EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1557

 
Elwave mostra que o pico da ascensão foi há duas velas e agora estamos descendo. As metas mostram 1.3420 e 1.3460.
 

Finalmente, consegui passar as 25 páginas que foram escritas em dois dias. :))) Saudações a todos os khokhli de um khokhli do Cazaquistão. Exatamente o fórum dos khokhlyats. :))))
Strangerr, encontrou sua cidade. Sim, você foi longe demais. Poder-se-ia dizer que a Europa está bem aqui. Não como nós aqui na estepe com camelos :)

Eu não entendo, alguém adivinhou a direção ontem?

 

elwave no MT4 funciona para você?

 

O trem está partindo agora. Por favor, tomem seus assentos e saiam do trem. Estamos indo para o sul.

 
Fibo >>:

а у тебя элвейв в МТ4 работает?


Ele obtém os dados do MT.
 

e me atire um link de onde você fez o download. Há instruções sobre como transferir dados do MT4?

 
Alexan >>:

Уффф. дочитал наконец те 25 страниц, что настрочили за 2 дня... :))) Привет всем хохлам от казахского хохла. Точно хохляцкий форум. :))))
strangerr, нашел твой город. Да ужжж, глубоко ты забрался. Европа можно сказать под боком. Не то что мы тут, в степи с верблюдами :)

Ну чето я не понял, хоть кто-нибудь направление угадал вчера?


Eu adivinhei na sexta-feira ainda)))) abriu a compra e eu estou sentado fumando e Gip está vaiando que é tudo errado, caras))))
 
Fibo >>:

а кинь ссылку откуда загружал.элвейв. А инструкция там есть по передаче данных с МТ4?


Não me lembro de onde eu fiz o download, você pode encontrá-lo na busca, há muitas destas coisas com instruções, eu lhe direi como exportar citações quando você instalá-lo.
 
strangerr >>:


Я угадал в пятницу еще.))) Открыл бай и сижу курю, а Гип бухтит, что все не так ребята.)))


Claro que não, por que correr tanto risco? Se ele subir, então você pode comprar. E eu acho que você é fanfarrão com seu desejo de ganhar 1500 pontos. É claro que é legal e tudo mais, você pode se gabar disso mais tarde, mas é melhor levar isso com calma, menor e mais confiável.
 

Ter 23.03

- Impacto forte
- Impacto médio
- Impacto fraco


Hora País Indicadores Macroeconômicos Período Fato Previsão Anterior Impacto
02:50 Japão Publicação da ata de reunião do Banco do Japão n\a n\a
10:30 Suíça Discurso de Philippe Hildebrand, Presidente do Conselho de Administração da SNB n\a n\a
12:30 REINO UNIDO Índice de Preços ao Consumidor Fevereiro 3,1% y/y 3,5% y/y
12:30 REINO UNIDO Aprovação de aplicações hipotecárias Fevereiro 34,3 ths. 35.1 ths
12:30 REINO UNIDO CPI central Fevereiro 3,0% y/y 3,1% y/y
12:30 REINO UNIDO Índice de preços de varejo Fevereiro 3,7% ano/ano 3,7% ano/ano
14:00 REINO UNIDO Índice de vendas por atacado e varejo Março 20 23
15:30 Canadá Índice dos principais indicadores Fevereiro 1,0% mãe 0,9% mãe
17:00 EUA Vendas de casas no mercado secundário Fevereiro 5,01 milhões 5,05 milhões
17:00 EUA Índice de preços das casas Janeiro -0,9% mãe -1,6% mãe
17:00 EUA Índice de fabricação de Richmond Março 3 2

Razão: