Sistema ASCTrend - página 63

 

É uma boa idéia. Vou criar a linha aqui https://www.mql5.com/en/forum com a descrição muito breve dos sistemas.

 

Sistema de 5 minutos

Olá,

Eu estava me perguntando se havia uma versão atualizada do sistema de 5 minutos da Newdigitals com instruções comerciais. Eu gostaria de testar este sistema.

Obrigado

 
colmenaresf:
Olá,

Eu estava me perguntando se havia uma versão atualizada do sistema de 5 minutos da Newdigitals com instruções comerciais. Eu gostaria de testar este sistema.

Obrigado

Ainda na seção de elite. Além disso, criamos o tópico diferente tentando codificar o Portfolio Manager. Ainda não começou. Apenas o thread foi criado.

 
alamanjani:
Newdigital, obrigado por tudo o que você está compartilhando conosco! Você é um bom homem!

É incrível, o quanto de bom está disponível na Internet - especialmente aqui no ForexTSD. Aposto que você não se importaria de ter toda essa ajuda e recursos disponíveis, quando você estava começando.

(.....)

Mario

Certo, Alamanjani, Newdigital é um homem incrível. Ele ajuda muito e o faz de graça.

Quando você encontra pessoas como Newdigital e outros, Kalenzo, Codersguru, Igor, FXCruiser, Cja, Linuxser, Igorad..., você se sente orgulhoso de fazer parte desta comunidade de comerciantes.

 

Estou feliz por tê-lo encontrado

Espero que eu possa aprender com os bons comerciantes que estão dispostos a compartilhar informações, um dia espero poder fazer o mesmo.

 
nina:

Certo, Alamanjani, Newdigital é um homem incrível. Ele ajuda muito e o faz de graça.

Quando você encontra pessoas como Newdigital e outros, Kalenzo, Codersguru, Igor, FXCruiser, Cja, Linuxser, Igorad..., você se sente orgulhoso de fazer parte desta comunidade de comerciantes.

É verdade. É por isso que decidi me inscrever, para retribuir pelo menos um pouco. Depois descobri, há ainda mais :-) Pensei que com a assinatura eu só veria resultados de testes.

P.s. em breve eu 'atacarei' seu fio condutor. Mas cara, existem muitos msgs. Está OK o plano, ler apenas as primeiras 100 páginas (1.000 msg) para ter uma idéia do que estava acontecendo enquanto você estava desenvolvendo o método CatFX, e depois começar a ler os msgs atuais? Isso será suficiente para entender completamente (e sentir) o seu sistema, ou você acha que é necessário ler todo o tópico?

Mario

 
alamanjani:
É verdade. É por isso que decidi me inscrever, para devolver pelo menos um pouco. Depois descobri, há ainda mais :-) Pensei que com a assinatura eu só veria os resultados dos testes.

P.s. em breve vou "atacar" seu fio. Mas cara, existem muitos msgs. Está OK o plano, ler apenas as primeiras 100 páginas (1.000 msg) para ter uma idéia do que estava acontecendo enquanto você estava desenvolvendo o método CatFX, e depois começar a ler os msgs atuais? Isso será suficiente para entender completamente (e sentir) o seu sistema, ou você acha que é necessário ler todo o tópico?

Mario

Hi!

O CatFX50 é um enorme fio condutor. Muito grande, eu acho. Você precisa ler o documento da palavra que você encontrará no post um e baixar todos os indicadores que você encontrará lá também. Depois, você lê algumas páginas todos os dias.

Mas eu não recomendo saltar daqui para ali. Você deve se concentrar em um sistema e quando você achar que viu tudo o que queria ver ou quando achar que o sistema não é para você, então será hora de seguir em frente.

 
nina:

Mas eu não recomendo saltar daqui para lá. Você deve se concentrar em um sistema e quando achar que já viu tudo o que queria ver ou quando achar que o sistema não é para você, então será hora de seguir em frente.

Eu entendo o que você quer dizer. Obrigado!

Mas (há sempre 'mas' rs) estou em busca de um sistema, que será fácil e confortável o suficiente para mim. Por isso, tenho que experimentar vários.

Mario

 

Promissor. Vou tentar testar isto

 

Tendência Asc indicador EA vs Asc indicador de tendência

Alguém sabe porque o indicador de tendência ASC EA não é comercializado da mesma forma que o indicador de tendência ASC (manual). Estou usando o indicador asc com som e ele funciona muito bem, mas preciso automatizar isto para colocar as trocas. Novo Digital, talvez você possa aconselhar...?