assessor especializado - perguntas diversas - página 26

 
Max Enrik:
Eu já tentei como abaixo do código.
if(id==CHARTEVENT_OBJECT_DRAG && sparam=="#"+IntegerToString(OrderTicket())+"-TP")
  {
// here was my functions
  }

Isso não foi uma resposta para mim.

Apenas lendo isto novamente... você está tentando acionar o código quando você arrasta uma linha TP gerada por terminal? Se sim, terei que ver se isso funciona quando os mercados forem abertos.
 
honest_knave:
Apenas lendo isto novamente... você está tentando acionar o código quando arrasta uma linha TP gerada por terminal?

Não, ele não está.

Ele está tentando mover uma linha furtiva feita sob medida.

Ele deve funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana e se os mercados fechados produzirem erros de modificação, se o código estiver configurado para fazer isso, porque eu removi essa parte a pedido dele da última vez.

 

@honest_knave

Não, eu não quero usar a linha TP gerada pelo terminal. ( A linha TP do terminal deve seguir o objeto HLine personalizado - já o fiz com a sua ajuda e a do Sr. Marco - muito obrigado mais uma vez )

---

Antes de mais nada, obrigado por ambos os seus comentários.
Talvez eu tenha perdido meu cérebro, realmente sinto muito. Não posso usar seus últimos comentários.

Eu só acho que devo escrever um código que ajude a entender meu problema mais claramente.

void OnTick()
  {
   ObjectCreate(0,"Label",OBJ_LABEL,0,0,0);
   ObjectSetInteger(0,"Label",OBJPROP_COLOR,clrWhite);
   ObjectSetInteger(0,"Label",OBJPROP_XDISTANCE,20);
   ObjectSetInteger(0,"Label",OBJPROP_YDISTANCE,Bid); // of course this is not correct value for it - but I try Label object moves with bid line together

   /*
   I do not need Object Text why? Because it will disappear when I scrolls chart.
   I just need fixed OBJPROP_XDISTANCE = 20 | also my chart design starts from left margin x = 20

   I have a faith this Chart Operation can help me,
   but there is not example for how can I use this operation ( in MQL4 documentation - also I can't find it )
   ChartTimePriceToXY();
   */

  }

Mais uma vez, lamento muito por esta confusão.

Obrigado de antemão.

 

Não agora você tenta recriar o objeto a cada tick ! isto gerará erro 4200 a cada tick já existente.

Crie o objeto uma vez no OnInit ou em uma fração separada e use a função ObjectMove() para mover o objeto.

 
Marco vd Heijden:

Não agora você tenta recriar o objeto a cada tick ! isto gerará erro 4200 a cada tick já existente.

Crie o objeto uma vez no OnInit ou em uma fração separada e use a função ObjectMove() para mover o objeto.

Não vejo na Obj_Label a documentação sobre ObjectMove().
É possível usar ObjectMove() para Object_Label, por favor?

 
Max Enrik:

Não vejo na Obj_Label a documentação sobre ObjectMove().
É possível usar ObjectMove() para Object_Label, por favor?

Não. ObjectMove() é para objetos fixados por tempo/preço e não x/y, acredito (a menos que a documentação precise ser atualizada!).

Use duas chamadas ObjectSetInteger() com OBJPROP_XDISTANCE e OBJPROP_YDISTANCE

 

Obrigado por seu comentário.

Eu já perguntei em outros sites de fórum, que oObj_Label pode mover-se com a Bid Price Line juntos, por favor?
Posso converter o valor do preço do lance para a coordenada Y, por favor?

Estou realmente cansado de pesquisar sobre este assunto.

Obrigado!

 

Se você não tem certeza de que pode sempre tentar, é a única maneira de descobrir se algo funciona ou não.

Se não funcionar, há sempre uma alternativa OBJ_BUTTON OBJ_RECTANGLE

 
Max Enrik:

Obrigado por seu comentário.

Eu já perguntei em outros sites de fórum, que oObj_Label pode mover-se com a Bid Price Line juntos, por favor?
Posso converter o valor do preço do lance para a coordenada Y, por favor?

Estou realmente cansado de pesquisar sobre este assunto.

Obrigado!

A solução mais fácil é usar OBJPROP_TEXT em uma linha. O texto estará sempre à esquerda da tela, mas suba e desça com o preço.

Caso contrário, você precisará de mais código. Veja ChartTimePriceToXY() e ChartXYToTimePrice()

 
honest_knave:

A solução mais fácil é usar OBJPROP_TEXT em uma linha. O texto estará sempre à esquerda da tela, mas suba e desça com o preço.
Caso contrário, você precisará de mais código. Veja ChartTimePriceToXY() e ChartXYToTimePrice()

O Sr. Marco já postou exemplo para ChartXYToTimePrice(), e depois eu tentei para Label Object, não consigo obter um bom resultado, mas esse foi um ótimo exemplo que estou guardando para mim - muito obrigado @Marco vd Heijden.

Então eu gostaria de perguntar se o ChartTimePriceToXY() e o ChartXYToTimePrice() podem me ajudar para esta solução, por favor...
Se sim, onde posso aprender com exemplos sobre as funções ChartTimePriceToXY(), por favor?

Se eu cometi erros em meu comentário, por favor, não me culpe, estou cansado de procurar uma solução para este problema.

Obrigado de antemão.

Razão: