Erros, bugs, perguntas - página 1085

 
bas:

Talvez haja outro ramo onde a MetaQuotes responde?

Servicedesk está no seu perfil, e a construção 482 não é suportada)

https://www.mql5.com/ru/forum

С 1 августа 2013 года прекращается поддержка десктопных терминалов MetaTrader 4 ниже 500-го билда - MQL4 форум
  • www.mql5.com
С 1 августа 2013 года прекращается поддержка десктопных терминалов MetaTrader 4 ниже 500-го билда - MQL4 форум
 
Mesmo que não seja apoiado mil vezes, isso não é razão para que de repente deixe de funcionar).
 
bas:
Mesmo que não seja apoiado mil vezes, não é motivo para parar de trabalhar de repente )

A partir de 1 de Agosto de 2013, os servidores comerciais não permitem a ligação de velhos computadores de secretária abaixo de 500: https://www.mql5.com/ru/forum

É que um dos próprios corretores ficou sentado durante muito tempo e não actualizou. Eventualmente foram actualizados.

С 1 августа 2013 года прекращается поддержка десктопных терминалов MetaTrader 4 ниже 500-го билда - MQL4 форум
  • www.mql5.com
С 1 августа 2013 года прекращается поддержка десктопных терминалов MetaTrader 4 ниже 500-го билда - MQL4 форум
 
Já o tenho há cerca de meio ano sem Internet, utilizando-o apenas para testes. De repente, deixou de criar ficheiros.
Документация по MQL5: Файловые операции / FileMove
Документация по MQL5: Файловые операции / FileMove
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileMove - Документация по MQL5
 
bas:
Já o tenho há cerca de meio ano sem Internet, utilizando-o apenas para testes. De repente, deixou de criar ficheiros.
Mas e se a Internet estivesse ligada? Verifique a versão nas propriedades do ficheiro.
 
A Internet está ligada, é que este terminal em particular está sentado sem Internet, só tenho 5 deles :) A versão é a mesma, é claro.
 
bas:
A Internet está ligada, é que este terminal em particular está sentado sem Internet, tenho apenas 5 deles :) A versão é a mesma, é claro.
Eu também costumava entrar nele - costumava instalar vários terminais num único sistema. Depois desisti deste negócio tolo. Há muito tempo que tenho vindo a utilizar um terminal descarregado de Metaquotes.
 
Então liga-se manualmente a diferentes CCs no mesmo terminal, um de cada vez?
 
bas:
Isto é, liga-se manualmente a diferentes empresas de corretagem num único terminal?
Sim. Criei vários perfis (perfis diferentes para corretores diferentes).
 
E o arquivo de instrumentos é escrito em pastas diferentes e não há sobreposições, cruzamentos, etc., a marcação nos gráficos não se perde? E para testar um instrumento que o corretor actual não tem, tem de mudar para o servidor de outro?
Razão: