Indicadores pivô - página 70

 

Alguém pode ler o Indicador de Ponto de Pivô anexo que vem com o MetaTrader e me ajudar a escrever

icustom para obter os valores para s1 , r1 etc

Eu tentei isso, mas não funciona.

duplo r1;

r1 = iCustom(NULL,0, "Pivots_Daily",true, false , true , 0,1);

Arquivos anexados:
 
winston99:
Alguém pode ler o Indicador de Ponto de Pivô anexo que vem com o MetaTrader e me ajudar a escrever

icustom para obter os valores para s1 , r1 etc

Eu tentei isso, mas não funciona.

duplo r1;

r1 = iCustom(NULL,0, "Pivots_Daily",true, false , true , 0,1);

Winston, sim, seu direito, não vai funcionar para esse indicador, você pode incorporá-los na EA, uma maneira de fazê-lo é como esta EA, exceto que a EA está usando pivôs semanais que o indicador está usando diariamente, mas é uma simples correção.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Winston, sim, seu direito, não vai funcionar para esse indicador, você pode incorporá-los na EA, uma maneira de fazê-lo é como esta EA, exceto que a EA está usando pivôs semanais que o indicador está usando diariamente, mas é uma simples correção.

Obrigado, isso é o que eu teria que construir na EA

 

Hi ....

alguém pode corrigir este indicador e pode ser qualquer idéia para fazer este indicador ser melhor...o problema como o gráfico abaixo e deve atualizar o gráfico para ver a linha pivô

Arquivos anexados:
dddd.png  46 kb
 

Metatrader 5 pivots dailypivotpoints.rar

Arquivos anexados:
 
Zion_Lion:

Olá a todos. Estou procurando por alguma ajuda.

Preciso que alguém recodifique este indicador para ter uma opção, na seção de parâmetros, para selecionar o prazo para calcular e traçar os pivôs; passado e presente. Além disso, o indicador não está atualmente exibindo o R3 e o S3, portanto, ele precisa de ajuste de codificação para isso.

Não estou familiarizado com codificação, mas espero que este possa ser um novo indicador valioso para todos.

Prazos...

Anualmente

Mensalmente

Semanalmente

Diariamente

12 horas

8 horas

4 horas

1 hora

Obrigado

Parece que alguém perguntou a mesma coisa que eu estou procurando agora. Mas eu não vi nenhuma resposta para o posto Zion_Lion. Alguém sabe que tipo de ponto pivô está em uso na imagem abaixo?

Arquivos anexados:
 

Indicador pivô

pivot.mq4
Selecione

1 para Pivô Clássico,

2 para Camarilla,

3 para Woodie,

4 para Fibonacci,

5 para Piso ou

6 Para Fibonacci Retracement

Arquivos anexados:
pivot.mq4  10 kb
pivot.gif  40 kb
 
mladen:
Pessoal, por favor, não interpretem mal meu post sobre pivôs

Eles eram OK e são OK se usados como foi pretendido em primeiro lugar (a definição mais curta do indicador de ponto pivô é "O ponto pivô em si é simplesmente a média dos preços altos, baixos e de fechamento do dia anterior de negociação" - nenhum mistério sobre isso). Portanto, como uma espécie de indicador de alta / baixa, está tudo bem (ter uma visão rápida do tipo de mercado que estamos negociando atualmente)

Mas os pivôs estáticos como suporte/resistência estão perdendo seu propósito no mercado como ele é agora. Aqui está apenas um exemplo simples de como uma abordagem diferente de suporte/resistência pode ser usada com novos PCs e novas formas de cálculo :

E este é apenas um exemplo rápido entre muitos disponíveis agora

É por isso que eu disse o que disse sobre os pivôs: nenhuma linha adicional pode substituir o suporte dinâmico / abordagem de resistência que podemos usar agora quando todos nós temos computadores. Tenha em mente que os pivôs são muito antigos e que naquela época eles eram práticos pela simplicidade de cálculo que podia ser feita sem a ajuda de computadores. Agora os tempos são diferentes e devemos usar o bem que veio com estes novos tempos (nem tudo que é novo é ruim )

mladen: em sua captura de tela, você carregou o indicador com as configurações padrão?

 
Snowski:
mladen: em sua captura de tela, você carregou o indicador com as configurações padrão?

Snowski

Tanto quanto me lembro sim (quase nunca uso alguma configuração personalizada ao postar uma foto de exemplo - por essa razão estou quase certo de que está usando configurações padrão)

 
mladen:
SnowskiAs até onde me lembro sim (quase nunca uso alguma configuração personalizada ao postar uma foto de exemplo - por esse motivo estou quase certo de que está usando configurações padrão)

Essa parece realmente interessante

Razão: