Testador em nova construção 604 não funciona corretamente - página 7

 
Trevhib:


Não podemos obter nossos EAs complexos, ao vivo, de dinheiro real, testando adequadamente (ou seja, obter os mesmos resultados de teste com construções 60x que estávamos obtendo com 509 e anteriores). Eles parecem negociar corretamente (embora não seja tão fácil dizer os detalhes), mas os back-tests mostram resultados muito diferentes. Há tantos problemas potenciais diferentes causando isto, tem sido impossível até agora descobrir quais são os culpados e muito difícil eliminar completamente qualquer coisa da lista.

Meu posto não acrescenta nenhum valor técnico, mas demonstra que ainda há pessoas/equipas capazes de lutar contra a nova realidade.

Eu tenho um EA para trabalhar mas não estou confiante na construção atual para começar a trabalhar nele ... quando ele não faz o que deveria é meu código em erro ou um bug em mql4.5 que eu não estou ciente ? então sim, eu estou no mesmo barco que você . . não é realmente uma boa situação . . Não posso testar todas as funções do mql4 que uso, isso simplesmente não é prático.
 
RaptorUK:
Que tamanho é seu arquivo .fxt? se ele for maior que 4GB então essa é a causa.


Sim é, ontem +5GB, graças a isso é uma boa dica, encontrar soluções.

Como posso evitar fazer um arquivo .fxt tão grande, usando apenas 1 minuto e ponto final, o que fazer o backtest como 1 Hora ?

ou eu posso tentar pesquisar no fórum.

 
kekkis:

Sim é, ontem +5GB, graças a isso é uma boa dica, encontrar soluções.

Como eu posso evitar fazer um arquivo .fxt tão grande, usando apenas 1 minuto e ponto final que o backtest como 1 Hora ?

ou eu posso tentar pesquisar no fórum.

Não faz diferença o tempo que você usar, M1 ainda será usado, se disponível, para fazer o arquivo .fxt . . se você quiser um arquivo . fxt menor, utilize um intervalo de datas menor. Não é o que você quer ouvir, eu sei ... qualquer solução real está nas mãos da MetaQuotes . . . mas eles não estão atualizando o MT4, portanto não prenda a respiração.
 
RaptorUK:
Não faz diferença o tempo que você usar, M1 ainda será usado, se disponível, para fazer o arquivo .fxt . . se você quiser um arquivo . fxt menor, utilize um intervalo de datas menor. Não é o que você quer ouvir, eu sei ... qualquer solução real está nas mãos da MetaQuotes . . . mas eles não estão atualizando o MT4, portanto não prenda a respiração.


Obrigado por sua resposta, acabei de ler vários tópicos, onde você tem escrito fxt >4GB edição. eles devem tornar o limite ainda menor, as pessoas tiveram que caminhar para frente, sem aviso prévio :)

Eu não sei se a britt tick datauite vai ajudar.

fora de tópico, desculpe.

encontrou também seu interessante quadro de carrapatos e corretores,

 
kekkis:

Obrigado por sua resposta, acabei de ler vários tópicos, onde você tem escrito fxt >4GB edição. eles devem tornar o limite ainda menor, as pessoas tiveram que caminhar para frente, sem aviso prévio :)

Eu não sei se o "britt tick datauite" vai ajudar.

fora de tópico, desculpe.

encontrou também seu interessante quadro de carrapatos e corretores,

não foi uma grande surpresa o fxcm foi tão diferente dos outros, que foram multados por manipular paradas de corrida de preços, corretor virtual etc.....

e experiência com gomarkets e ouvido de outros comerciantes, eles não pregam muitas partidas. eu estava usando e 4x sentinela com forex4you broker e tick volume foi uma loucura incrível, nosense,

A discussão de corretores não é permitida neste Fórum, desculpe.


Acho que o limite de 4GB em .fxt é ele, costumava ser de 2GB ...

 
RaptorUK:

Não é permitida a discussão de corretores neste Fórum, desculpe.


Acho que o limite de 4GB em .fxt é isso, costumava ser de 2GB ...


Não sabia, apagado, claro, porque os corretores são clientes que não somos.

Aqui está o link que vou testar, se seu trabalho, o srcipt mudar as informações de volume nos arquivos hst.

https://forum.mql4.com/30879

 
RaptorUK:
quando não faz o que deveria é o meu código em erro ou um bug em mql4.5 que eu não estou ciente ? então sim, estou no mesmo barco que você . . realmente não é uma boa situação ... Não posso testar todas as funções do mql4 que uso, isso simplesmente não é prático.


Absolutamente, em todos os pontos. Raptor, se você estiver lutando/desgastando usando a nova construção, então estamos todos na lama. Pelo menos não estamos sozinhos.
 
Trevhib:

Absolutamente, em todos os pontos. Raptor, se você estiver lutando/desgastando usando a nova construção, então estamos todos na lama. Pelo menos não estamos sozinhos.
Não estou lutando como tal, é só que não quero perder tempo perseguindo o que acho que são meus problemas de codificação apenas para descobrir que não são e então perceber que não há nada que eu possa fazer para consertá-los a não ser esperar pela próxima construção. Terei que puxar o gatilho em algum momento, só não tenho certeza se esse momento é agora ...
 
Como a MQ ainda está nos fornecendo novas construções quase diariamente, eu diria que provavelmente vale a pena esperar um pouco mais ainda.
 

OK Eu adicionei um init() ao cálculo do tempo decorrido deinit().

Teste de 1 ano, EUR/USD, gráficos de 1 minuto

Construir 509

  • Teste1: 13.510 segundos
  • Teste2: 13.588 segundos
  • Teste3: 13.603 segundos
  • Média: 13.567 segundos

Construir 606

  • Teste1: 12.075 segundos
  • Teste2: 11.778 segundos
  • Teste3: 12.043 segundos
  • Média: 11.965 segundos

Build 606 strategy tester foi em média 11,8% mais rápido do que o Build 509

Razão: