EuroX2.ex4 algum comentário? - página 10

 
drgoodvibe:
para ser honesto, eu realmente duvido que até mesmo algumas centenas de pessoas usando o mesmo EA terão qualquer efeito na mudança da maneira como o mercado funciona. A maioria de nós está usando contas muito pequenas, se é que alguma está usando contas reais. É preciso lembrar também que quase todos os corretores Mt4 utilizam dados diferentes, portanto cada EA opera de forma diferente dependendo do corretor. Já vi a EA abrir uma negociação enquanto não abre uma negociação ao mesmo tempo em corretores diferentes. Agora, se um grupo de pessoas estava negociando com alguns milhões de dólares, então você tem uma discussão...

companheiro! sem ressentimentos, mas você ainda não entendeu a idéia da VOLUME. digamos, se a EA decidisse ir longe em 118,00 USDJPY. 5.000 pessoas usando o mesmo EA negocia com 5.000 contas com 1 lote........ quem vai vender 5.000 lotes para você com esse preço???? o mercado forex está girando mais de 2 trilhões de dólares por dia, mas não 1 preço a 1 par de moedas! E há outra questão aqui, você está com alavancagem de 100:1.... 5000 lotes, ou seja, 500milhões de unidades!!!! você está realmente pedindo um empréstimo de 495milhões de dólares ao corretor para negociar contra Bernanke!!!

 

oh!a propósito, há cerca de 12milhões (o valor real deve ser mais, 12milhões é retirado de algum site de levantamento que li há 2 anos atrás) comerciantes varejistas em todo o mundo. um EA lucrativo acabado de nascer, ele se espalhará como um vírus dentro de poucos dias. 5000? isto é, cerca de 5 minutos para passar dentro da internet! espero que isto lhe ajude a entender como a EA comum é morta!

 
davidke20:
companheiro! sem ressentimentos, mas você ainda não entendeu a idéia da VOLUME. digamos, se a EA decidisse ir longe em 118,00 USDJPY. 5.000 pessoas usando o mesmo EA negocia com 5.000 contas com 1 lote........ quem vai vender 5.000 lotes a você com esse preço???? o mercado forex está girando mais de 2 trilhões de dólares por dia, mas não 1 preço a 1 par de moedas! E há outra questão aqui, você está com alavancagem de 100:1.... 5000 lotes, ou seja, 500milhões de unidades!!!! você está realmente pedindo um empréstimo de 495milhões de dólares ao corretor para negociar contra Bernanke!!!

também não tinha sentimentos aqui... o que você não entende é que a mesma EA abrirá uma ordem diferente em cada corretor. ( Cada corretor apresenta dados diferentes, este é um dado conhecido) A EA pode abrir em momentos diferentes, ou mesmo na outra direção! Tudo depende da variação dos dados do corretor.

Portanto, a menos que todas as 5000 contas estejam na mesma corretora, a mesma EA ainda não terá o efeito dramático para todo o mercado que você pensa que aconteceria. Tenho certeza de que isso certamente afetará um único corretor, mas se você quer dizer isso, então eu concordaria com você lá.

 
davidke20:
oh!a propósito, há cerca de 12milhões (o valor real deve ser mais, 12milhões são retirados de algum site de pesquisa que li há 2 anos atrás) de comerciantes varejistas do mundo todo. um EA lucrativo acabado de nascer, ele se espalhará como um vírus dentro de poucos dias. 5000? isto é, cerca de 5 minutos para passar dentro da internet! espero que isto lhe ajude a entender como a EA comum é morta!

Se o que você diz é verdade, então não faz sentido compartilhar um EA nunca. Não faz sentido este fórum. É melhor que todos nós nos agarremos a nossos indicadores e avaliações e nunca compartilhemos nenhum pensamento, idéias ou qualquer outra coisa, pois estamos dando nossa vantagem. Até certo ponto, concordo com você, mas isso traz uma série de outras perguntas, não é mesmo?

 
drgoodvibe:
também não tinha sentimentos aqui... o que você não entende é que a mesma EA abrirá uma ordem diferente em cada corretor. ( Cada corretor submete dados diferentes, este é um conhecido) O EA pode abrir em momentos diferentes, ou até mesmo na outra direção! Tudo depende da variação dos dados do corretor.

muahahahaha.... pode estar certo. mas vender coisas com direitos autorais das pessoas é definitivamente não tolerável. GRHHH......

 
drgoodvibe:
Portanto, a menos que todas as 5000 contas estejam no mesmo corretor, a mesma EA ainda não terá o efeito dramático para todo o mercado que você pensa que aconteceria. Tenho certeza de que isso certamente afetará um único corretor, mas se você quer dizer isso, então eu concordaria com você lá.

oh.... com esta declaração, você realmente entende o que estou tentando apontar.de volta à sua primeira declaração, se você está ganhando com a mesma EA obtém a posição vencedora, a outra parte do usuário da EA está recebendo um sinal falso, eles vão dar o dinheiro para pagar a troca do seu vencedor. Isto é chamado de balanceamento. Nós estamos fazendo com que a EA se torne agora 50% de desempenho vencedor. Você vai dizer que o EA é como Deus, mas o perdedor vai dizer que seu sugador de sangue. Eu não acho que esta discussão seja apropriada para trazer à tona aqui. Eu preferiria chamar isto de discussão, eu estou???kekekekke.....i não tenho nenhuma ofensiva aqui por todos os meios.

 
davidke20:
muahahahaha.... pode ser que você esteja certo. mas vender o material protegido por direitos autorais das pessoas é definitivamente não tolerável. GRHHH......

Concordo plenamente com você, vender as coisas de outra pessoa que eles deram à comunidade de graça é simplesmente errado.

 
davidke20:
oh.... com esta declaração, você realmente entende o que estou tentando apontar.de volta à sua primeira declaração, se você está ganhando com a mesma EA obtém a posição vencedora, a outra parte do usuário da EA está recebendo um sinal falso, eles vão dar o dinheiro para pagar pela operação do seu vencedor. Isto é chamado de balanceamento. Nós estamos fazendo com que a EA se torne agora 50% de desempenho vencedor. Você vai dizer que o EA é como Deus, mas o perdedor vai dizer que seu sugador de sangue. Eu não acho que esta discussão seja apropriada para trazer à tona aqui. Eu preferiria chamar isto de discussão, eu estou???kekekekke.....i não tenho nenhuma ofensiva aqui por todos os meios.

Desculpe, não estou 100% certo do que você quis dizer com isso, mas como uma EA pode negociar de forma diferente dependendo do corretor, isso não significa que a EA será lucrativa em um corretor e não lucrativa em outro. Já vi pessoalmente as EA que são geralmente lucrativas ainda serem lucrativas, mas em diferentes graus dependem do corretor.

Um exemplo é a Scalpnet 1.3 EA. Ela é extremamente lucrativa na corretora Neuiimex, mas não tão lucrativa na FXDD ou North Finance, isto tem a ver com dados diferentes da corretora. isso não significa que um perdedor na corretora NF pague à corretora Newuimex, se é isso que você quis dizer.

 
drgoodvibe:
Desculpe, não estou 100% certo do que você quis dizer lá, mas como uma EA pode negociar de forma diferente dependendo do corretor, isso não significa que a EA será lucrativa em um corretor e não lucrativa em outro. Já vi pessoalmente as EA que são geralmente lucrativas ainda serem lucrativas, mas em diferentes graus dependem do corretor. Um exemplo é a Scalpnet 1.3 EA. Ela é extremamente lucrativa na corretora Neuiimex, mas não tão lucrativa na FXDD ou North Finance, isto tem a ver com dados diferentes da corretora. isso não significa que um perdedor na corretora NF pague à corretora Newuimex, se é isso que você quis dizer.

kekekeke.....locked and loaded. obrigado pelo apoio com essa afirmação, é exatamente isso que quero dizer. a propósito, acho que nós dois já estamos desatualizados aqui neste tópico. devemos simplesmente passar para o ponto 103?

 
drgoodvibe:
Se o que você diz é verdade, então não vale a pena compartilhar uma EA nunca. Não faz sentido este fórum. É melhor que todos nós nos agarremos a nossos indicadores e avaliações e nunca compartilhemos nenhum pensamento, idéias ou qualquer outra coisa, pois estamos dando nossa vantagem. Até certo ponto, concordo com você, mas isso traz uma série de outras perguntas, não é mesmo?

Exatamente o que quero dizer. Compartilhar pensamentos e idéias é uma coisa. Fazer o trabalho para outra pessoa é outra coisa. Seu ponto sobre a entrada da EA em ordens diferentes para corretores diferentes é preciso, mas sem pioneirismo. Digamos que o Grupo 1 negocia com o corretor A e a EA nesse grupo se espalha para 100.000 pessoas em poucos dias, depois o Grupo 2 negocia com o corretor B e se espalha da mesma forma, você ainda tem grupos minúsculos de pessoas negociando a mesma EA, agora as posições, embora não tenham entrado nos mesmos pontos de entrada, ainda entram principalmente na mesma direção. Eu testei toneladas de EA, eles funcionam desta maneira. Portanto, agora você está de volta à estaca zero, destruindo um jogo de soma zero. Você tem que lembrar, mesmo que os números dos corretores não estejam de acordo, eles normalmente estão apenas a alguns pontos de distância.

Esse é o meu ponto. Compartilhar idéias e pensamentos é uma coisa, mas as EA são uma história totalmente diferente. Sem ressentimentos mano, apenas afirmando o óbvio.

Razão: