O sistema Murrey Math Trading - página 42

 

Obrigado, Vince.

@Xard

É possível colocar as cores das linhas como 'etiquetas' na janela do indicador/edição?

Agora tenho que mergulhar sempre no código, porque quero que as linhas sejam mostradas como 'padrão Murreys' (vermelho, amarelo, azul e verde e também espessura de 1 i.s.o. 2 pixels)

 

Bem, eu não vou discutir sobre isso.

As cores que você mostra foram usadas uma vez em uma apresentação em Powerpoint

Seu software (e manuais) referem-se a outras cores (veja um exemplo recente)

Mas não há problema, eu posso mudar as cores toda vez que uma nova versão (muito apreciada) aparece.

Arquivos anexados:
example.jpg  326 kb
 

problema com a janela de dados

Hi,

Belo fio. Gosto muito do seu sistema e dos seus indicadores. Não sei como conseguir que o indicador mostre tudo. Ele mostra os prazos e as grandes tendências, mas não o mini e principal.

 
jtre:
Oi, belo fio. Gosto muito do seu sistema e dos seus indicadores. Não sei como conseguir que o indicador mostre tudo. Ele mostra os prazos e as grandes tendências, mas não o mini e principal.

R U Executando o modelo?

O #Xard-Indy-0602 está em sua lista de indicadores?

Xard777

Ps Tirar uma foto (clique com o botão direito do mouse, salvar como foto) e postá-la no fórum

 

Agora estou completamente perdido......

Não quer usar o indicador de oitava em alguns gráficos, mas qual o tempo "normal" do MM deve ser usado então?

 

Por falar em colorido ;-)

Encontramos estes documentos na internet há algum tempo, pode ser de interesse para os leitores deste tópico. Não sei se eles já foram postados.

Aproveite

editar: Noticed Arthur1 já postou os arquivos. A fim de manter este sistema 'limpo', eu os removi.

Desculpe a confusão

 

Com oitava (v8) todas as linhas MM permanecem as mesmas em 1, 5, 15, 30 min , H1, H4 etc etc etc

favor verificar também pm

 
Trading MM:
Agora estou completamente perdido......Não quero usar o indicador de oitava em alguns gráficos, mas qual o tempo "normal" do MM deve ser usado então?

Você foi um pouco rápido a cuspir o boneco... de que gráficos você não gostou e por quê?

Xard777

 
Trading MM:
Com oitava (v8) todas as linhas MM permanecem as mesmas em 1, 5, 15, 30 min, H1, H4 etc etc etc., favor verificar também pm

Isso mesmo, é uma oitava (linhas estáticas) sobre uma mudança de linha de tempo retratando a alta/baixa do período de tempo específico.

Uma oitava é fixa...ou seja, o quadrado Master 100

1ª oitava 100, 87,5, 75, 62,5, 50 etc...

oitava abaixo seria 100...87.5 ou 87.5...75 ou 75...62.5 etc...

Sei que a ppl gosta de usar prazos, mas os fractais usados estão errados (e atualmente trabalhando para corrigir isso)

Nesse meio tempo, fique com xchartmm por um período de tempo.

Você verá uma semelhança próxima com as oitavas estáticas em ver8 e xchartmm

Xard777

 

Estranho que os fractais "errados" tenham funcionado bem para mim.

Se você precisar de impressões de Xchartmm para obter confirmação em seus novos cálculos, é só me avisar. Seria um prazer enviá-las.

(E obrigado pela outra coisa .... )

Razão: