BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 10

 

Melhores indicadores ?

Sobre o tema da utilização de melhores indicadores para melhorar o Brain Trading, ou qualquer outro método. Experimentei estes indicadores por um tempo e achei que eram de grande interesse. (Entretanto eles são caros).

http://www.fx-strategy.com/

Os indicadores estão descritos nesta página

http://www.fx-strategy.com/indicator.asp?section=3

Atualmente existe uma versão do ciclo de tendências da Schaff codificada para Metatrader, que é útil quando usada corretamente. Entretanto é apenas a "raiz" dos indicadores Schaff, o TC1 é um indicador muito útil também e o Scaff Stoch e o RSI são muito bons.

Esta linha pode estar fora de lugar aqui, neste caso, desculpe, tenho certeza que o Admin irá movê-lo. De qualquer forma eu acho que seria bom se alguém pudesse duplicar estes indicadores em uma forma Metatrader? Eles valem muito a pena de serem investigados. Alguma sugestão?

 

para kubera. costumava seguir o velho indicador de tendência do ciclo schaff , funcionava muito bem para mim em gráficos de 4 horas, mas depois optou por laguerre e float

 

Para newdigital

Estou confuso com o sinal de confirmação que você usa.

1 Ambos os sinais 1 e 2 no mesmo lado na abertura de uma nova barra no gráfico de 1 hora ou apenas sinal BT1?

2 As 4 barras anteriores todas da mesma cor no gráfico de 15 minutos ou os 4 sinais de parada anteriores BT1 e 2 do mesmo lado / cor?

3 Se os sinais no gráfico de 15 min não confirmarem na abertura de 1 hora, mas confirmarem 2 barras de 15 min mais tarde, você ainda aceitaria a troca.

4 Você deveria sair no cruzamento dos estocásticos lidos no fechamento de uma barra de 1 hora?

Obrigado

 
divad:
Para newdigital

Estou confuso com o sinal de confirmação que você usa.

1 Ambos os sinais 1 e 2 no mesmo lado em abertura de nova barra no gráfico de 1 hora ou apenas sinal BT1?

2 As 4 barras anteriores todas da mesma cor no gráfico de 15 minutos ou os 4 sinais de parada anteriores BT1 e 2 do mesmo lado / cor?

3 Se os sinais no gráfico de 15 min não confirmarem na abertura de 1 hora, mas confirmarem 2 barras de 15 min mais tarde, você ainda aceitaria a troca.

4 Você deveria sair no cruzamento dos estocásticos lidos no fechamento de uma barra de 1 hora?

Obrigado

Você vê o sinal na barra fechada no período de H1. O que é "sinal"? É a seta grande do sinal BT2Sinal e o grande ponto do sinal BT1 na mesma barra (barra fechada). Claro que esses BT2Signal e BT1Signal devem estar na mesma cor (estou falando somente de ponto/seta grande). E, é claro, você verá o indicador BT1 com a mesma cor com aqueles BT2Signal e BT1Signal.

É o sinal para entrar.

Confirmação. Se estamos falando de barra fechada, então entendemos que esta barra foi aberta há uma hora (H1) antes de fechar. E vemos tudo isso 1 hora no período de tempo M15. Se tivermos o sinal de venda em H1, não devemos ver nenhuma cor azul durante a 1 hora em M15.

Por exemplo, agora são 14:02h. Apenas por exemplo. Vemos que o bar foi fechado com sinal de compra e um outro bar foi aberto. Mas estamos negociando naquele bar fechado e não levamos em conta este novo bar que foi aberto. Portanto, de aberto para fechado é 1 hora (bar fechado, não novo). Vamos até o gráfico M15 para ver se existe alguma cor vermelha. Se virmos a cor vermelha durante a 1 hora (são 4 barras fechadas para a M15), irromperemos o sinal de compra na H1.

 

Quanto à saída, estou usando Stochastic (14, 5, 5), mas somente para a saída. Não estou usando-o para estimar o mercado sobre-vendido ou comprado em excesso. Apenas para sair. Mas é algo com minha conta ativa.

Se o depósito real for maior que o meu, você pode fechar no stop loss para ser movido por um dos indicadores BTStop (em barra fechada também). Neste caso, você deve usar mais parada remota (há dois indicadores de parada e você deve usar mais um remoto para capturar o grande lucro).

 

Newdigital

Obrigado pelas explicações.

Sobre a estratégia de saída, existem indicadores ou alertas que sinalizarão quando houver uma cruz de estocásticos?

Espero que você não se importe com todas as perguntas

Divad

 
divad:
Newdigital

Obrigado pelas explicações.

Sobre a estratégia de saída, existem indicadores ou alertas que sinalizarão quando houver uma cruz de estocásticos?

Espero que você não se importe com todas as perguntas

Divad

Não. Não estou usando nenhum alerta. Quando abro o pedido, estou perto do computador durante 1 ou 2 horas para ter certeza de que tudo está bem e sob controle. Então venho ao computador uma vez por hora para parar (se houver) ou para ver este indicador Stochastic (deve estar em Metatrader como indicador padrão, não personalizado).

Mas mudei as configurações deste Stochastic para 14, 5, 5.

 

Algumas pessoas perguntaram sobre a correlação entre as condições do mercado e os indicadores do sistema Braintrading.

Um exemplo (anexo):

vemos os sinais para comprar ou vender agora, mas não podemos abrir qualquer ordem porque os sinais não estão na mesma barra. E isso está fora das regras: todos os sinais devem estar na mesma barra fechada.

Portanto, a correlação entre a condição do mercado e os indicadores não é muito boa hoje em dia. Pode ser que estejamos perdendo dinheiro por causa disso.

Pode não estar.

Arquivos anexados:
rules.gif  27 kb
 

Olá,

Como eu vejo, não sou o único interessado pelo pacote BrainTrader. Comprei-o em setembro, mas ainda não consegui produzir resultados consistentes com ele.

Eu li muitas vezes as regras de Andriy (BT creator), consultei diferentes fóruns FX para obter informações, mas tenho a sensação de que ainda estou na estaca zero...

Acredito firmemente que o pacote BT pode trazer resultados consistentes, supondo que você o utilize de forma consistente. Entretanto, vi muitos comerciantes em diferentes fóruns alegando obter lucros enormes e, de repente, eles mudaram suas regras, perderam enormes quantias de dinheiro, voltaram aos seus originais e ainda perderam dinheiro...

É por isso que estou aqui, estou tentando, com a ajuda de outros comerciantes, encontrar regras que sejam fáceis de entender e de seguir, e que possam ser codificadas em um Expert Advisor, para aqueles que não podem ficar em frente ao computador o dia todo.

Na minha opinião, o manual BT não é tão fácil de entender, você compartilha o mesmo sentimento? Também estou planejando escrever para Andriy sobre isso, apontando as partes que não são tão claras. Também algumas informações poderiam ser resumidas em tabelas, para o benefício dos iniciantes. Os exemplos gráficos também poderiam ser uma grande melhoria.

Newdigital, parece que você encontrou uma maneira de produzir resultados consistentes com a BT. É eficiente?

Daniel

 
dblais:
Olá,

Como eu vejo, não sou o único interessado pelo pacote BrainTrader. Comprei-o em setembro, mas ainda não consegui produzir resultados consistentes com ele.

Eu li muitas vezes as regras de Andriy (BT creator), consultei diferentes fóruns FX para obter informações, mas tenho a sensação de que ainda estou na estaca zero...

Acredito firmemente que o pacote BT pode trazer resultados consistentes, supondo que você o utilize de forma consistente. Entretanto, vi muitos comerciantes em diferentes fóruns alegando obter lucros enormes e, de repente, eles mudaram suas regras, perderam enormes quantias de dinheiro, voltaram aos seus originais e ainda perderam dinheiro...

É por isso que estou aqui, estou tentando, com a ajuda de outros comerciantes, encontrar regras que sejam fáceis de entender e de seguir, e que possam ser codificadas em um Expert Advisor, para aqueles que não podem ficar em frente ao computador o dia todo.

Na minha opinião, o manual BT não é tão fácil de entender, você compartilha o mesmo sentimento? Também estou planejando escrever para Andriy sobre isso, apontando as partes que não são tão claras. Também algumas informações poderiam ser resumidas em tabelas, para o benefício dos iniciantes. Os exemplos gráficos também poderiam ser uma grande melhoria.

Newdigital, parece que você encontrou uma maneira de produzir resultados consistentes com a BT. É eficiente?

Daniel

Encontrei o caminho, mas apenas para o período de tempo H1. Ainda não sei como utilizá-lo no prazo M15, como torná-lo rentável no M15 TF. É rentável no H1 TF usando as regras que encontrei aqui. O próximo passo é criar a EA, mas não para comercialização. Para alarme, confirmação no cronograma M15, etc.

Razão: