Indicadores pivô - página 57

 

obrigado tampa... você é o homem. mas você corrigiu alguma coisa aqui?

 
JamesBonds:
obrigado tampa... você é o homem. mas você corrigiu alguma coisa aqui?

Eu não sou o codificador

Como eu sei, alguns erros corrigidos na nova versão e algumas opções acrescentadas

 

olá a todos

alguém tem um indicador para obter o pivot pt uma estrutura hr(1 hr) específica APENAS?

Obrigado antecipadamente pela ajuda.

 

Estou à procura de um ponto de pavimentação entre dias ou indicador de fibo

Se alguém tiver um ponto de calçada ou um indicador de fibrocimento inter-dia, eu confiarei nele, se você puder encantá-lo aqui, pois estou precisando de um para o meu sistema.

 
Dawnowolf:
Se alguém tiver um ponto de calçada ou um indicador de fibrocimento inter-dia, eu confiarei nele, se você puder encantá-lo aqui, pois estou precisando de um para o meu sistema.

Dawnowolf

No que diz respeito aos pivots, você pode usar o AllPivots poucos posts atrás ou olhar para este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

oi

Os indios anexos têm apenas um pivô diário

por favor, qualquer um pode adicionar pivôs semanais e mensais nestes indicadores

thx

Arquivos anexados:
 

Este é um lindo fio. Tenho usado o indicador afixado pela tampa no poste nº 561 e até agora ele tem funcionado para mim. Muito obrigado Tampa

 

por favor, abrigar,

alguém se deparou com esta EA ou conhece o nome.

características: sd+sr+rsi+pivots+vc+hod+lod

Agradeço se alguém puder ajudar.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

olá a todos

este fio está morto parece

não há aqui nenhum atestado de remuneração profissional

 
himnoor:
olá a todos

este fio está morto parece

não há aqui nenhum atestado de remuneração profissional

Parece que todos os tipos de pivôs já estão cobertos, portanto não há necessidade (ou possibilidade) de descobrir algum novo pivô. Pelo menos ainda não ouvi falar de um novo tipo de pivô. Se existe um (novo tipo de pivô), francamente eu ficaria realmente surpreso.

Razão: