Características da linguagem mql4, sutilezas e técnicas - página 26

 
Frostikpro:
Olá a todos! Eu sou novo aqui.... Você realmente ganha dinheiro aqui?

Sim, você pode colocar à venda utensílios domésticos indesejados, garrafas de 3 litros, por exemplo, ou uma bicicleta velha)

 
Grigori.S.B:

Não, nem todos eles. Não faz muito tempo, fiquei desagradavelmente surpreso quando minha estimada corretora obteve lucros com um significativo deslize negativo (contra mim). Estava nas notícias. O suporte técnico explicou que isto é normal e os limites(tomar lucro por definição é uma ordem de limite) são executados como MIT(Market If Touched). Em outras palavras, quando o preço toca um nível de ordem limite, ele é executado como uma ordem de mercado. É claro que não é agradável, mas não há nada a fazer.

Espere um minuto, o que é uma ordem de limite? Devo ter esquecido, não há ordens limitadas no varejo Forex? Existem apenas marcas condicionais, apenas condições - algumas a um preço melhor, outras a um preço pior.

Então todos os tipos de pedidos podem deslizar para os dois lados - tanto TP como SL, e Limit Buy, Sell, e Stop Buy, Sell, então acontece?

s.w. Lembro que A. tinha um serviço com configurações de execução (significa que o servidor MT o permite), também havia execução pelo preço oposto (bid-ask), e cancelamento em intervalos, uma coisa útil, é uma pena que tenha sido cancelado, ninguém o usou).

s.s. fxsaber fez um roteiro que verifica se há um deslize negativo no TP, mas se o roteiro não o encontrou no histórico comercial, ele não diz que não pode existir.

 
Grigori.S.B:

Não, nem todos eles. Não faz muito tempo, fiquei desagradavelmente surpreso quando minha estimada corretora obteve lucros com um significativo deslize negativo (contra mim). Estava nas notícias. O suporte técnico explicou que isto é normal e os limites (tomar lucro por definição é uma ordem de limite) são executados como MIT (Market If Touched). Em outras palavras, quando o preço toca um nível de ordem limite, ele é executado como uma ordem de mercado. Desagradável, é claro, mas não há nada a fazer.

Como não há nada a fazer? No mínimo, ponha isto... Para a lista dos desrespeitados. Ou ainda mais profundo, como fiz anos atrás.

 
Aleksey Mavrin:

Espere um minuto, então o que é uma ordem limite? Aparentemente eu apenas esqueci - não há ordens limitadas no varejo forex? Existem apenas marcas condicionadas, apenas condições - algumas a um preço melhor, outras a um preço pior.

Bem, por que não? Há ordens de limite. Somente os regulamentos de sua execução podem ser diferentes.

Aleksey Mavrin:

Então, todos os tipos de pedidos - TP e SL, Limit Buy, Sell, e Stop Buy, Sell, podem deslizar em ambas as direções, certo?

Sim, eles podem. Mas mais uma vez, depende das regras da corretora.

Aleksey Mavrin:

R.S. Lembro que A. tinha um serviço com configurações de execução (significa que o servidor MT o permite), também havia execução pelo preço oposto (bid-ask), e o cancelamento em intervalos, uma coisa útil, uma pena que foi cancelada, ninguém quase nunca a usou).

Nunca vi tal opção, nem sequer ouvi falar dela e nunca trabalhei com A. Eu prefiro CDs ajustáveis.

Aleksey Mavrin:

Se eu nunca ouvi falar disso, nunca trabalhei com A. Prefiro empresas de corretagem regulamentadas.

Mas se o roteiro não o encontrou no histórico comercial, isso não significa que não possa acontecer. Eu mesmo descobri acidentalmente este fenômeno quando um TP acionado, colocado na área positiva, resultou em uma perda.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, você pode colocar à venda utensílios domésticos indesejados, garrafas de 3 litros, por exemplo, ou uma bicicleta velha)

Você é um comediante, não é?)
 
Grigori.S.B:

Bem, por que não? Há limites. É que os regulamentos para fazê-los cumprir podem variar.

Eles podem. Mas mais uma vez, depende das regras da corretora.

Nunca conheci tal opção. Nunca ouvi falar dela e nunca trabalhei com A. Prefiro empresas de corretagem regulamentadas. Eu prefiro as corretoras regulamentadas.

Exatamente certo. Eu mesmo encontrei este fenômeno por acidente quando acionei o conjunto TP na área positiva que sofreu uma perda.

Parece-me que tanto as corretoras quanto os provedores de liquidez podem usar a ordem Limit de forma diferente, pode até mesmo ser com a TP. Embora eu me lembre de muito tempo atrás - que a TP era uma ordem de mercado, mas foi há muito tempo...

A a propósito, estas configurações estiveram em vigor por muito tempo - e antes do licenciamento RF, e todo o tempo em que foram regulamentadas, no ano passado foram removidas.

Mas as corretoras regulamentadas têm condições piores, e se você perder dinheiro você terá que devolvê-lo com certeza). Quais são as vantagens? Por favor, pergunte pessoalmente.

 
Aleksey Mavrin:

Embora eu me lembre de muito tempo atrás - que TP era uma ordem de mercado, mas isso foi há muito tempo....

Não, o TP sempre foi uma ordem de limite e o SL uma ordem de parada. Isto é, TP poderia ter um deslize positivo (a favor do comerciante) e SL - vice versa.

Aleksey Mavrin:

Mas as corretoras regulamentadas têm condições piores e, se você perder lucro, terá que dar algo em troca). Quais são as vantagens? Por favor, me avise.

Há muitas condições, portanto, algumas são piores e outras melhores. Os regulamentados não utilizam tais tecnologias como requotes, mudança de preço contra um cliente após ele ter aberto uma posição, escorregamento negativo sistemático, filtragem e atraso de datafeeds, etc. Existem certas garantias e seguros próximos aos bancos de e em caso de falência. Mas há muitos reguladores e suas exigências também são diferentes. Isto é em termos gerais, não entrei em detalhes. Não há segredos nele, por isso o escrevi aqui.

E você terá que dar cada centavo que tiver se perder - isso é certo. Você não pagará suas dívidas com empresas de corretagem regulamentadas.

Para mim é melhor ser regulado se seu depósito não for ridículo 10-100 dólares.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Grigori.S.B:

Não, TP sempre foi uma ordem de limite e SL uma ordem de parada.

Em essência, sim; na implementação, é uma questão de opinião.

Algumas cozinhas chegaram a fazer pedidos limitados que não eram TP, de modo que (às vezes) caíam em menos. Em qualquer caso, você deve sempre olhar para os regulamentos.

 

Olá!

Há um consultor especializado que utiliza o iCustom. O Expert Advisor come a memória, que vai aumentando pouco a pouco. Acho que é por causa de alguma matriz. O assessor especializado e o indicador são longos. Encontrar cada matriz e adicionar uma impressão com número de elementos de retorno, é um trabalho bastante trabalhoso. Talvez haja algumas idéias de como, com uma função adicional, encontrar todas as matrizes em uso, ou apenas para encontrar quem está aumentando a memória lá?

 
Nauris Zukas:

Olá!

Há um consultor especializado que utiliza o iCustom. O Expert Advisor come a memória, que vai aumentando pouco a pouco. Acho que é por causa de alguma matriz. O assessor especializado e o indicador são longos. Encontrar cada matriz e adicionar uma impressão com número de elementos de retorno, é uma tarefa bastante trabalhosa. Talvez existam algumas idéias, como com uma função adicional, para encontrar todas as matrizes utilizadas, ou apenas para encontrar quem está acumulando memória lá?

O indicador é chamado com um conjunto de parâmetros incorreto