Da teoria à prática - página 1154

 
Em geral, eu seguraria... Sim acima, mas eu tentaria segurá-lo)
 
Eu me preocupo com os níveis para mim, não para as massas.
 
Uladzimir Izerski:
Eu me preocupo com os níveis para mim, não para as massas.

??? Eu entendo o essencial))

 
vladevgeniy:

??? (entendi o essencial))

Se você tiver opções interessantes para discutir, sempre encontrarei uma oportunidade de dedicar tempo a tal discussão.

 
Uladzimir Izerski:

Se você tiver opções interessantes para discutir, sempre encontrarei uma oportunidade de dedicar tempo a tal discussão.

OK)) Vou ver, ainda não comecei nenhum fio, e não há muito a discutir imho))))))) E eu não teria escrito sobre isso de forma alguma se o autor deste tópico não tivesse destruído todos aqui... ))))))))))))) Eu fiz e fiz) mas não consegui)))

 
vladevgeniy:

Bom)) Será visto, não comecei nenhum fio, e não há muito a discutir imho))))))) E eu não teria escrito sobre isso se o autor deste tópico não tivesse batido em todos aqui com um f...s... ))))))))))))) Eu fiz, e fiz)), mas não consegui).

Você não tem nada a ver com isso. Este fio está por si só há muito tempo.

 
Há muito tempo, ninguém se interessa por como abater um míssil.
 
A propósito, apenas duas pessoas neste fórum parecem entender o que está acontecendo com as citações:)
Isto é muito divertido, rapazes :)))
Prepare-se para comprar um lenço de ranho para alguém:)
Você deve ouvir caras experientes com seus ouvidos, mas não com seu traseiro :) Caso contrário, o imbecil virá até você :)
 
Martin Cheguevara:
A propósito, apenas duas pessoas neste fórum parecem entender o que está acontecendo com as citações :)
Isto é muito divertido, rapazes :)))
Prepare-se para comprar um lenço de ranho para alguém:)
Você deve ouvir caras experientes com seus ouvidos, mas não com seu traseiro :) Caso contrário, o imbecil virá até você :)

Já... Finita para a comédia...

 
Martin Cheguevara:
A propósito, apenas duas pessoas neste fórum parecem entender o que está acontecendo com as citações:)))
É muito divertido, rapazes:))))

O que está acontecendo, todos saberão em n minutos. E é mais importante saber o que vai acontecer em 5 minutos))

Estas informações já estão no gráfico, independentemente de qualquer evento.

A natureza e a mãe natureza cuidam dela.

Razão: