Melhores Bandas de Bollinger... - página 14

 

Hi,

Tentei as melhores bandas de bollinger, mas estou achando mais difícil do que a versão padrão. Em outras palavras, eu gosto da forma padrão de visualizar as linhas de desvio. Talvez com o tempo, eu me acostumarei a esta nova forma "melhor". Alguém pode, por favor, ser tão gentil em verificar este código para ter certeza de que está de acordo com o último MT4 Build. Fiz o download deste indi neste fórum, por isso estou muito agradecido àqueles que fazem o trabalho para nos ajudar a não codificadores.

Muito obrigado.

jbozman

Arquivos anexados:
 
jbozman:
Hi,

Tentei as melhores bandas de bollinger, mas estou achando mais difícil do que a versão padrão. Em outras palavras, eu gosto da forma padrão de visualizar as linhas de desvio. Talvez com o tempo, eu me acostumarei a esta nova forma "melhor". Alguém pode, por favor, ser tão gentil em verificar este código para ter certeza de que está de acordo com o último MT4 Build. Fiz o download deste indi neste fórum, por isso estou muito agradecido àqueles que fazem o trabalho para nos ajudar a não codificadores.

Muito obrigado.

jbozman

jbozman

tudo está bem com esse indicador. Ele não precisa de nenhuma mudança de código

 
mladen:
jbozmanall está de acordo com esse indicador. Ele não precisa de nenhuma mudança de código

Muito obrigado. Deve ser alguma coisa do meu lado... trabalhar offline talvez...

Eu adicionei o indicador com configurações específicas...200 BB dev 2, 15 min de tempo. Quando mudei para a tabela de 30 minutos para ver a faixa, ela desapareceu. Mesmo que eu trabalhe offline com outros indicadores, eles não desaparecem quando mudo os períodos de tempo. Então deve ser algo com o trabalho offline com este indicador, e não com o código?

Muito obrigado. Você é muito gentil.

jbozman

 
jbozman:
Muito obrigado. Deve ser alguma coisa do meu lado... trabalhar offline talvez...

Adicionei o indicador com configurações específicas...200 BB dev 2, 15 min. de tempo. Quando mudei para a tabela de 30 minutos para ver a faixa, ela desapareceu. Embora eu trabalhe off-line com outros indicadores, eles não desaparecem ao trocar os intervalos de tempo. Então deve ser algo com o trabalho offline com este indicador, e não com o código?

Muito obrigado. Você é muito gentil.

jbozman

jbozman

Com o novo metatrader 4 e o gráfico off-line, nada pode ser tomado como certo. Se o indicador funcionar bem nos gráficos regulares e causar alguns problemas nos gráficos offline, então o problema está vindo da implementação dos gráficos offline ou do metatrader

 

Obrigado por essa informação, mladen.

Aqui está outra pergunta, sem relação com a resposta acima, mas relacionada a fitas de bollinger.

Elas exigem um grande poder de processamento? Eu uso 3 bandas de bollinger em minhas tabelas, e estava me perguntando se elas exigem mais poder de processamento do que usar, digamos, 3 médias móveis.

Tento usar o menor número possível de indicadores e tenho alguns outros no meu gráfico, mas eles são "estáticos" se você quiser... são objetos como a alta/baixa do dia anterior. Estou assumindo que estes não requerem poder de processamento, certo...apenas memória?

Estou apenas tentando racionalizar meus gráficos o máximo possível e gostaria de usar o menor número possível de indicadores.

Obrigado

 
jbozman:
Obrigado por essa informação, mladen.

Aqui está outra pergunta, sem relação com a resposta acima, mas relacionada com as fitas de bollinger.

Será que elas requerem muito poder de processamento? Eu uso 3 bandas de bollinger em minhas tabelas, e estava me perguntando se elas exigem mais potência de processamento do que usar, digamos, 3 médias móveis.

Tento usar o menor número possível de indicadores e tenho alguns outros no meu gráfico, mas eles são "estáticos" se você quiser... são objetos como a alta/baixa do dia anterior. Estou assumindo que estes não requerem poder de processamento, certo...apenas memória?

Estou apenas tentando racionalizar meus gráficos o máximo possível e gostaria de usar o menor número possível de indicadores.

Obrigado

jbozman

As faixas de bollinger são um indicador extremamente simples de calcular : não deve causar qualquer tipo de amanhecer lento do terminal

 

como ilustração : aqui está como é o indicador Bollinger bands (por mais simples que seja - não como o exemplo que vem com o metatrader - evite usar esse)

#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers 3

#property indicator_color1 LimeGreen

#property indicator_color2 DimGray

#property indicator_color3 Orange

#property indicator_style2 STYLE_DOT

extern int BandsLength = 20;

extern double BandsDeviation = 2;

double MaBuffer[];

double UpperBand[];

double LowerBand[];

//

//

//

//

//

int init()

{

SetIndexBuffer(0,UpperBand);

SetIndexBuffer(1,MaBuffer);

SetIndexBuffer(2,LowerBand);

return(0);

}

int deinit() { return(0); }

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars < 0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for (int i=limit;i>=0;i--)

{

double deviation = iStdDev(NULL,0,BandsLength,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

MaBuffer = iMA(NULL,0,BandsLength,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

UpperBand = MaBuffer+BandsDeviation*deviation;

LowerBand = MaBuffer-BandsDeviation*deviation;

}

return(0);

}

bollinger_bands.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
como ilustração : aqui está como é o indicador Bollinger bands (por mais simples que seja - não como o exemplo que vem com o metatrader - evite usar esse)
#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers 3

#property indicator_color1 LimeGreen

#property indicator_color2 DimGray

#property indicator_color3 Orange

#property indicator_style2 STYLE_DOT

extern int BandsLength = 20;

extern double BandsDeviation = 2;

double MaBuffer[];

double UpperBand[];

double LowerBand[];

//

//

//

//

//

int init()

{

SetIndexBuffer(0,UpperBand);

SetIndexBuffer(1,MaBuffer);

SetIndexBuffer(2,LowerBand);

return(0);

}

int deinit() { return(0); }

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars < 0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for (int i=limit;i>=0;i--)

{

double deviation = iStdDev(NULL,0,BandsLength,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

MaBuffer = iMA(NULL,0,BandsLength,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

UpperBand = MaBuffer+BandsDeviation*deviation;

LowerBand = MaBuffer-BandsDeviation*deviation;

}

return(0);

}
bollinger_bands.mq4

Muito obrigado. Gostaria de pedir que olhassem para esta versão do MTF. Eu só uso o MTF para manter as coisas consistentes ao longo do tempo.

Está anexado. Você pode me dizer se o código é simples? Parece bastante simples...não há muitas linhas de código. Mas eu não sou um codificador.

jbozman

Arquivos anexados:
 
jbozman:
Muito obrigado. Gostaria de pedir que olhassem para esta versão do MTF. Eu só uso o MTF para manter as coisas consistentes ao longo do tempo.

Está anexado. Você pode me dizer se o código é simples? Parece bastante simples...não há muitas linhas de código. Mas eu não sou um codificador.

jbozman

jbozman

Tudo está bem com a forma como calcula as faixas. Duas falhas: ele não pode calcular a largura das faixas fracionárias e no modo multiuso de tempo entrará em uma repintura clássica (ele não atualiza o estado de todas as barras do gráfico atual pertencentes ao período de tempo mais alto)

 
mladen:
jbozman Tudo está bem com a forma como ele calcula as bandas. Duas falhas: ele não pode calcular a largura das bandas fracionárias e no modo multi temporal irá para uma repintura clássica (não atualiza o estado de todas as barras do gráfico atual pertencentes ao período de tempo superior).

Ótimo. Então, o que é necessário para consertá-lo? Você pode consertá-la ou fornecer uma que supere essas falhas?

Eu realmente gosto da versão MTF, pois as bandas permanecem as mesmas ao longo do tempo.

Além disso, anexado está uma média móvel MTF. Isto tem o mesmo problema inerente ou está tudo bem? Se é problemático, é pedir demais para ajudar a corrigi-lo também para que não sejam problemas?

Ainda não estou negociando e desenvolvendo meu próprio método e preciso disso como parte do mesmo. Estou grato por você ter apontado a questão da repintura.

Aqui está o MTF MA:

POST EDITADO:

Entendo que você disse que as faixas são calculadas ok. Fracionária não é tão importante assim, mas seria muito bom ter. Eu também entendo que o TF inferior não se iguala ao TF superior no MTF. Existe uma maneira de superar isso? Eu gostaria que isso fosse atualizado. Não tenho conhecimento suficiente para falar sobre a atualização com o MTF e o TF superior. Só sei que gostaria de ver a mesma representação em todos os TFs.

Arquivos anexados:
Razão: