Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações) - página 3

 

E temos o outro sinal de venda: Braintrading1sig e Braintrading2 sig na barra fechada.

Estes sinais não podem ser canalizados em dados históricos.

Portanto, temos 4 sinais de venda não estranguladores e um bom sinal de venda imutável.

Podemos colocar ordem de venda.

Ou podemos esperar. O que esperar? Porque é M15 e o preço está se movendo rapidamente neste período (compare com M30, por exemplo).

Podemos esperar pelos outros sinais mais fortes.

Arquivos anexados:
5_2.gif  26 kb
 

O outro sinal forte para a venda:

As linhas Tenkan e Kijun do indicador Ichimoku se cruzaram na barra fechada. Este sinal não será alterado.

Assim, tivemos 4 sinais não fortes e dois sinais muito fortes para venda.

Já está à venda.

Tendência para baixo.

Em geral.

Mas agora é plano local:

- As linhas Tenkan e Kijun estão indo para a horizontal (vermelha e azul),

- A linha Chinkou Span do indicador Ichumoku também está na via horizontal, e

- a borda da nuvem Ichimoku é a linha de resistência que está bem próxima do preço.

Arquivos anexados:
6_1.gif  24 kb
 

Eu esqueci o outro sinal forte de venda: Indicador Braintrading1 que está pintando as barras. O sinal de venda deste indicador não será alterado.

Mas, de qualquer forma, plano.

A situação pode ser mudada muito rapidamente por causa do prazo M15.

 

Agora a linha Chinkou Span do indicador Ichimoku está cruzando o preço. Está cruzando o preço na barra aberta para que possa ser alterado por causa disso. É o sinal de venda mais forte se esta linha vai cruzar o preço na barra fechada.

Mas esta linha está tentando cruzar o preço de forma horizontal (não no ângulo grande). Significa plano.

Arquivos anexados:
7.gif  27 kb
 

Temos o outro sinal para vender. Não é um sinal muito sintético. Mas está tudo bem. É ziguezague alto-baixo (linha branca alta_baixa na imagem). Este sinal pode ser alterado.

Mas já temos sinais de venda suficientes. E deveríamos abrir um pedido de venda há meia hora atrás, por exemplo.

Mas eu quero dizer que às vezes eu tinha um sinal mais forte. Esta situação está mudando muito lentamente. Portanto, se você não for muito arriscado, você pode esperar.

Eu mencionei sobre o plano porque 3 linhas do indicador Ichumoku estão indo para o caminho horizontal. Certo. E porque o preço está perto da linha de resistência (a linha de resistência no indicador Ichimoku é a borda da nuvem neste caso).

Assim, pela imagem anexada, você pode ver esta borda e este preço.

Arquivos anexados:
8.gif  27 kb
 

Eu esqueci o outro sinal bom e forte: O indicador de tendência mudou a direção da compra para a venda.

Foi há 15 minutos atrás, no bar fechado. Portanto, este sinal não será alterado na história.

Mas ambas as linhas deste indicador estão indo na direção horizontal.

Plano.

Arquivos anexados:
9.gif  27 kb
 

Alinha Chinkou Span do indicador Ichimoku está cruzando o preço de forma totalmente horizontal.

O mercado está dormindo.

É um período de tempo m15.

Arquivos anexados:
10.gif  27 kb
 

O preço parou imediatamente perto da linha de resistência (borda do torrão do indicador Ichimoku).

Como sei que algumas pessoas já vão fechar a ordem de venda. Porque o primeiro alvo é a borda da nuvem. O segundo alvo é a outra borda da nuvem. O terceiro alvo - já é a estratégia de fuga (porque é apenas m15). Para usar o 3º alvo, podemos anexar o indicador de canal.

Arquivos anexados:
11.gif  26 kb
 

Trata-se de um cronograma M15.

Muito interessante ver o que está acontecendo com o cronograma M30 (veja a imagem).

Não está acontecendo nada. Ainda estamos tendo uma tendência de alta na M30.

Arquivos anexados:
12.gif  32 kb
 

Bem.

A história da venda estava terminada agora.

Agora é comprar a história.

O mercado ainda está dormindo, então eu acho que esta situação será assim até que alguma nova vontade venha e acelere o movimento de preços.

Foi um exemplo de como usar este indicador SHI_SilverTrendsig.

Arquivos anexados:
14.gif  25 kb
Razão: