Indicadores em ziguezague - página 55

 
mladen:
Cada ziguezague que atrai a última perna (atual) é "repintura". Essa é a natureza do ziguezague (procura extremos dentro de certos limites de barras, e assim que isso muda, a última perna em ziguezague também deve mudar)Todos os indicadores não-pintados em ziguezague fazem o mesmo - eles atrasam a exibição da última perna até que uma nova perna seja formada. Ele não pinta novamente, mas mostra o estado antigo (não o atual) e está atrasado nalguns casos muito, muito

Mladen entende o que você diz,

mas gostaria de analisar o alcance histórico das barras gráficas com o zigzagtriadmtfalert, sabe, se este for repintado; mas quero que este indicador não possa ser repintado (como ZigzagNoRepaint), portanto posso rever o alcance histórico das barras gráficas.

ou seja, quero um ZigzagTriad-MTF + Alert-- em combinação com ZigzagNoRepaint

obrigado

 

ziguezague não-pintado

zig_zag_nrp.ex4

nrp_zigzag.tpl

Arquivos anexados:
 
poster:
DT zz nen indicador dt_zz_nen.mq4

parece uma combinação de heiken ashi com ziguezague, ou é algo mais?

 
trade-or-die:
parece uma combinação de heiken ashi com ziguezague, ou é algo mais?

Eu não acho que o heiken ashi esteja envolvido nisso

 
Big Be:
Você quer dizer como estes?Big Be

Você pode, por favor, colocar o indicador que aparece na imagem?

 
tampa:
não-pintando em ziguezague

zig_zag_nrp.ex4

nrp_zigzag.tpl

tampa obrigado,

mas não o que eu queria,

Eu queria que isso marcasse acima ou abaixo da vela, após a repintura, como a seguir:

Arquivos anexados:
chart.png  41 kb
 

Há uma miríade de ZZ indi's aqui e muito mais para ser encontrado no google. Alguns dos antigos obviamente não funcionam agora com novas versões mt4. O que eu gosto é o ZigZag com etiqueta e, embora seja claro que a última perna tem que ser repintada de qualquer forma, a etiqueta da última perna não será impressa até que a próxima linha seja formada, pois o que acontece é que quando a nova etiqueta é impressa, ela não apaga a antiga para que várias etiquetas sejam impressas umas sobre as outras.

 
handy148:
Há uma miríade de ZZ indi's aqui dentro e muito mais para ser encontrado no google. Alguns dos antigos obviamente não funcionam agora com novas versões mt4. O que eu gosto é o ZigZag com etiqueta e, embora seja claro que a última perna tem que ser repintada de qualquer forma, a etiqueta da última perna não será impressa até que a próxima linha seja formada, pois o que acontece é que quando a nova etiqueta é impressa, ela não apaga a antiga, de modo que várias etiquetas são impressas umas sobre as outras.

útil148

Qual deles você está usando?

 

Este é o único

Arquivos anexados:
 

Indicador ziguezague simples

simplezz.mq4

Arquivos anexados:
Razão: