Por favor, ajude-me a verificar minha codificação , não está funcionando . - página 3

 
juniorlcq:

Tentei removê-lo também ainda com o mesmo ... Você pode tentar copiar isto e compilá-lo ... ainda não funcionou depois que eu mudei a posição da sub-função ....

Period() é uma função mql4, você não pode usar Period como um nome variável . . . você leu os avisos do compilador ?

Período' - vírgula esperada Z:\Download\Trading\Coding\Other Code\Data(MajorPairs).mq4 (41, 27)

mesmo com Symbol . . .


Onde estão suas funções ProcessWeekly() e ProcessMonthly() ?

 
RaptorUK:

Period() é uma função mql4, você não pode usar Period como um nome variável . . . você leu os avisos do compilador ?

mesmo com Símbolo . . .


Onde estão suas funções ProcessWeekly() e ProcessMonthly() ?


Obrigado por esse conselho, os erros agora estão ficando menores . Onde posso ler os avisos do compilador ???

Aqui está o mais recente, ainda há alguma parte que não pode ser compilada, eu estou preso aqui novamente ....

 
 
 
Editar : código errado novamente, novamente , novamente ...
 
juniorlcq:


Obrigado por esse conselho, os erros agora estão ficando menores . Onde posso ler os avisos do compilador ???

Aqui está o mais recente, ainda há alguma parte que não pode ser compilada, eu estou preso aqui novamente .....

Clique duas vezes no aviso, começando no topo e você será levado para a linha onde o erro está . . . na maioria das vezes. Conserte os erros óbvios, salve a compilação . . enxaguar e repetir.


 

Ainda tem algum erro "variável não definida" salta para fora .... Não tenho certeza de como fixar estas partes ...

Mudo o Símbolo para Emblema ... Mas não tenho certeza porque o erro "variável não definida" salta para fora ... Não deveria estar pulando para fora já após a palavra Símbolo ter mudado ....

 
juniorlcq:

Ainda tem algum erro "variável não definida" salta para fora .... Não tenho certeza de como fixar estas partes ...

Declarar a variável ...

juniorlcq:

Mudo o Símbolo para Emblema ... Mas não tenho certeza porque o erro "variável não definida" salta para fora ... Não deveria estar pulando para fora já após a palavra Símbolo ter mudado ....

Você tem que mudar todas as instâncias de Símbolo, não Símbolo(), apenas Símbolo para Emblema . .
 
RaptorUK:

Declare a variável . .

Você tem que mudar todas as instâncias de Símbolo, não Símbolo(), apenas Símbolo para Emblema . .


Erro e pausa " variável não definida " ...

Ya mudou Símbolo para Emblema, deve estar funcionando mas ainda mostrando "variável não definida" ...

 
juniorlcq:


Erro e pausa " variável não definida " ...

Ya mudou o Símbolo para Emblema, deve estar funcionando, mas ainda mostrando "variável não definida".

Você declarou Erro e pausa? ou você simplesmente declarou Pausa?


Os últimos erros que recebi foram:

ProcessWeekly' - function is not defined Z:\Download' Trading' Coding' Other Code' Data(MajorPairs).mq4 (198, 10)

ProcessMonthly' - função não está definida Z:\Download' - Commerce' Code' Other Code' Data(MajorPairs).mq4 (199, 10)

... daí minha pergunta:

Onde estão suas funções ProcessWeekly() e ProcessMonthly() ?

 

Enquanto você está nisso, como isso faz sentido para você?

      bool   Error = False ;           //  this is a bool . . . can be true or false

      
         Error = CheckHistoricalDataAvailability ( Period. ) ;    //  what does this function return ?  a bool . . . 

. . deixa ver . .

   int CheckHistoricalDataAvailability ( int Period. )

. não, é uma int

 

Editar : código errado outra vez outra vez outra vez !!!!

 
RaptorUK:

Já que você está nisso, como isso faz sentido para você ?

. . deixa ver . .

. não, é uma int


Lamento que ainda não tenha percebido ........

O Símbolo do Emblema ainda não funciona :(

Razão: