Resistência e apoio sobre o indicador CCI - página 3

 
O conselheiro está trabalhando para alguém, o acima?
 
Geronimo:

1. pergunta de avaliação em sua captura de tela - quão boa (confiável) seria uma entrada de venda ? ou seja, alvo (saída), há necessidade de avaliar os níveis


Muito provavelmente, fecharei a ordem de compra quando a curva indicadora cruzar a linha vermelha na H4. Mas não com certeza.

Havia outra entrada para comprar. Embora, um pouco mais tarde do que o sinal recebido. Mas isso não é muito importante, pois a tendência é ascendente.


 
ZZZEROXXX:
O conselheiro está trabalhando para alguém, o acima?
Ainda não tentei...
 
ZZZEROXXX:
O conselheiro está trabalhando para alguém, o acima?

Se você se refere à que eu afixei, ela funciona. Eu verifiquei, faça exatamente o que o helpee diz.
 

Fiz um pedido de travamento no dia 7 às 21:40, horário de Moscou, com um lote total, pois a curva CCI quebrou o suporte no H1. Assim que ficar claro que a fuga não é falsa no H4, eu fecharei os pedidos e começarei a vender:

 

Houve uma entrada de venda perdida na M30 com confirmação na H1 às 14h MOS. Teria sido uma boa entrada... Aguardando o próximo sinal :)

Fechamento das ordens bloqueadas.

 

Um sinal preliminar de compra é esperado no H4. Com acionamento subseqüente na H1 e M30.

 

Vender sinais em M30 e H1. Decidi vender às 10 horas de Moscou. Porque antes havia um sinal de compra e o par não queria subir :) No H4 ainda estamos esperando por um sinal de compra.

 

Podemos mover o nível de resistência no H4 da seguinte forma e manter a Venda por enquanto:

 

bem feito. siga o tópico

Razão: