Por que NÃO existe uma EA completa dentro da Base de Código? - página 2

 

Estou um pouco preocupado em compartilhar meus indicadores e EAs personalizados porque se eu os usasse e todos começassem a usá-los, não funcionariam mais... Alguém mais concorda?

Sei que isto parece um pouco egoísta... mas quando eu chegar a 5 milhões eu vou compartilhar ;-)

 

Não é verdade.

O mercado forex é o lugar exato onde se quer fazer o que a maioria dos operadores do mercado está fazendo. Por muito tempo eu não entendi isso e quis inventar água quente onde não houvesse necessidade. Afinal, eu precisava de um amigo para me apontar - por que mijar contra o vento?

Acontece que, se você tem certeza de que cada um de nós estará fazendo o que está fazendo, você quer fazer o que está fazendo, pois o mercado certamente seguirá seu caminho. (tl;dr se todos vão longe no mundo, você quer ir longe :) e vice versa).

No entanto. Eu não acho que a OP nos convidou a divulgar nossos indicadores de trabalho e EAs, que nós (de fato) investimos nosso tempo e dinheiro para criar. O que ele quis dizer foi que a seção Documentação, Livro e Artigo não era suficientemente completa e não explicava TUDO o que um programador da MQL4 deveria saber. A fim de melhorar essa OP sugeriu que compartilhássemos nossos trechos básicos de código - a forma como lidamos com as ordens, desconexões, manipulação de strings, manipulação de números.... Coisas básicas que de outra forma cada um de nós codifica para si mesmo.

Na primeira página WHRoeders postou seu arquivo base. É fantástico. Dê uma olhada nele. Basicalmente anulou a necessidade de ME postar ou compartilhar qualquer coisa :) há mais coisas lá do que a maioria de nós precisa.

 
mbirrell:

Estou um pouco preocupado em compartilhar meus indicadores e EAs personalizados porque se eu os usasse e todos começassem a usá-los, não funcionariam mais... Alguém mais concorda?

Sei que isto parece um pouco egoísta... mas quando eu chegar a 5 milhões eu vou compartilhar ;-)


É por isso que você Scrip out a lógica comercial ou fornece sistemas médios. A EA completa não se trata de dar às pessoas uma EA rentável. As EA rentáveis podem de repente se tornar não rentáveis e vice-versa. Geralmente estou muito motivado quando trabalho com EA's para as massas do que para mim mesmo. A única outra mentalidade que me motiva mais é quando estou sendo pago para escrever EA's. Entretanto, eu não me sentiria à vontade para cobrar das pessoas pela codificação, a menos que eu pudesse codificar um EA padrão.

O problema que tenho quando tento contribuir com algo para a base de código é tornar o programa Universal Enough. Como corretores de 4 contra 5 dígitos. Não assumindo que eu seja o único EA que eles estão usando, etc. Tho, eu não implementei todos os padrões para minha própria EA(s), não posso, de boa fé, ignorar os problemas óbvios porque estou ciente deles.

 
ok aqui está um trecho de código que funciona muito bem para mim. Ele exibe o alcance médio verdadeiro de uma média móvel - assim como o indicador regular ATR ele detecta mudanças repentinas e também se a linha de tendência está em tendência.... Basta editar a seção do código ATR que calcula o ATR com isto: Também coloque isto em AtrPeriod: extern int MA_AtrPeriod=20;
i=Bars-counted_bars-1;
   while(i>=0)
     {
      double high=iMA(NULL,0,MA_AtrPeriod,8,MODE_SMMA,High,i);
      double low =iMA(NULL,0,MA_AtrPeriod,8,MODE_SMMA,Low,i);
      if(i==Bars-1) TempBuffer[i]=high-low;
      else
        {
         double prevclose=iMA(NULL,0,MA_AtrPeriod,8,MODE_SMMA,Close,i);
         TempBuffer[i]=MathMax(high,prevclose)-MathMin(low,prevclose);
        }
      i--;
     }
 
forexCoder:

Não é verdade.

O mercado forex é o lugar exato onde se quer fazer o que a maioria dos operadores do mercado está fazendo. Por muito tempo eu não entendi isso e quis inventar água quente onde não houvesse necessidade. Afinal, eu precisava de um amigo para me apontar - por que mijar contra o vento?

Acontece que, se você tem certeza de que cada um de nós estará fazendo o que está fazendo, você quer fazer o que está fazendo, pois o mercado certamente seguirá seu caminho. (tl;dr se todos vão longe no mundo, você quer ir longe :) e vice versa).

No entanto. Eu não acho que a OP nos convidou a divulgar nossos indicadores de trabalho e EAs, que nós (de fato) investimos nosso tempo e dinheiro para criar. O que ele quis dizer foi que a seção Documentação, Livro e Artigo não era suficientemente completa e não explicava TUDO o que um programador da MQL4 deveria saber. A fim de melhorar essa OP sugeriu que compartilhássemos nossos trechos básicos de código - a forma como lidamos com as ordens, desconexões, manipulação de strings, manipulação de números.... Coisas básicas que de outra forma cada um de nós codifica para si mesmo.

Na primeira página WHRoeders postou seu arquivo base. É fantástico. Dê uma olhada nele. Basicalmente anulou a necessidade de ME postar ou compartilhar qualquer coisa :) há mais coisas lá do que a maioria de nós precisa.


Alguns insistem que no varejo forex você está em um mercado fechado composto apenas por aqueles que negociam no varejo forex, e que para cada posição longa deve haver uma posição oposta curta, de modo que se todos negociassem da mesma forma que você não teria sua ordem preenchida, pois não haveria ninguém para tomar a posição oposta, ou como é mais provável, se uma grande maioria negociasse da mesma forma que você teria grandes exigências.

 

> Alguns insistem que no varejo forex você está em um mercado fechado composto apenas por aqueles que negociam no varejo forex

Isto poderia ser verdade em um corretor de "mesa de operações", onde o corretor forma seu próprio "mercado interno" e está sempre posicionado contra o varejista.
No entanto, não conheço nenhum corretor convencional que ainda seja "dealer desk"...

E não estamos nomeando nomes aqui, então não vamos começar a discutir os corretores individuais, apenas fique atento se o seu é "mesa de operações" ou não!

-BB-

 
SDC:


Alguns insistem que no varejo forex você está em um mercado fechado composto apenas por aqueles que negociam no varejo forex, e que para cada posição longa deve haver uma posição oposta curta para que se todos negociassem da mesma forma que você não teria sua ordem preenchida, pois não haveria ninguém para tomar a posição oposta ou, como é mais provável, se uma grande maioria negociasse da mesma forma que você teria grandes exigências.


Eu o li. É como a lei de Newton em Forex.

Mas isto também significa que se todas as pessoas tentassem seguir um caminho, a tarefa seria impossível, mas a EXIGÊNCIA para isso (todas essas pessoas iriam querer ir ou longo ou curto) criaria ou um preço infinito naquela mercadoria (indo longo) ou preço zero (indo curto). De qualquer forma é um colapso do mercado, algo que não queremos, mas tomo este exemplo limite como base para minha teoria, que sempre quero fazer o que a maioria dos jogadores (em volume comercial, não em número de pessoas) quer fazer.

 
WHRoeder:
Aqui está o meu menos a lógica real de negociação.
Oi William, espero que você não se importe, estive vendo seu código hoje e tenho uma pergunta.

Se eu entendi corretamente, você mantém o controle do patrimônio em risco ( ModifyStops() ) não apenas para o gráfico onde a EA é colocada (chart.at.risk), mas também para todas as ordens colocadas em todos os gráficos (equity.at.risk) ? No cálculo do patrimônio líquido você usa uma variável chamada perLotPerPoint que vem de uma função PointValuePerLot(), olhando para esta função ela só funciona no símbolo do gráfico atual. . por isso estou um pouco confuso como o equity.at.risk pode ser correto ?
 

Boa pegada. Obviamente, o PointValuePerLot() não é correto para outros pares e o cálculo não pode ser correto.

A idéia era evitar chamadas de margem ao abrir múltiplas negociações (ou seja, negociação em grade). O resultado do cálculo é usado em LotSize() com AccountFreeMarginCheck()

Isto se expandiu para o mesmo par/outros períodos de tempo e depois para outros pares possíveis.

A passagem do símbolo fixa a função e a variável não é mais uma constante, portanto deve estar dentro do laço.

 
Ótimo, obrigado pela confirmação.
Razão: