Ciclo Operador 'para' perguntas - página 8

 
WhooDoo22:

O erro de instantâneo acima é a questão atual que precisa ser tratada. Que conselho você recomenda para resolver este problema?

Obrigado.

Eu cobri a razão disso em um post anterior (último post na página 4) . . ignorando que eu sugiro que você formule um loop (por ou enquanto, eles são os mesmos) que irá loopar TODAS as ordens abertas e encontrar as corretas para modificar e fechar . . mas realmente o que você deve fazer é esquecer o mql4 por alguns meses e aprender o básico primeiro . .
 

Simon,

Que princípios básicos em particular você acredita ser o melhor para estudar?


Também, estou analisando isso atualmente:

Agoraeu sou 2 , a OrderSelect() tenta selecionar a Ordem na posição 2, mas falha ... há apenas 2 ordens abertas, nas posições 0 & 1, então a OrderSelect() retorna falsa, o que faz a OrderSymbol() ? não há nenhuma ordem válida selecionada . . . mas mesmo que retorne verdadeiro por alguma razão estranha, a OrderSelect() já retornou falso,falso e verdadeiro = falso . . o loop while terminou ei está definido em 2

Agora trabalhe através do resto do código tendo em mente queeu tenho um valor de 2. .


A forma como o post foi escrito foi um pouco complicada de ler , mas achei esta seção acima de interesse.


Se o valor atual do 'i' é agora dois (2), então a função OrderSelect() contém 2 como o número da posição Order. Obviamente não há ordem na posição de ordem 2 supondo que a ordem já tenha sido fechada, então um erro "bilhete inválido" é produzido.

Atualmente trabalhando nisto.

Estou pensando em redefinir o valor 2 atualmente contido na função OrderSelect() para zero, assim como adicionar uma condição antes da execução das linhas de código abaixo do corpo do ciclo "while".

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Que princípios básicos em particular você acredita ser o melhor para estudar?

Todos eles . . procure usando o Google você encontrará muitos recursos, não confie apenas em uma fonte para qualquer assunto, encontre SEMPRE mais de uma para que você possa testar sua compreensão . . . você deve cobrir pelo menos o seguinte e muito mais além:

  • binário
  • hexadecimal
  • álgebra booleana básica
  • o que é um algoritmo
  • fluxogramas
  • variáveis e tipos de variáveis
  • condições
  • loops
  • arrays e matrizes de triagem
  • noções básicas de manuseio de cordas

isto pressupõe que suas habilidades matemáticas são boas, se não for preciso escovar sua álgebra.

 
WhooDoo22:

Se o valor atual do 'i' é agora dois (2), então a função OrderSelect() tem 2 como número de posição Order. Obviamente não há ordem na posição de ordem 2 assumindo que a ordem já tenha sido fechada, então um erro "bilhete inválido" é produzido.

Atualmente trabalhando nisto.

Estou pensando em redefinir o valor 2 atualmente contido na função OrderSelect() para zero, assim como adicionar uma condição antes da execução das linhas de código abaixo do corpo do ciclo "while".

Obrigado.

Conserte a causa raiz do problema, não tente abordar os sintomas . . . seu laço deveria encontrar a ordem USDJPY, mas o que deveria fazer se não houvesse uma ? o que deveria fazer se houvesse mais de uma ?

Seu código deve lidar não
apenascom o que você acha que deve acontecer, mas tambémcom o que pode acontecer ...
 

Simon,

Dedicarei parte do meu tempo ao estudo destas noções básicas, mas ;) O Volume II DEVE ser concluído. Cheguei até mesmo a pensar em uma utilização mais eficaz das médias móveis para os blocos de código MF. Muito orgulho de mim mesmo por considerar e desenvolver um uso mais lucrativo para estas médias móveis. Em vez de projetar meus sinais de saída/entrada com base em médias móveis, decidi considerar estes sinais para executar dentro destes períodos médios móveis e usar médias móveis adequadas para saídas dentro de períodos médios móveis. Basicamente, as médias móveis dentro das médias móveis. Também o Volume II se adaptará melhor porque nem sempre abrirá ordens de 0,5 lote todas as vezes Somente quando cinco médias móveis forem capazes de se ajustar adequadamente dentro de duas médias móveis (uma parte do mercado). Exemplo: média móvel um e média móvel duzentos criam uma seção para jogar dentro se for criado suporte/resistência suficiente. É muito agradável ter pensado nisto antes de hoje :)

Obrigado.

 

Simon,

mas o que é suposto fazer se não houver um?

É por isso que desejo acrescentar uma condição abaixo do ciclo 'while' que será verificada antes da execução da função OrderClose() ser executada.

o que é suposto fazer se houver mais de uma ?

Eu não considerei isto, mas estou considerando isto agora.

Seu código deve lidar não apenascom o que você acha que deve acontecer, mas tambémcom o que pode acontecer ...

Sim, concordo plenamente.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Dedicarei parte do meu tempo ao estudo destas noções básicas, mas ;) O Volume II DEVE ser concluído. Cheguei até mesmo a pensar em uma utilização mais eficaz das médias móveis para os blocos de código MF. Muito orgulho de mim mesmo por considerar e desenvolver um uso mais lucrativo para estas médias móveis. Em vez de projetar meus sinais de saída/entrada com base em médias móveis, decidi considerar estes sinais para executar dentro destes períodos médios móveis e usar médias móveis adequadas para saídas dentro de períodos médios móveis. Basicamente, as médias móveis dentro das médias móveis. Também o Volume II se adaptará melhor porque nem sempre abrirá ordens de 0,5 lote todas as vezes Somente quando cinco médias móveis forem capazes de se ajustar adequadamente dentro de duas médias móveis (uma parte do mercado). Exemplo: média móvel um e média móvel duzentos criam uma seção para jogar dentro se for criado suporte/resistência suficiente. É muito agradável ter pensado nisto antes de hoje :)

Obrigado.

Não acredito que você possa concluir um EA funcional sem entender o básico... e você está perdendo tempo valioso tentando fazê-lo. Há apenas uma maneira mais rápida de fazer algo, fazê-lo corretamente na primeira vez.
 

Simon,

Não acredito que você possa concluir uma EA funcional sem entender o básico

Eu entendo algumas noções básicas, mas não todas. Você realmente acredita que a compreensão de todas as noções básicas de codificação é o único caminho para a conclusão de um consultor especializado?

Pessoalmente, acredito firmemente que só preciso de um dicionário MetaEditor em conjunto com o MetaEditor para completar a codificação de um consultor especializado.

Há apenas uma maneira mais rápida de fazer algo, fazê-lo corretamente na primeira vez.

Sim, é claro. De acordo.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Não acredito que você possa concluir uma EA funcional sem entender o básico

Eu entendo algumas noções básicas, mas não todas. Você realmente acredita que a compreensão de todas as noções básicas de codificação é o único caminho para a conclusão de um consultor especializado?

Pessoalmente, acredito firmemente que só preciso de um dicionário MetaEditor em conjunto com o MetaEditor para completar a codificação de um consultor especializado.

Acho que o código que você produziu até agora prova amplamente meu ponto de vista. Não se pode usar OrderTotal() como parte de um loop se não se sabe que a primeira posição no pool é 0, isto é apenas um exemplo, existem muitas, muitas mais situações onde você deve conhecer o básico; loops, operadores bitwise, etc, etc
 

Simon,

Eu escrevi que designaria parte do meu tempo para estudar o básico da codificação e é isso que farei. O Volume II deve ser completado. Começarei a estudar o básico que fortalecerá minhas fraquezas primeiro, depois retocarei o básico mais familiar para assegurar uma compreensão aceitável da maioria do básico da codificação.

Obrigado.

Razão: