Experiência - página 173

 
Mikhael1983:

Posso ensinar a Oleg o autômato algumas coisas interessantes com Fourier transforma )

Por exemplo, este http://jre.cplire.ru/jre/sep13/10/text.html

)

Tudo isso me é familiar.

 
Олег avtomat:

Esta ligação é claramente visível no triângulo (anel mínimo)


Isto é conseguido através da introdução de backlinks.

Vou tentar ler o ramo. Eu não posso dizer nada. De alguma forma intuitiva, é muitas vezes claro que algo nesse sentido pode ser dito comparando vários gráficos e compreendendo a natureza de sua mudança em termos como "EURJPY descendo, com o componente EUR descendo e o componente JPY subindo", mas não tenho solução. Tentarei ler o que você descobriu.
 

Michael, sua arrogância não é para ser invejado, mas para ser simpatizado.

Eu recomendo que você pare.

 
Mikhael1983:
Vou tentar ler o ramo. Eu não posso dizer nada. De alguma forma intuitiva, é muitas vezes claro que algo nesse sentido pode ser dito comparando vários gráficos e compreendendo a natureza de sua mudança em termos como "EURJPY descendo, com o componente EUR descendo e o componente JPY subindo", mas não tenho solução. Tentarei ler o que você encontrar.
E se ambos descerem e o EUR e o JPY subirem mais rápido? Ou para baixo de ambos?
 
Олег avtomat:

Tudo isso me é familiar.

Talvez as conversões de campo e/m de perto para longe também sejam familiares, digamos? )
 
Renat Akhtyamov:
E se ambos estiverem em baixo, com os eva sendo mais rápidos?
E, nesse caso, não há necessidade de entrar no mercado )
 
Mikhael1983:
E neste caso você não precisa entrar no mercado )
Haha
Aprenda o básico.
;)
 
Renat Akhtyamov:
Haha
Aprenda o básico.
;)
Eu sei o que você teria vendido neste caso ) e, como sempre, teria se sentado em uma poça, muito provavelmente, no mercado real )
 
Mikhael1983:
Talvez a conversão de campo próximo para campo distante também seja familiar, digamos? )

Não posso dizer de cabeça erguida.

Em minha prática, houve várias tarefas que exigiram uma solução prática de engenharia.

 
Mikhael1983:
Eu sei o que você teria vendido neste caso ) e, como sempre, teria se sentado em uma poça, muito provavelmente, no mercado real )
Você não precisa ser um maricas,
Você só tem que resolver até certo ponto.
Hahahahaha

Razão: