Por favor, ajude-me a verificar minha codificação , não está funcionando . - página 2

 
Editar : código errado novamente :(
 
juniorlcq:


Sua função ProcessDaily() ainda é declarada dentro de sua função inicial, ela tem que estar fora . .
 
RaptorUK:

Sua função ProcessDaily() ainda é declarada dentro de sua função inicial, ela tem que estar fora . .


Ainda há muitos erros de parênteses rectos desequilibrados.

 
 
 
 
 
Editar : código errado novamente , novamente .
 
juniorlcq:


Ainda há muitos erros de parênteses rectos desequilibrados.

OK, então rastreie-os um a um e conserte-os... classifique seu travessão se você quiser facilitar sua vida, ou copie e cole seu código no MT5 Edttor e ele irá formatar automaticamente seu código e destacar blocos de forma que você possa ver onde você tem suportes inigualáveis. . . ( ) & { } ou simplesmente conte as abre e fecha e encontre as que faltam . . . Eu poderia fazer isso por você, mas parece que você precisa praticar.
 

Não consigo ver nada óbvio, talvez o rosto sorridente esteja causando um problema ...

Alert ( " Update completed successfully :) !!! " ) ;
 
RaptorUK:
OK, então rastreie-os um a um e conserte-os... classifique seu travessão se você quiser facilitar sua vida, ou copie e cole seu código no MT5 Edttor e ele irá formatar automaticamente seu código e destacar blocos de forma que você possa ver onde você tem suportes inigualáveis. . . ( ) & { } ou simplesmente conte as abre e fecha e encontre as que faltam . . . Eu poderia fazer isso por você, mas parece que você precisa praticar.


Não, não faça isso por mim!!! Só faça isso se eu realmente não puder fazer sozinho!! Tentarei a maneira mql5 que você sugere ... Muito obrigado, deixe-me voltar aqui novamente se eu falhar ...

 
RaptorUK:

Não consigo ver nada óbvio, talvez o rosto sorridente esteja causando um problema ...


Tentei removê-lo também ainda o mesmo ... Você pode tentar copiar isto e compilá-lo ... ainda não funcionou depois que eu mudei a posição da sub-função ....
 

Usei o MetaEditor 5 para checar novamente meus parênteses, () e {}, não há falhas nele ....

Também tentei usar o MetaEditor 5 para mudar os parênteses de () para {}, mas ainda não funcionou quando o compilei no MetaEditor 4 ........

 
juniorlcq:

Usei o MetaEditor 5 para checar novamente meus parênteses, () e {}, não há falhas nele ....

Também tentei usar o MetaEditor 5 para mudar os parênteses de () para {}, mas ainda não funcionou quando o compilei no MetaEditor 4 ........

Erm, você não pode trocar { } e ( ) eles têm significados totalmente diferentes . . .
 
RaptorUK:
Erm, você não pode trocar { } e ( ) eles têm significados totalmente diferentes . . .


Apenas tentei ver se os códigos funcionam e não ..... Hmmmph não tem certeza porque o erro e aviso no ME5 é completamente diferente no ME4 ....

No ME4 eu recebo principalmente "vírgula esperada", "parêntese direita desequilibrada", "variável não definida" e também "variável já definida" .... Hmmmph

Razão: