1 EA pode monitorar e negociar múltiplos pares de moedas de dentro de um gráfico? - página 3

 
whroeder1:
  1. Não negocie várias moedas em um único EA.
Não poder usar variáveis pré-definidas é um mau argumento para "Não negocie várias moedas em uma EA", e você pode usar o testador no MT5.
 
nicholishen: Não ser capaz de usar variáveis pré-definidas é um mau argumento para "não negociar várias moedas em uma EA", e você pode usar o testador no MT5.

Pré-definido é apenas um. A sondagem é duas. Manipular múltiplos símbolos e testes múltiplos correspondentes é três (loops, arrays, iBarShift, para cada símbolo.) É desnecessário é quatro (codifique-o uma vez, coloque-o em múltiplos gráficos e pronto.)

 
whroeder1:

Pré-definido é apenas um. As pesquisas são duas. Manipular múltiplos símbolos e testes múltiplos correspondentes é três (loops, arrays, iBarShift, para cada símbolo.) É desnecessário é quatro (codifique-o uma vez, coloque-o em múltiplos gráficos e pronto.)


A votação é um problema? Como? Quão difícil é colocar o caminho quente de algo em um loop ou usar o OnBookEvent no MT5?

desnecessário".

Sim, talvez se você estiver negociando um algo estático que é independente da moeda, mas quantas estratégias MC são estáticas? A maioria delas são dinâmicas, pois avaliam as condições dinâmicas de todos os símbolos ao mesmo tempo, juntos, e em um único programa. O que você vai fazer... configurar um monte de variáveis globais ou um arquivo compartilhado para que todos os seus EA possam falar com each-outros apenas para que você possa evitar loops e arrays? Isso não faz nenhum sentido.

 

Não é, de forma alguma, desnecessário e muito possível.

Olhe para o quadro geral e, por favor, não se case ou se limite a um instrumento.

Perceba que todas essas economias estão conectadas.

O código permite isso e é muito conveniente.

Você pode encontrar links que estão escondidos entre os gráficos que de outra forma estariam escondidos.
 

Olhar para outros símbolos não tem nada a ver com o seu comércio. Eu nunca disse nada sobre um instrumento, na verdade eu disse o contrário: "Olhe para os outros, se for preciso".

Nunca disse nada sobre variáveis ou arquivos globais porque eles são desnecessários; nenhuma comunicação entre eles é necessária.

É desnecessário comercializar outros símbolos. Coloque o EA em outros gráficos para comercializar outros símbolos. Eu nunca disse nada sobre o impossível. Qualquer que seja a condição para trocar, apenas um EA irá e no primeiro tique com a condição.

Não é nada conveniente. A pesquisa contínua (carregamento desnecessário de CPU para entrada e/ou rastreamento) OnTick é inútil, assim como o testador MT4. Se você não quer um símbolo em particular, você deve modificar o código em vez de apenas fechar esse gráfico.

Para que serve o OnBook quando há apenas um EA? Ele já sabe que acabou de ser comercializado. Isso é útil com vários EAs.

 

Sim, é exatamente isso que estou dizendo, trocando-as.

Não é desnecessário.

É conveniente, carregue um EA -> comece a ter lucros.

Quem quer criar 26 quadros? Vamos lá...

* Eu não uso ontick()... de jeito nenhum.

Ele costumava dar um erro quando você excluía a função ontick(), mas agora ele apenas aceita que desapareceu.

É apenas uma estátua pré-histórica dos primeiros dias.

 
whroeder1:

Para que serve o OnBook quando há apenas um EA? Ele já sabe que é apenas comercializado. Isso é útil com vários EAs.


Vou lhe dar minha impressão de whroeder1 ... Você se preocupou ao menos emler a documentação?!

  1. A função OnBookEvent() é o manipulador doBookEvent.
  2. O manipulador de eventos OnBook é ativado por qualquer mudança no DOM de qualquer símbolo subscrito, o que inclui mudança no preço, ou seja, novo tick.

 
nicholishen:

Vou lhe dar minha impressão de whroeder1... Você se preocupou ao menos emler a documentação?!

  1. A função OnBookEvent() é o manipulador doBookEvent.
  2. O manipulador de eventos OnBook é ativado por qualquer mudança no DOM de qualquer símbolo subscrito, o que inclui mudança no preço, ou seja, novo tick.

Não existe tal coisa com o MT4/mql4.
 
Alain Verleyen:
Não existe tal coisa com o MT4/mql4.

Daí,"Quão difícil é colocar o caminho quente de algo em um loop ou usar o OnBookEvent no MT5?

 

No MT4 é simples apenas loop over SymbolsTotal(1) e então SymbolName(pos,1) torna-se o instrumento.

Mas vamos dar um passo adiante.

Minha EA não só comercializa todos os instrumentos, como também trata de todos os indicadores.

Então são todos os instrumentos, e todos os indicadores, em uma EA... e até mesmo alguns indicadores personalizados.

Isto faz com que seja muito conveniente experimentar facilmente novas e diferentes idéias comerciais de apenas um pacote.

Razão: