negociando uma conta de outro corretor mt4 em sua plataforma mt4 atual

 

Hi

Se alguém souber como usar a plataforma mt4 atual com todos os gráficos e indicadores para negociar uma conta mt4 de outro corretor, deixe-me fazer o favor de abrir uma conta mt4. A única maneira que sei é tentar usar uma copiadora de comércio de algum tipo.

Obrigado

 
É fácil. Basta entrar no servidor e os detalhes de login do outro corretor.
 
tonny:
É fácil. Basta entrar no servidor e os detalhes de login do outro corretor.


NÃO NÃO, não é fácil se você inseriu os detalhes de login que irão inclinar o servidor significa que você mudou os dados, etc.

Quero que os dados negociem outra conta de corretores. Sei que uma copiadora de comércio pode fazer isso, mas não acho que seria preciso, pois perderá algumas operações e terá muitas variáveis diferentes, etc.

 
Engraçado como algumas pessoas pedem para serem ajudadas então quando você tenta ajudá-las, elas começam a discutir.
 
tonny:
Engraçado como algumas pessoas pedem para serem ajudadas quando você tenta ajudá-las, então elas começam a discutir.


tonny, como você está?

Eu não estou discutindo, mas o que você está dizendo eu já sei há muitos anos. Talvez eu não tenha me explicado bem (meu erro)... aqui vai...

Quero usar a alimentação de dados etc. de um corretor, mas negociar uma conta de outro corretor. Se você colocar os detalhes da conta, incluindo o servidor, então você estará praticamente negociando a plataforma deles usando seu datafeed.

Se você puder codificar ou alterar uma EA me deixar cair uma linha talvez ela possa ser feita e testada corretamente, eu tenho testado minha EA ao vivo há pouco mais de um mês com resultados surpreendentes, mas isso não é uma conta real, é uma demonstração e os corretores manipulam os dados ao negociar dinheiro real. Mas o que eu fiz foi usar a copiadora de negociações MT4i e, embora ela fosse muito mediana e não tivesse aceitado todas as negociações como deveria e não onde ainda deveria ter conseguido funcionar bem, então estou procurando por um sistema melhor usando a EA nos dados que ela está usando.

Entre na conta de demonstração ao vivo e veja como ela está se saindo:

servidor: FECH-Demo

conta: 66306

senha do investidor: pzl7wbs

 
tonny:
É fácil. Basta entrar no servidor e os detalhes de login do outro corretor.

1. Você NÃO pode simplesmente inserir login, senha e servidor de algum corretor para outro corretor MT4 diferente, porque cada MT4 tem um arquivo .srv e servidor.ini config diferentes.

2. comerciabilidade, o que seu corretor ?

3. Eu acho que há algum código na base de código MQL4 para comunicar dados através da memória, mas eu não consegui encontrá-lo :(. Entretanto, há muitos exemplos na base de códigos mql5 e no artigo :https://www.mql5.com/en/code/816,https://www.mql5.com/en/code/817,https://www.mql5.com/en/code/818, e no artigo :https://www.mql5.com/en/articles/115

 
@ tradability Ok, mas isso é realmente possível? Porque mesmo que você leia o feed de um corretor, quando você abre uma negociação com o outro, ele abrirá a preços do outro.
 
@ amendoins Se você mudar de servidor, os pares, alimentação etc. tornam-se os do outro, mesmo que o logotipo continue sendo o do primeiro corretor.
 
tonny:
@ peanuts Se você trocar de servidor os pares, alimentação etc. tornam-se os do outro, mesmo que o logotipo continue sendo o do primeiro corretor.

Sim, se você mudar a pasta de configuração primeiro, o que significa excluir a antiga, que também é a mesma coisa como o que dizia a tradability: "Se você colocar os detalhes da conta, incluindo o servidor, então você estará praticamente negociando a plataforma deles usando seu datafeed".

Isso não é o que a negociabilidade quer.

Tradability, aqui está uma idéia maluca, instale o MT4 na pasta experts/arquivos do outro MT, depois use alguma operação de arquivo lá para trocar dados e comando de negociação, você consegue?

 
phi.nuts:

Sim, se você mudar a pasta de configuração primeiro, o que significa excluir a antiga, que também é a mesma coisa como o que dizia a tradability: "Se você colocar os detalhes da conta, incluindo o servidor, então você estará praticamente negociando a plataforma deles usando seu datafeed".

Isso não é o que a negociabilidade quer.

Tradability, aqui está uma idéia maluca, instale o MT4 na pasta experts/arquivos do outro MT, depois use alguma operação de arquivo lá para trocar dados e comando de negociação, você consegue?


É isso mesmo, eu já tentei colocar a pasta de configuração demo da conta que eu quero negociar no corretor em que a EA está rodando, mas isso é como negociar usando o outro MT4. Portanto, nada bom.

"Tradability, aqui está uma idéia maluca, instale o MT4 na pasta experts/arquivos da outra MT, depois use alguma operação de arquivo ali para trocar dados e comando de negociação, você entendeu?

Eu não entendo. Veja se consegue me mostrar o que você quer dizer, mas lembre-se que quando eu usava uma copiadora comercial, ela trocava algumas que eram lucrativas, mas não eficientes. Eu preciso de pelo menos um sistema >90% eficiente.

 
phi.nuts:

Sim, se você mudar a pasta de configuração primeiro, o que significa excluir a antiga, que também é a mesma coisa como o que dizia a tradability: "Se você colocar os detalhes da conta, incluindo o servidor, então você estará praticamente negociando a plataforma deles usando seu datafeed".

Isso não é o que a negociabilidade quer.

Tradability, aqui está uma idéia maluca, instale o MT4 na pasta experts/arquivos do outro MT, depois use alguma operação de arquivo lá para trocar dados e comando de negociação, você consegue?

Meu amigo não é obrigatório apagar a pasta de configuração para mudar de servidor. Você simplesmente vai em Ferramentas -> Opções -> Servidor e digite os novos detalhes no campo de entrada do servidor.
Razão: