A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 9

 
Um duplo clique no arquivo deve ajudar. O terminal agora coloca os arquivos do ex5 na pasta correta por si só.
 

Eu não entendo. E abri-lo com o quê? Um meta-editor?

 
alexx_v:

Eu não entendo. E abri-lo com o quê? Um meta-editor?

Assim:

 

Isso não ajuda em nada.

Bem, eu tentei outro indicador, também uma tentativa de reescrever o CCFp para MT5, ele apareceu na lista e foi facilmente aplicado ao gráfico, mas não há resposta.

 
alexx_v: apareceu na lista e estava saltando silenciosamente na programação, mas aqui não há sinal disso.
Então, ela apareceu no terminal?
 
nem pensou nisso, teria aparecido - por que eu estaria procurando por isso? )
 
alexx_v:
nem se deu conta de que teria aparecido - por que eu teria procurado por ele? )

você o colocou na pasta errada.

suas janelas cria uma pasta terminal nos documentos.

A maneira mais fácil de fazer isso é selecionar a pasta de dados aberta no menu de arquivos.

Ele o levará direto para onde você precisa ir.

A propósito, a versão foi atualizada. no fórum do mt5.

 
Coloquei-o onde ele precisa ir, não cria nada por si só, não uso um semeador ) atualizei a versão terminal - tudo está lá ) mas o indicador não mostra nada, diz - cálculo em andamento e nada (
 
É isso aí, o indicador é desenhado. Num relance, é o mesmo que o original. Preciso dar uma olhada mais de perto.
 
sergeev:

Alexander, você pode sugerir um sistema para controlar os parâmetros do CCFp diretamente na tabela?

A propósito, não esqueça que você pode fazer mais do que apenas 8 linhas indicadoras no MT5.



Adicione a capacidade de desativar os amortecedores (euro, dólar, franco, etc.) e a capacidade de mudar os períodos dos muwings on the fly.
Razão: