Sinais e recomendações comerciais - página 19

 

Não consigo efetuar login

Não consegue chegar ao site, diz que não consegue se conectar ao banco de dados.

Você poderia atualizar o websit

Obrigado

prince0179:
Olá queridos comerciantes,

você está procurando por grandes e gratuitos Sinais? então junte-se à nossa comunidade no Forex World - Powered by CO.CC e seja um membro avançado de nós.

Não somos nenhum Provedor de Sinais, somos uma grande Comunidade com mais de cem Traders em todo o mundo.

Temos nosso próprio Chatroom Avançado, com uma taxa de manutenção de apenas 10$ Mensal !

Compartilhamos com nossos Membros Sinais muito precisos e queremos que cada Trader tenha lucro. Somos muito novos, apenas iniciamos o site neste Mês.

Construímos nossa Comunidade a partir dos Traders da FPA e tivemos esta idéia. Estamos das 6:00 às 16:00 GMT horário em nossa Chatroom e compartilhamos mais de 10 Sinais por dia! Com uma média de 100 pips diários, nossos Traders estão muito felizes conosco.

Não somos nenhum site Fake Signal Provier, somos uma comunidade com muitos Traders honestos! Portanto, nossos resultados são muito verdadeiros. Você também pode ver nosso Resultado deste Mês até agora.

Continue lendo e junte-se a nós agora.... Clique aqui para entrar em....

Vejam vocês lá...
 

Estava tudo bem, mas para seguir os sinais daquele website eu tinha que ter depositado mais de 3.000 ou 5.000. Porque eles ainda possuem o USDCHF em venda 1.2650 (mais de 1.29 agora no momento). Mas de qualquer forma, é gratuito e por sua própria conta e risco.

 

Documentários financeiros?

Olá a todos

alguém conhece um site de docos financeiros? como sobre a crise, comércio, escândalos de Wall Street, etc.?

obrigado de antemão

 

você quer dizer vídeos ou artigos?

 

Ei, obrigado pela resposta, estava procurando por vídeos, mas encontrei um site financialdocumentaries.com me avise se você tiver algum outro

Abraço

 

oh ok, bem, para ser honesto, é bastante difícil encontrar vídeos.

Vou dar uma olhada nesse site.

saúde

 

Os melhores sinais livres que já encontrei.

Sinais livres todos os dias às 0800 GMT, 1200 GMT e 1600 GMT. Vou usar este tópico para tentar postar todos eles.

Aqui estão os sinais que recebi hoje, 13 de julho às 1200 GMT, em minha caixa de e-mail:

NOVOS SINALES

COMPRAR PARADA EU-1.2598 SL 1.2550

COMPRAR STOP GU-151.10 SL 150.60

COMPRAR STOP GJ-133.40 SL 132.10

COMPRAR O BATENTE EJ-111.20 SL 110.70

e estes são os resultados às 1600 GMT:

Extensão do movimento completo:

EU= +120 pips

EJ= +100 pips

GU= +71 pips

GJ= + 70 pips

Total=360 pips a partir de agora. Basta esperar até você ver a extensão da mudança!

Fabuloso!

E tudo isso é grátis! Apenas venha e junte-se ao grupo em:

finance.groups.yahoo.com/group/tradefxsignals

 

Obrigado por compartilhar seus interessantes conselhos

 

winnersignals.com

Você pode visitar nosso site.

winnersignals.com

Apresentamos diariamente a previsão FOREX.

Você só precisa verificar o site 1 vez por dia. (geralmente entre 5:00h e 7:00h GMT) a fim de verificar as posições e efetuar modificações.

Usando nossa previsão diária, você pode economizar seu tempo e reduzir seu estresse porque não precisa ficar na frente do gráfico por um longo tempo.

Com um bom sistema de gerenciamento de dinheiro e usando nossos sinais diários, você pode ter um bom benefício por mês.

Por favor, visite nosso website.

oferecemos serviços GRATUITOS por dia limitado e após este período, você deve ter PREÇO mensal (não é caro)

Tente usar sinais diários GRATUITOS.

Previsão Diária de Forex | WinnerSignals.com

Razão: