Por favor, ajude-me a verificar minha codificação , não está funcionando .

 

Olá,

Estou procurando alguém para me ajudar a verificar minha codificação. Há um problema nele.

A propósito, eu não sou profissional em codificação, ainda novato, espero realmente que alguém possa me dar uma mãozinha nisso . EU REALMENTE AGRADEÇO!!! Obrigado .

 
juniorlcq:

Olá,

Estou procurando alguém para me ajudar a verificar minha codificação. Há um problema nele.

A propósito, eu não sou profissional em codificação, ainda novato, espero realmente que alguém possa me dar uma mãozinha nisso . EU REALMENTE AGRADEÇO!!! Obrigado .


não veja nenhum erro em sua codificação

sou cego por seu trabalho de codificação ou não há código seu ??

por favor, use o botão SRC para postar o código: Como usar o botão SRC.

 
LOL !! Desculpe-me aqui é isso. Eu não sei por que não pode ser compilado. Alguém pode me ajudar a modifi
cá-lo ???
T
 T Obrigado
 
 Edit : código errado
 
juniorlcq: LOL !! Desculpe-me aqui é isso. Eu não sei por que não pode ser compilado. Alguém pode me ajudar a modificá-lo ??? T____T Obrigado

https://www.mql5.com/en/job. Vá até lá, se você quiser que alguém o modifique para você.
Se você está aprendendo a codificar, diga-nos qual é o problema. E nós o ajudaremos a modificá-lo.

 

Você tem certeza de que sabe o que são funções e como chamá-las?

mova todas as funções para fora do int start() :

int start()
{

}

Tudo vai dar certo!
Acho que erros de compilação podem dizer o que e por que....

 

Assim:

<CODE REMOVIDO>


todos os outros devem estar fora disto { }

 
DxdCn:

Assim:

<CODE REMOVIDO>


todos os outros devem estar fora disto { }


Por favor, edite seu post acima e insira novamente seu código usando o botão SRC . . . por favor, use o botão SRC para postar o código :Como usar o botão SRC.

Para editar sua postagem . . .

 
DxdCn:

Assim:

<CODE REMOVIDO>


todos os outros devem estar fora disto { }


Olá, não consigo ver seu código .......
 
juniorlcq:

Olá, não consigo ver seu código .......

DxdCn:

Você tem certeza de que sabe o que são funções e como chamá-las?

mova todas as funções para fora do int start() :

Tudo vai dar certo!


 
Desculpe, tentei mover toda a subfunção para depois do retorno ou antes do início, ainda não deu certo ...
 
juniorlcq:
Desculpe, tentei mover toda a subfunção para depois do retorno ou antes do início, ainda não deu certo ...
Mostre seu código revisado . . por favor.
Razão: