negociando uma conta de outro corretor mt4 em sua plataforma mt4 atual - página 4

 
RaptorUK:
Desculpe, eu não entendo o que você quer dizer... o que você quer mostrar... quanto preço se movimentou durante o último tick e em que direção?


bem, é simples, eu quero produzir um indicador que mostre o movimento de preços tique a tique... se eu puder fazer isso eu posso melhorar minha estratégia, já que o preço geralmente se move como uma onda sinasoidal. A inclinação será a minha pista para a direção que preciso entrar.

e, tonny, a estratégia é simples risco = recompensa. Este é o único sucesso a longo prazo com uma pequena porcentagem alocada a cada comércio, sua taxa de sobrevivência no mercado será sempre alta desde que sua taxa de ganho esteja sempre bem acima de 50%. Desde que eu fiz meu primeiro posto até agora, ele fez aproximadamente 2 moinhos negociando a 1k lotes por tradedo sua tonelada de matemática que é 200% de ROI. Por que lotes de 1k? Bem, já ganhou, lembre-se que eu comecei com $2000. Se você acha que isso é um acaso, posso recomeçar com 1000 e deixá-lo crescer para 1 moinho em poucas semanas, arriscando 10%.

 
tradability:


Bem, é simples: quero produzir um indicador que mostre o movimento de preços tique a tique... se eu puder fazer isso, posso melhorar minha estratégia, já que o preço geralmente se move como uma onda sinasoidal. A inclinação será minha pista para qual direção preciso entrar.

e, tonny, a estratégia é simples risco = recompensa. Este é o único sucesso a longo prazo com uma pequena porcentagem alocada a cada comércio, sua taxa de sobrevivência no mercado será sempre alta desde que sua taxa de ganho esteja sempre bem acima de 50%. Desde que eu fiz meu primeiro posto até agora, ele fez aproximadamente 2 moinhos negociando a 1k lotes por tradedo sua tonelada de matemática que é 200% de ROI. Por que lotes de 1k? Bem, já ganhou, lembre-se que eu comecei com $2000. Se você acha que isso é um acaso, posso recomeçar com 1000 e deixá-lo crescer para 1 moinho em poucas semanas, arriscando 10%.

Tenho uma tabela de carrapatos, muito fácil de criar uma, mas você pode procurar outra aqui.

https://www.mql4.com/search#!keyword=tick&module=mql4_module_codebase


Desculpe, estou muito curioso, por que não procurar outro corretor? Se você negocia com corretor - digamos corretor A - usando dados do corretor B, pode haver alguma citação errada e recotação. Eu nunca uso copiadora de negociação para negociar com outro corretor, incluindo aquele que eu criei (e o meu não está atrasado), eu apenas executo minha EA em cada corretor MT e deixo-o correr.

BTW :

negociabilidade:

você está se desviando dos trilhos rs

Não estou desviando do caminho. tonny estava bem ali e eu tenho que abordar o assunto, portanto,no futuro, quando outros forumistas lerem este tópico, eles receberão uma mensagem clara. Já há muito tópico inacabado neste fórum - portanto, não vamos acrescentar um.

 
phi.nuts:

Tenho uma tabela de carrapatos, muito fácil de criar uma, mas você pode procurar por outra aqui

https://www.mql4.com/search#!keyword=tick&module=mql4_module_codebase


Desculpe, estou muito curioso, por que não procurar outro corretor? Se você negocia com corretor - digamos corretor A - usando dados do corretor B, pode haver alguma citação errada e recotação. Eu nunca uso copiadora de negociação para negociar com corretor diferente, incluindo aquele que eu criei (e o meu não está atrasado) Eu apenas executo minha EA em cada corretor MT e deixo-o correr.

BTW :

Não estou desviando do caminho. tonny estava bem ali e eu tenho que endereçá-lo, portanto,no futuro, quando outros forumistas lerem este tópico, eles receberão uma mensagem clara. Já há muito tópico inacabado neste fórum - portanto, não vamos acrescentar um.


Oi Phi

Eu não estava me referindo a você quando eu disse "drifting off track....".

Também não pedi uma tabela de carrapatos rs eu pedi um indicador de carrapatos... todo mundo tem uma tabela de carrapatos.

como faço para criar um indicador de carrapato? Tenho certeza que para bons codificadores isso é fácil de fazer

Obrigado

 
Levante a cabeça, olhe para a esquerda e você verá um gráfico de carrapato perto do relógio do mercado.
 
tonny:
Levante a cabeça, olhe para a esquerda e você verá um gráfico de carrapato perto do relógio do mercado.


Hmmm, estou pensando ou meu inglês é patético ou as pessoas aqui são analfabetas!

REPITO QUERO UM INDICADOR DE B ILHETES QUERO UM INDICADOR DE BILHETES ou MELHOR INDICADOR DE PREÇOS que segue o preço como um carrapato, apenas um indicador.

Já vi RENKO_2 que não funciona porque retoca várias barras, o que é uma repintura essencial em meus olhos.

 
tradability:


Hmmm estou pensando que ou meu inglês é patético ou as pessoas aqui são analfabetas!

REPITO QUERO UM INDICADOR DE BILHETES QUERO UM INDICADOR DE BILHETES ou MELHOR INDICADOR DE PREÇOS que segue o preço como um carrapato, apenas um indicador.

Já vi RENKO_2 que não funciona porque retoca várias barras, o que é uma repintura essencial em meus olhos.


Seu inglês não é patético e nós não somos analfabetos. O gráfico em código base é na verdade escrito como indicador que se move em cada tick independentemente do tempo. Entretanto, como você não quer isso, talvez você possa explicar melhor este indicador de carrapato.
 
phi.nuts:

Seu inglês não é patético e nós não somos analfabetos. Na verdade, o gráfico em código base é escrito como um indicador que se move a cada tick independentemente do tempo. Entretanto, como você não quer isso, talvez você possa explicar melhor este indicador de carrapato.


O indicador Tcik é como o gráfico de carrapato apenas um indicador que se apega a um gráfico, seja ele um gráfico de tempo ou um gráfico de carrapato. Para este caso, ele pode ser usado na lógica de uma EA onde como um gráfico de tique não pode ser usado na lógica de uma EA especialmente em um gráfico de tique rs.

Eu sou MUITO ESPECÍFICO no que preciso por razões não óbvias para a maioria, mas é essencial tentar estas coisas para melhorar o que tenho. Acho que você e Tonny têm sido muito úteis mesmo que eu ainda não tenha conseguido o que procuro rs.

 
Mas eu não entendo muito bem o que você realmente quer. Primeiro era negociar outro corretor da plataforma de outro, depois era uma copiadora comercial EA e agora é um indicador de carrapato que é qual agora?
 
tonny:
Mas eu não entendo muito bem o que você realmente quer. Primeiro era negociar outro corretor da plataforma de outro, depois era uma copiadora comercial EA e agora é um indicador de carrapato que é qual agora?

Ninguém foi capaz de alcançar o que eu precisava no início, então estou pedindo o indicador de carrapato se alguém souber como fazê-lo. Quanto à copiadora comercial, eu disse que a havia experimentado e não funcionou tão bem, daí o motivo de eu estar aqui.
 
tonny:
Por que não simplesmente abrir uma conta com o corretor que lhe alimenta, em vez de abrir uma conta com um corretor que não lhe agrada e depois seguir a alimentação do outro? Algumas coisas só exigem senso comum.

Acho que ele quer arbitrar entre corretores.
Razão: