Testador em nova construção 604 não funciona corretamente - página 11

 

Olá, o que encontrei cerca de 610 testes muito lentos, depois que este teste muito lento terminou, quando você mostra as negociações no gráfico, os indicadores relacionados ao "gráfico aberto" não são mostrados no gráfico, oppsite a 509.

isto está possivelmente relacionado com indicadores-variáveis definidas não no topo do bloco, mas dentro do bloco (se blocos). ou alguns continuam criando/iniciando variáveis em cada tick?

(610 teste é muito lento mas preciso, combina com 509, mas leva muitas horas para terminar).


e esta lentidão será válida também para execuções reais, abaixo de 610, acho eu.

 

oi, possível causa de lentidão: iMA(1000) e alguns outros indicadores de longo período correm muito devagar, abaixo de 610 testadores. abaixo de 509, estes são confortáveis e trabalham em condições reais...

se eu reduzir período como o iMA(30), o testador fica mais rápido... mas novamente não mostra os indicadores usados no gráfico, quando eu pressiono "abrir gráfico", apenas as trocas são mostradas... (509 mostra os indicadores no gráfico corretamente, se o cronograma do testador coincidir).


MA5 = iMA(NULL, PERIOD_M5, 1000, 0, MODE_SMMA, PRICE_MEDIAN, 2);

 
cbalta:

oi, possível causa de lentidão: iMA(1000) e alguns outros indicadores de longo período correm muito devagar, abaixo de 610 testadores. abaixo de 509, estes são confortáveis e trabalham em condições reais...

se eu reduzir período como o iMA(30), o testador fica mais rápido... mas novamente não mostra os indicadores usados no gráfico, quando eu pressiono "abrir gráfico", apenas as trocas são mostradas... (509 mostra os indicadores no gráfico corretamente, se o período de tempo do testador coincidir).


MA5 = iMA(NULL, PERIOD_M5, 1000, 0, MODE_SMMA, PRICE_MEDIAN, 2);



Você já se reportou a algum deles à central de serviço para consideração?
 

Eu iniciaria um novo EA. Construí-la com os mesmos indicadores, um de cada vez . Começaria com uma estrutura de EA muito básica, e adicionaria apenas um indicador de cada vez.

Teste cada vez que adicionar ao seu EA, até identificar as diferenças exatas de funcionalidade, entre a nova e a antiga versão do mt4.

Começar uma EA totalmente amadurecida em uma nova atualização de plataforma será muito difícil isolar as mudanças de funcionalidade individuais imo.

Começando com um EA esqueletizado, será muito mais fácil de classificar as mudanças, e encontrar trabalho ao redor.

 
moneycode:

Eu iniciaria um novo EA. Construí-la com os mesmos indicadores, um de cada vez . Começaria com uma estrutura de EA muito básica, e adicionaria apenas um indicador de cada vez.

Teste cada vez que adicionar ao seu EA, até identificar as diferenças exatas de funcionalidade, entre a nova e a antiga versão do mt4.

Começar uma EA totalmente amadurecida em uma nova atualização de plataforma será muito difícil isolar as mudanças de funcionalidade individuais imo.

Começando com um EA esqueletizado, será muito mais fácil de classificar as mudanças, e encontrar trabalho ao redor.

Desculpe, eu não sou um iniciante. não estou desenvolvendo novos sistemas, estou migrando código comprovado. o que você vai encontrar é, alguma doença do novo ambiente, quando suas construções terminarem.


enquanto isso, parece que, o icustom externo também chama muito lentamente, por código migrado em comparação com o 509.

 
Trevhib:

Você já se reportou a algum deles à central de serviço para consideração?
obrigado.
 
cbalta:

Olá, o que encontrei cerca de 610 testes muito lentos, depois que este teste muito lento terminou, quando você mostra as negociações no gráfico, os indicadores relacionados a "gráfico aberto" não são mostrados no gráfico, oppsite a 509.

isto está possivelmente relacionado com indicadores-variáveis definidas não no topo do bloco, mas dentro do bloco (se blocos). ou alguns continuam criando/iniciando variáveis em cada tick?

(610 teste é muito lento mas preciso, combina com 509, mas leva muitas horas para terminar).

e esta lentidão será válida também para execuções reais, abaixo de 610, acho eu.

Concordo, fiz o teste EA 600+ novamente nos mesmos dados gráficos que antes de 1 ano de backtest. Os resultados são muito lentos em comparação com os anteriores.

Novo teste de velocidade: Teste EA 1yr backtest no build 610 em comparação com os resultados de testes anteriores.

MT4 build 509 MT4 build 606 MT4 construir 610
Teste1
Teste2
Teste3
13.510 segundos
13.588 segundos
13.603 segundos
12,075 segundos
11,778 segundos
12,043 segundos
26,317 segundos
25,943 segundos
27,815 segundos
Média13.567 segundos11.965 segundos26.692 segundos
Diferença em relação a 50911,8% mais rápido96,7% mais lento

OK aqui é um problema, eu notei que o terminal.exe estava segurando 750 MB de RAM o tempo todo, mesmo antes de eu iniciar os testes, então agora eu apaguei o arquivo .fxt de 500 MB do testador. O terminal.exe liberou imediatamente a maior parte dessa RAM. Agora, eu faço os 3 testes novamente no 610.

O Terminal.exe só tinha 68 MB de RAM durante estes próximos testes. O arquivo .fxt recém-criado é novamente 500 MB, como esperado para um backtest de 1 ano.

MT4 build 610 (depois de excluir o arquivo .fxt antigo)
Teste1
Teste2
Teste3
11,622 segundos
11,934 segundos
11,481 segundos
Média11.678 segundos
Diferença contra 50913,9% mais rápido

Acredito que isso deve significar que há um problema de memória com o build 610

 

Minha EA, com menos de 509 lançamentos gera mais de 2000 pedidos ao longo do ano 2013.

Após recompilá-la, sem QUALQUER modificação, sob 610, ela gera 3 pedidos e uma lista de: "testador": 0 símbolo não encontrado".

Qualquer idéia para consertar será apreciada.

 
FaceNord:

Meu EA, com menos de 509 lançamentos gera mais de 2000 pedidos ao longo do ano 2013.

Após recompilá-la, sem QUALQUER modificação, sob 610, ela gera 3 pedidos e uma lista de: "testador": 0 símbolo não encontrado".

Qualquer idéia para consertar será apreciada.


Bem-vindo ao fórum mql4.com,

O símbolo é comercializado por sua EA selecionada em Market Watch?

 

Então eu fui até a loja, atravessando a rua e de volta, acho que estive fora cerca de 30 minutos agora eu olho novamente para o gerenciador de tarefas, terminal.exe uso de RAM subiu de 68 MB para 544 MB enquanto estive fora, então o que acontece com isso ?

Editar:

Apaguei o arquivo .fxt novamente desta vez não fez diferença para o uso da RAM. Eu fechei o terminal, mas o gerenciador de tarefas ainda mostra que o terminal.exe está rodando. Então eu reabri o terminal e o fechei novamente, desta vez ele também fechou fora do gerenciador de tarefas. Eu reiniciei o terminal. Agora ele está de volta ao uso de 56 MB de RAM.

Razão: