Escreverei um conselheiro sem custos - página 6

 
Boa tarde! Ajuda a corrigir uma EA, tenta abrir uma ordem com um stop loss ou ter lucro demasiado próximo do preço de mercado
 
drulick110:
Olá, ajuda-me a corrigir uma EA, tenta abrir uma ordem com stop loss ou ter lucro demasiado próximo do preço de mercado
Enviem-me o código ou parte do código onde ele está errado
 
yakton:

Escrever é possível, mas como vai funcionar, não sei... talvez tenha a melhor opção na fotografia que mostre lucro... Numa outra situação pode ser demasiado tarde para entrar... O problema com todos os indicadores é que dão um sinal tardio devido à média, e devemos ou estar à frente do indicador (não muito provável porque as notícias podem distorcer muito as previsões) ou ter uma cópia de segurança se estiver errado ... e no final estar no preto... o mais eficaz mas também o mais perigoso é o martingale. mais seguro é a cobertura, mas é muito problemático trabalhar com... porque é preciso sair correctamente da sebe... caso contrário, só vai piorar... Escreverei quando entrar, verei como é rentável na tabela, farei um relatório e depois veremos:

entendo que este é um rsi de ordem superior a 5 minutos. mostra que se pode entrar e procurar um melhor ponto de entrada....

entrada depois de atravessar qualquer um dos níveis em direcção ao interior. o problema é que a última barra vai reflectir as alterações de preços e pode facilmente atravessar a linha e depois voltar atrás e voltar atrás...

por isso há 2 vias de saída:

1. ou na primeira travessia, mas isto não garante que o preço não vá mais longe e que a travessia não desapareça (o que faremos então)

2.no fim da vela de um nível superior, e a entrada na abertura de uma nova vela(de facto, já falhámos o ponto de entrada ideal, foi no cruzamento da vela anterior, mas não tínhamos a certeza ...) e agora temos a certeza que o preço foi nesta direcção, mas não sabemos quando vai mudar e talvez tenhamos perdido a maior parte da mudança...

bem, há uma terceira opção: entrar no crossover, mas procurar confirmações adicionais... por exemplo, poderíamos colocar outro indicador no gráfico de 5 minutos .... Proporcionaremos uma melhor entrada, mas não muita protecção contra a inversão de preços.

A minha conclusão: basta colocar o indicador no EA, a produção será mínima ou mesmo uma perda... Se tiver alguma ideia de como lidar com todas as questões acima, por favor informe-me.

Olá Anton. Esqueci-me de mencionar que trabalho com o MT4 (não sei se é importante ou não). Estou a testar esta estratégia durante algumas semanas em modo manual, claro que sinto falta de alguns sinais, porque não é possível estar sempre perto do monitor, mas no geral é uma boa vantagem, se eu estiver errado, vai aparecer nas corujas. Quanto às entradas - um sinal na primeira cruz seguida de um fecho da vela, se o preço fosse contra nós, tínhamos uma perda - não existe tal coisa!!! Obrigado, aguardando a sua resposta.
 
vabank:
Boa tarde, Anton. Esqueci-me de escrever que trabalho com o MT4 (não sei se é importante ou não). Tenho estado a testar esta estratégia há algumas semanas em modo manual, claro que sinto falta de alguns sinais porque não é possível estar sempre perto do monitor, mas em geral é uma boa vantagem, se eu estiver errado, vai aparecer nas corujas. Quanto às entradas - um sinal na primeira cruz seguida de um fecho da vela, se o preço fosse contra nós, tínhamos uma perda - não existe tal coisa!!! Obrigado, aguardando a sua resposta.
Não estou a argumentar que possa haver um lado bom... descrevi os principais problemas com os indicadores ao escrever EAs... e como ver a sua aplicação a uma EA... ver separadamente quais são os sinais que têm tendência para os planos, movimentos fortes nas notícias... e ver quando é mais provável que a EA entre... não você, a EA... ou entrará imediatamente ou sob uma condição adicional. e não muda de ideias se for alertado... se conseguir filtrar que o preço foi um pouco hesitante em entrar, e esperar mais tempo para ter a certeza, por exemplo... então a EA não terá sorte... a EA não tem um pressentimento... Se não houver sinais falsos óbvios, então pode tentar...
 
yakton:
Não estou a argumentar que possa haver um lado bom... descreveu os principais problemas dos indicadores ao escrever EAs... e como analisar a sua aplicação à EA... ... ver que sinais têm tendência, que sinais são planos, que movimentos pesados nas notícias... e ver quando é mais provável que a EA entre... não você, a EA... ou entrará imediatamente ou sob uma condição adicional. e não muda de ideias se for alertado... se conseguir filtrar que o preço é um pouco vacilante e esperar mais tempo para ter a certeza, por exemplo. então a EA não terá sorte... a EA não tem talento... Se não houver sinais falsos óbvios, pode tentar...
Vamos tentar, sob uma pedra rolante....
 
vabank:
Vamos tentar, sob uma pedra rolante....
As costas de ninguém consegue lidar com todas as rochas;) bem, acho que vamos tentar...
 
yakton:
Não há costas que aguentem todas as rochas;) bem, acho que vamos tentar...
Obrigado. Vou esperar pelos resultados.
 

Olá, quem irá escrever uma EA com os seguintes parâmetros

1 ordens de compra e venda abertas (independentemente do sinal que possam ser introduzidas mais tarde, mas por Mascots)
2 devem calcular a gestão do dinheiro
3 num negócio perdido deve aumentar o negócio por lote exponente = 2
4 no caso de uma falha de ligação deve apanhar as suas ordens
5 fechar negócios no sinal do contador

 
vabank:
Obrigado. Vou esperar pelos resultados.
yakton:
Não há costas que aguentem todas as rochas;) bem, acho que vamos tentar...
Olá. Gostaria de saber se há algum progresso na implementação da coruja?
 
vabank:
Boa tarde. Estava a pensar se há algum movimento sobre a implementação da coruja?
Tenho muito trabalho para fazer.... Provavelmente vou poder fazê-lo este fim-de-semana.