Ajuda na codificação... Como obter um indicador para filtrar em vez de alertar? - página 10

 

Você fez a coisa certa aqui:

int start(){

CloseAll(); // você está chamando closeall a partir daqui

....

} //fim do loop inicial

CloseAll() //isso é para onde vai toda a função

{

Blá blá...

}

-----------------------------------------------------------------------

Espero que você entenda o que eu quis dizer com - insira a função CloseAll que eu lhe dei fora do laço Iniciar. Acho que você ainda tem que aprender o que são funções e como elas são chamadas.

Boa sorte.

 

Acho que estou tendo a idéia de onde as funções estão escritas e onde elas são chamadas. obrigado

 

quero fazer indicador de canais de preços, o canal do meio, que é mudar a cor para cima e para baixo, mover ,

qualquer uma vez pode ajudar

Arquivos anexados:
 
abmmalay:
quero fazer indicador de canais de preço, o canal do meio, que é mudar a cor para cima e para baixo, qualquer uma vez pode ajudar

Você tentou procurar por um canal alto baixo (que é um canal alto baixo)?

 
abmmalay:
quero fazer indicador de canais de preços , o canal do meio, que é mudar a cor para cima e para baixo, qualquer uma vez pode ajudar

Use isto : donchian_channel_3.01.mq4

Ajuste o HighLowShift para 0 para obter exatamente os mesmos valores para os mesmos parâmetros

Arquivos anexados:
 

Eu ainda não tentei, mas preciso apenas da mudança de cor do canal médio para o movimento para cima e para baixo.

 
abmmalay:
Eu ainda não tentei, mas preciso apenas da mudança de cor do canal médio para o movimento para cima e para baixo.

Defina as outras duas cores para nenhuma na guia de cores do indicador

 

obrigado mladen

é muito perfeito

 
mladen:
Use isto : donchian_channel_3.01.mq4Seture o HighLowShift a 0 para obter exatamente os mesmos valores para os mesmos parâmetros

Oi mladen,

Você poderia fazer mais um favor para mim, eu só quero que o donchian de todos os canais funcione a mudança de cor para cima e para baixo,

você pode fazer por favor, por favor, por favor, rellay seus trabalhos muito bem para mim e tendo muito perfeito setups comerciais vencedores

aguardando o seu contato em breve

muito obrigado de antemão

abmmalay

 
abmmalay:
Oi mladen,

Você poderia fazer mais um favor para mim, eu só quero que o donchian de todos os canais funcione a mudança de cor para cima e para baixo,

você pode fazer por favor, por favor, por favor, rellay seus trabalhos muito bem para mim e tendo muito perfeito setups comerciais vencedores

aguardando o seu contato em breve

muito obrigado de antemão

abmmalay

Receio não entender o que você quer dizer

Razão: