tenha, ou sabe onde ela pode estar localizada?

Muito apreciado e obrigado!

moneyline

Use LabTrend3 (na seção Sistema de negociação manual, asctrend thread).

Amanhã vou procurar o ASCTrend3 original.

 

Obrigado Newdigital,

Você é super!

moneyline

 
 
asaaadmy:
Alguém pode, por favor, explicar porque este indicador não se atualiza automaticamente. Ele lhe dará os pontos de venda e compra quando você o anexar primeiro ao gráfico, mas depois não seguirá o movimento do gráfico e não dará mais pontos.

Uma idéia, por favor. O indicador é SHI_SilverTrendSig.mq4 e eu o inseri abaixo.

Muito obrigado. Por favor, veja abaixo:

...

int CB=IndicatorCounted();

/* É a opção de otimização. Temos aqui a função de restaurar/retornar o número de barras contadas de forma muito especial.

Durante a chamada do primeiro indicador, temos 0: é normal porque não foi contado nada,

e então recebemos o número de barras menos 1. Por exemplo, se o número de barras for igual a 100,

teremos 99. Eu fiz isso especialmente, você pode ver que NB é o número de barras que devem ser contadas.

Você sabe que podemos jogar fora este parâmetro. Mas para as pessoas que entendem, podemos mantê-lo. Portanto, durante a primeira chamada

de indicador este NB é o mesmo, mas durante as 2dn etc chamadas - reduzindo o valor até a última barra,

Ou seja, 1 ou 2 por exemplo*/

...

... asaaadmy,

Parece que você está usando indicador com minha tradução. Traduzi comentários do russo. Eu não mudei nada. Como me lembro, o autor está usando cálculos diferentes e por causa disso este indicador não é reprocessado (ver comentários do autor acima dos quais traduzi há muitos meses).

Não tenho a menor idéia de como corrigi-lo. Mas receio que, se o consertarmos, este indicador não será tão atraente. De qualquer forma, é muito difícil usar este indicador.

 

V2

Teste esta versão.

Um casal de empresários e comerciantes preocupados fizeram um excelente trabalho procurando por uma solução.

Arquivos anexados:
 

newdigital

OI GOSTARIA DE AJUDAR COM A TRADUÇÃO RUSIAN/ENGLISH, MEU E-MAIL

dkh688@yahoo.com

Razão: