[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 247

 
Tantrik:
porque você precisa de uma venda (volte em 3 dias) (hoje 3 pares de bdo compram lucro onde vendem...euro/franco até 35pp)

Vai para 1.4510-1.4525 e depois vai para baixo
 
Tantrik:
porque você precisa de uma venda (volte em 3 dias) (hoje 3 pares de bdo compram lucro onde vendem...euro/franco até 35pp)

Vai para 1.4510-1.4525 e depois vai para baixo
 
zetzz:

Vai para 1.4510-1.4525 e despenca

Sim, sim, sim, eu ouço isso.

Você já viu minhas previsões? Aqui está um exemplo, o euro/Aud entrou com base em uma previsão (em violação à regra de não comercializar com base em minhas previsões) +150pp.

 
Tantrik:
Sim, sim, sim, eu ouço isso.

Previsão - confirmação - sinal )))
 
zetzz:

É por causa de pessoas como você que 250 páginas foram para o lixo em um mês.
 
andreika:
É por causa de pessoas como você que 250 páginas foram para o lixo em um mês.

Conte-me sobre isso....zetzz, você tem informações privilegiadas que você tem tanta confiança sobre quando a eurik entrará em colapso? Se você tiver um palpite - forneça uma marcação no gráfico com pontos de entrada e saída... Em algum lugar como esse.
 
andreika:
É por causa de pessoas como você que 250 páginas foram para o lixo em um mês.

Nós não mudamos para Você.
 
Tantrik:
porque você precisa de uma venda (volte em 3 dias) (hoje 3 pares de bdo compram lucro onde vendem...euro/franco até 35pp)

Já escrevi três vezes, não vejo a SELL, então vou subir novamente, acho que para 1.45200 o primeiro take, e lá verei como vai (~1.4600)
 
IgorM:

Bem, você deu todos os segredos, já escrevi três vezes que não vejo a VENDA, o que significa que vou me levantar novamente, acho que para 1.45200 o primeiro take, lá verei o que acontece (~1.4600)
Bem, então eu não entendi - eu pensei que você não conseguia ver um lado e por isso você mudou para o Euro\en. https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page205
 
TEXX:


A tendência a curto prazo está em alta por enquanto. A meta é 1.4563. A decomposição de 1.4416 a cancela. A partir de 1.4430 vou tentar comprar.


EUR/USD possivelmente um ligeiro declínio e mais para cima. A nova meta é 1,4623.
Razão: