EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1432

 
RekkeR:

Tempo para organizar uma igreja virtual de todas as denominações, para pessoas boas que acreditam no Santo Graal. Imã Tantrik com seu censer-pêndulo, Pastor Stranger, pregador dos santos mandamentos de Gunn, contentar-me-ei com o papel de tesoureiro obcecado e bêbado da igreja, aceitando doações.

Há um mau negócio hoje em dia.


Você já realizou um concurso, até mesmo Galina fugiu))))

A seguir, para cima e para cima. O peru Gunn que foi postado, que baixado pode jogá-lo fora, tem cada novo pico de 180 graus, na verdade é 1,3456.

 
chepikds:
Doo, de pequeno a W1 apareceu, e estamos nas vendas, não é bom, então 1.3180 no domingo foi a citação certa, o fundo foi trabalhado e agora estamos subindo... Tudo o que resta é rezar!!! Em nome de Gunn, amém!

:) parece-me um padrão repetido no H4, embora possa ser o mercado.....



 
sezon:
O nível 1,3459 é o pico ... e depois ?

1.3497, e assim que as notícias são boas e entram na nuvem, vamos para o topo em 1.3630
 
Eliza:

:) parece-me um padrão repetido no H4, embora possa ser o mercado.....




É um abismo.
 
strangerr:


Você já realizou um concurso, até mesmo Galina fugiu))))

E o que vem a seguir, para cima e para cima.

Você só rezaria pelas cúpulas, e pelos arcos sobre os pequenos, que estarão batendo, e eu ainda não acredito nisso.

Duvido, porém.

 
TBAPb:

1.3497, e como a nuvem entrou com sucesso e as notícias são boas, estamos indo para o topo em 1.3630

1.3689.
 
RekkeR:

Você só deve rezar pelas cúpulas, mas quem estará se curvando sobre as pequenas, e eu ainda não tenho muita fé nisso.

Duvido, porém.



Eu acredito, você é quem postou a imagem da semana, você viu a absorção lá?
 
RekkeR:

Você só deve rezar pelas cúpulas, mas quem estará se curvando na mais rasa das tf, e eu ainda não acredito nisso.

Duvido, porém.


Vamos descer de onde - para onde eu lhe disse esta manhã. (Preciso de uma nova corrente, algum pano de brocado para um turbante e algum dinheiro de bolso, e vou acrescentá-lo para mais tarde...)
 
strangerr:

É o Wolf.
Não sei :) Não li Woolf, estou tentando encontrar alguns padrões de mercado, mas ainda estou procurando ;)
 
Eliza:

:) parece-me um padrão repetido no H4, embora possa ser o mercado.....




Em que, senhora, não entendo seus cálculos de preços, em que se baseiam? O preço está acima do pivô semanal 1.3230, pela manhã quebrou o pivô diário para cima, e você está traçando uma linha para baixo?
Razão: