BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 20

 

Tivemos 4 sinais confirmados pela manhã. Não muito claros, mas ainda assim bons sinais. O suficiente para ter de 10 a 35 pips de cada par. Porque o mercado está magro agora. Como posso saber isso? Veja o indicador ^Pivot_ResSup do modelo e você vai entender isso.

É claro que o preço pode quebrar a linha do pivô. E nós já estamos negociando a ordem aberta, então estamos prontos.

 

Portanto, eu estava certo: o preço parou perto da linha pivô. E agora podemos ter os outros sinais para a quase totalidade dos pares. Mas o mercado ainda é fino. De qualquer forma, podemos abrir a ordem na barra fechada apenas porque a situação pode ser alterada. Se ainda tivermos os sinais para a barra totalmente fechada (mais 20 minutos), poderemos abrir as ordens. Para ter poucos mais pips.

 

Oi Newdigital.eu gosto deste sistema.

 

Sexta-feira

Hoje é sexta-feira. Por que algumas pessoas (inclusive eu) têm medo de negociar na sexta-feira? Olhe para as imagens e você entenderá:

se o mercado estava em alta (por exemplo) na quinta-feira, então, muito provavelmente, estará em baixa na sexta-feira e continuará em alta na segunda-feira. Por quê? Por causa das notícias. Há EA em algum lugar neste fórum que foi projetado especialmente para comercializar contra a principal tendência semanal na sexta-feira. EA rentável. Portanto, algumas pessoas (inclusive eu) temem pela sexta-feira.

Eu conheço algumas pessoas que têm medo de segunda-feira.

Mas é uma outra história.

Arquivos anexados:
1_32.gif  30 kb
2_22.gif  32 kb
3_9.gif  31 kb
 

Posso perguntar...

Olá newdigital,

Gostaria de lhe perguntar como usar o indicador "MeksiGen_Range_Move".

Estou lendo suas análises e acho que são ótimas.

Obrigado por compartilhar conosco.

CADASTRO

 
ttt123:
Olá newdigital,

Gostaria de lhe perguntar como usar o indicador "MeksiGen_Range_Move".

Estou lendo suas análises e acho que são ótimas.

Obrigado por compartilhar conosco.

REGISTRARDS

Este indicador é de um outro sistema e este indicador foi descriminado aqui.

Em poucas palavras, posso dizer que este indicador está mostrando as linhas de apoio dinâmico (duas linhas), linhas de resistência (duas linhas também) e linha de tendência (que pode ser uma das linhas de apoio ou de resistência). E podemos ver as outras duas linhas: linhas de parada de compra e de venda: significa onde colocar a ordem de compra ou venda se o preço quebrar todas as linhas de resistência.

Sobre as linhas de suporte e de resistência temos duas linhas muito boas:

- Linhas de tendência e estratégias de divergência por Ykimyego; e

- Apoio e Resistência - A chave para o sucesso do comércio? por Bubble.

Não podemos ignorar as linhas de S&R quando estamos negociando com dinheiro real.

Como estas linhas são as dinâmicas, uso linhas de pivô estático (diariamente) que não se alteram durante todo o dia (^Pivot_ResSup.mq4).

 

Obrigado por responder ao companheiro...

CADASTRO

 

Abri dois pedidos há poucas horas porque recebi muito bons sinais confirmados. Mas parece que o preço não pode quebrar a linha de resistência.

Arquivos anexados:
1_35.gif  48 kb
 

Gostaria de lembrar sobre a configuração do sistema Braintrading. Algumas pessoas (inclusive eu) avaliaram este sistema aqui.

Por exemplo, foi um grande movimento do preço há algum tempo atrás. Eu não negociei, mas se olharmos para a configuração do Braintrading, podemos ver que foi um bom sinal no H1 (às 08h00 de hoje, hora do servidor alpari para USDCHF - veja imagem 1) e este sinal foi confirmado no M15 (veja imagem 2). Isso significa que podemos entrar na compra às 9 quando a 8ª barra foi fechada com o sinal e vimos a confirmação: não havia nenhuma cor vermelha no gráfico da M15 das 8 às 9 horas. Foi uma boa confirmação.

O sistema de Braintrading está sempre capturando o grande movimento.

Arquivos anexados:
1_37.gif  27 kb
2_25.gif  24 kb
 

Quanto ao cenário que estimamos para a M30, para que você possa ver a imagem 3.

É o cenário diferente. Para M30. Sem confirmação na M15, mas com o conjunto diferente de indicadores. Aqui podemos ver o sinal de compra às 08:00, mas este sinal não foi confirmado pelo indicador I-XO. Mas mais tarde tivemos um outro sinal de compra às 12:00 e este sinal foi confirmado. Depois disso (depois que recebemos o lucro) recebemos um outro sinal de reentrada às 19:00, mas não tenho muita certeza sobre esse sinal de reentrada.

Arquivos anexados:
3_11.gif  25 kb
Razão: