Opinião - muito sucesso EA - conta de $3000 a $6300 em duas semanas (poderia ter sido $9000)

 

Hi

Estou procurando a opinião de algumas das pessoas experientes aqui presentes. Programei uma simples EA, e parece funcionar de forma fantástica em uma conta demo.

Eu sei que negociar ao vivo é diferente, mas o que eu quero saber é de que forma é diferente e esta diferença poderia ter um efeito no meu desempenho EA ?

E como é comum criar uma EA rentável. Eu estava olhando para os resultados da competição de negociação automatizada de 2010, e o vencedor tinha um saldo final de conta de @$77.000 de um início de $10.000. Este é talvez meu segundo mês de programação da EA e por projeção minha EA teria ganho essa competição, chegando a mais de £1.000.000 em 12 semanas. Então, como é comum criar uma EA que produza bons resultados. A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo.

Posso enviar este resumo de conta destas semanas a qualquer um que esteja interessado.

Michael

ps a realidade que eu digo que poderia ter sido $9000 é que eu perdi £880 dólares enquanto mexia no programa EA e então hoje desliguei o MT4 para ir trabalhar e voltei, e se eu o tivesse deixado ligado, teria ido para $7.700 dólares em vez de terminar em $6.300 dólares.

** Além disso, este é um aumento (projetado) de 12875 % em 12 semanas - embora haja resultados semelhantes nos resultados da competição comercial automatizada, parece um pouco exagerado para alguém como eu que é completamente novo em programação e MQL

 

Isso depende de sua estratégia, se você precisar de uma distribuição realmente baixa, os resultados são bem diferentes.

Isso é tudo o que posso dizer sem nenhuma informação, para mim, pessoalmente, saber o máximo de lucro é muito mais importante que o lucro máximo.

 
zzuegg:

Isso depende de sua estratégia, se você precisar de uma distribuição realmente baixa, os resultados são bem diferentes.

Isso é tudo o que posso dizer sem nenhuma informação, para mim, pessoalmente, saber o máximo de lucro é muito mais importante que o lucro máximo.


se você me enviar seu e-mail, eu lhe enviarei o resumo ?
 

Eu sei que negociar ao vivo é diferente, mas o que eu quero saber é de que forma é diferente e esta diferença poderia ter um efeito no meu desempenho EA ? Muito diferente. Espalhamento ... Re-cotações ... Latência ... Congelamento do corretor ... Perda de conexão ... Mudança de mercado .... A Mudança de Mercado é seu maior inimigo .... Faça seu back-test de 2000-2011 e me apresente os resultados.

E como é comum criar uma EA lucrativa. Muito fácil, na verdade. Torna-se mais difícil quanto mais negócios ele coloca, e maior o tempo de vida útil.

2010, e o vencedor teve um saldo final de conta de@$77.000 de um início de $10.000. Sim, você já viu um vencedor de um ano anterior ganhar no ano seguinte?

minha EA teria ganho essa competição, chegando a mais de £1.000.000 em 12 semanas. Teria... deveria ter... poderia ter vencido agora. Bem, este ano está sendo realizado novamente. Aqui está sua grande chance de ganhar os 40 mil fáceis.

A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo. Não... é mais provável que você tenha caído na armadilha. Pergunte-se isto,

1) Você utilizou o otimizador de estratégias em mais de 10% do período de testes anteriores?

2) Sua estratégia é comercializada em uma direção por períodos prolongados de tempo?

3) O lucro que você tira em uma posição pesa o risco mantido ou disposto a manter?

4) A sua conta bancária real excede o Max-Drawdown em $$$ vs Back-test Fake Money?

5) Se a resposta ao número 4 for não. Ao reduzir o tamanho do lote de forma que o Bankroll esteja, você está satisfeito com os retornos?

 
Eu adoraria ver o resumo enviado para > bayer234 at g m a i l thanks
 

Fiquei bastante seguro de que quando você comercializa, o comércio que você coloca no mercado pode afetar o mercado a curto prazo.

também aqui uma discussão muito feliz

 
ubzen:

Eu sei que negociar ao vivo é diferente, mas o que eu quero saber é de que forma é diferente e esta diferença poderia ter um efeito no meu desempenho EA ? Muito diferente. Espalhamento ... Re-cotações ... Latência ... Congelamento do corretor ... Perda de conexão ... Mudança de mercado .... A Mudança de Mercado é seu maior inimigo .... Faça seu back-test de 2000-2011 e me apresente os resultados.

E como é comum criar uma EA lucrativa. Muito fácil, na verdade. Torna-se mais difícil quanto mais negócios ele coloca, e maior o tempo de vida útil.

2010, e o vencedor teve um saldo final de conta de @$77.000 de um início de $10.000. Sim, você já viu um vencedor de um ano anterior ganhar no ano seguinte?

minha EA teria ganho essa competição, chegando a mais de £1.000.000 em 12 semanas. Teria... deveria ter... poderia ter vencido agora. Bem, este ano está sendo realizado novamente. Aqui está sua grande chance de ganhar os 40 mil fáceis.

A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo. Não... é mais provável que você tenha caído na armadilha. Pergunte-se isto,

1) Você utilizou o otimizador de estratégias em mais de 10% do período de testes anteriores?

2) Sua estratégia é comercializada em uma direção por períodos prolongados de tempo?

3) O lucro que você tira em uma posição pesa o risco mantido ou disposto a manter?

4) A sua conta bancária real excede o Max-Drawdown em $$$ vs Back-test Fake Money?

5) Se a resposta ao número 4 for não. Ao reduzir o tamanho do lote de forma que o Bankroll esteja, você está satisfeito com os retornos?


1. Eu não voltei a testá-lo, tenho-o executado em demonstração

2) Ele negocia em ambas as direções. A negociação em uma direção como essa é um problema?

3. O lucro supera o risco

4. Ainda tenho que verificar com um corretor quais são as margens, etc., e daí elaborar a gestão do dinheiro.

5. Não me importo com os retornos desde que eles sejam positivos, ou me dêem uma boa base para melhorar.

Ainda não consegui entrar no concurso comercial, pois o código é confuso e incompleto, e enquanto a EA entra nas negociações por mim e as administra, tenho supervisionado e feito um extra enquanto está funcionando, e ainda não consegui codificar esta parte, portanto não é completamente automática.

Eu não sei como trabalhar o testador de costas de qualquer maneira, sempre que faço tudo o que recebo é aquele barulho de squeeky e nada mais, além de que minha EA ainda não está pronta para trabalhar de forma totalmente automática, eu só tenho aprendido estas coisas há pouco tempo. Eu o executei com sucesso algumas vezes com os EA que baixei, mas acho que funcionou por acaso, e também não entendo a precisão de "25%" nele.

Fiquei surpreso por ter ganho tanto (dinheiro falso) como li em fóruns e outros lugares que o retorno do comércio forex seria realisticamente muito menor do que o que eu gerei na demonstração.

 

1. Eu não voltei a testá-lo, tenho-o executado em demonstração. Então não é uma EA, é uma ferramenta semi-automatizada.

2. Ele opera em ambas as direções. Negociar em uma direção como essa é um problema? As EA's que operam em 1-direção não adotam para mudar bem a IMO. Eles geralmente estão atrasados ou são pegos pensando que o mercado ainda é um touro quando seus cerca de 300pips estão caindo. O problema geralmente se agrava se este tipo de sistema estiver com perdas.

3. O lucro supera de fato o risco. Então, qual é o risco para os rácios de recompensa? ou Perda máxima para o lucro. Qual é o tempo médio que leva para atingir o ponto de lucro?

4. Ainda tenho que verificar com um corretor quais são as margens. Você pode verificar isso usando as propriedades do Market-Info. A administração do dinheiro é muito importante. Essa é a primeira coisa que normalmente devemos fazer.

5. Não me importo com os retornos, desde que sejam positivos, ou me dêem uma boa base para melhorar. Essa é uma boa atitude a ter. No outro dia, eu estava olhando para uma revista de negociação e a lista dos melhores desempenhos daqueles grandes investidores estava mostrando um retorno de cerca de 20-30% ao ano. Mas você projetou um aumento de 12875 % em 12 semanas. Como alguém disse uma vez neste fórum e eu parafraseei "Se você acha que pode ganhar 100% por mês constantemente, você também deve pensar que todos os outros no negócio são burros" algo assim.

Em conclusão, não me interpretem mal. Eu realmente não me importo com o desempenho ou a estratégia que você está usando, nem estou pedindo por isso. Também entendo que você está pedindo porque quer aprender e perceber que algo deve estar errado. Eu sei melhor do que julgar se o que você está fazendo vai funcionar ou não. Se este teste de demonstração semi-automatizado estiver funcionando para você, e continuar trabalhando para você, você pode ter tropeçado em um grande método de negociação, ou você pode ser um comerciante manual dotado de 1 em milhões.

De qualquer forma, se você quiser ser não subjetivo sobre suas negociações. Então escreva-o e siga-o ao pé da letra. IMO esta é a vantagem de escrevê-la em um EA. Novamente, nada de errado em ser um negociante manual subjetivo. Mas de seu exemplo acima, "ps a realidade que eu digo que poderia ter sido $9000 é que eu perdi £880 dólares enquanto mexia no programa EA e então hoje eu desliguei o MT4 para ir trabalhar e voltei k" o back-tester não teria o luxo de cometer esse erro. E, se você estivesse executando este LIVE assumindo que era um EA totalmente automatizado, você pode substituir o exemplo acima por uma queda de energia.

Sejam bem-vindos à programação mql4, a curva de aprendizado íngreme. Você está aprendendo a programar e a negociar ao mesmo tempo. Ps... aqui está o meu Holy-Grail quando eu estava 1 mês nessa. Eu caí em todas as armadilhas em um ponto ou outro. E não, eu não tenho o sistema perfeito que tem todas as propriedades que eu delineei, mas estou trabalhando para isso. Qualquer coisa a menos, e não estou confiante de que vou viver com isso.

 
MickGlancy:

Hi

Estou procurando a opinião de algumas das pessoas experientes aqui presentes. Programei uma simples EA, e parece funcionar de forma fantástica em uma conta demo.

Eu sei que negociar ao vivo é diferente, mas o que eu quero saber é de que forma é diferente e esta diferença poderia ter um efeito no meu desempenho EA ?

E como é comum criar uma EA rentável. Eu estava olhando para os resultados da competição de negociação automatizada de 2010, e o vencedor tinha um saldo final de conta de @$77.000 de um início de $10.000. Este é talvez meu segundo mês de programação da EA e por projeção minha EA teria ganho essa competição, chegando a mais de £1.000.000 em 12 semanas. Então, como é comum criar uma EA que produza bons resultados. A razão pela qual estou perguntando é que parece bom demais para ser verdade e estou preocupado por ter perdido algo.

Posso enviar este resumo de conta destas semanas a qualquer um que esteja interessado.

Michael

ps a realidade que eu digo que poderia ter sido $9000 é que eu perdi £880 dólares enquanto mexia no programa EA e então hoje desliguei o MT4 para ir trabalhar e voltei, e se eu o tivesse deixado ligado, teria ido para $7.700 dólares em vez de terminar em $6.300 dólares.

** Além disso, este é um aumento (projetado) de 12875 % em 12 semanas - embora haja resultados semelhantes nos resultados da competição comercial automatizada, parece um pouco exagerado para alguém como eu que é completamente novo em programação e MQL

Eu encontro este fórum tentando encontrar programadores para programar minhas sredegies

Estou comercializando os mercados há 25 anos.

O que eu li neste fórum é inacreditável.

Comerciantes que nunca negociaram antes em suas vidas de repente encontram os grãos de azevinho,

sistemas comerciais com precisão 90%, programadores eles tentam pescar um azevinho

dos comerciantes novatos a serem alcançados até o final da próxima semana.

Bem, tenho uma idéia se seu sistema é tão bom que você acha que não é necessário para negociá-lo você mesmo.

para ser bilionário basta vendê-lo ao Goldman Sachs eles estão procurando holly grails, e eu tenho certeza

você receberá milhões

Acordem rapazes, há comerciantes que são programadores, assim como Ed Seykota, que negociam os mercados por 1/2 centro e estudioso da lenda Richard Dennis (comerciante de commodities)

os sistemas que ele desenvolve de acordo com uma entrevista concedida há 2 anos à revista "Stock and commodities" obtêm uma precisão máxima de 70%.

Você nunca vai ganhar dinheiro com os mercados se você tentar pescar um outro sistema

mesmo que funcione simples, porque você não sabe por que funciona

Para ter sucesso nesta indústria você deve perguntar a si mesmo e encontrar a resposta.

"O QUE É ISTO QUE MOVE OS MERCADOS" ??????

instigado a passar seu tempo tentando encontrar e adotar algum sistema de comércio de Gurus novato gastou seu

tempo nos gráficos e então você verá a imagem mais clara e então você entenderá

o GRANDE GORRO PORQUÊ!!

Gerencie seu dinheiro, dimensione sua posição com precisão, olhe seus gráficos e vá

e Lembre-se " o que conta não é a entrada, mas a saída " Van Tharp".

 


obrigado sakis, não estou dizendo que encontrei o Santo Graal, na verdade estou questionando que me faltou algo, pois me parece bom demais. Talvez eu tenha cometido um erro em algum lugar. Tenho respeito por qualquer pessoa em qualquer indústria ou profissão.

você assume muito sobre mim e o que eu penso / acredito e está errado, portanto, por favor, se você não puder responder minha pergunta de forma construtiva, sem lê-la de forma errada, com respeito, por favor, não responda de forma alguma.

 

obrigado Ubzen

Coloquei o resumo abaixo. Espero agora algumas críticas de merda de outras pessoas, mas estou realmente pedindo conselhos como novato, e fico feliz que você perceba que isso faz toda a diferença. Sei que outras pessoas trabalham nesta indústria e são muito mais experientes do que eu jamais serei, mas também li que algumas pessoas acreditam que tudo está encapsulado no preço de qualquer maneira, por isso tem que se mover, etc.

A EA é apenas semi-automatizada porque ainda estou aprendendo a programar, e para ser honesto, é difícil encontrar uma boa fonte para aprender. Tenho o ebook e uso a documentação online, e o fórum responde, mas é o significado e o contexto que falta para mim. Gostaria de obter algumas EA's que fazem uso de muitos aspectos do recurso MQL para que eu possa hackear e mudar como eu quiser, e o aprendizado seria mais rápido. Passei dias resolvendo o que provavelmente pareceria problemas simples para programadores experientes em MQL, mas parece que algumas pessoas estão ressentidas em ajudar diretamente. Isso me atrasa muito na verdade, mas não me importo, estarei à altura do desafio e conseguirei isso, na verdade eu meio que entendo isso. Posso facilmente passar de 10 a 12 horas nisto em um dia e fazer pouco progresso.

Agradeço sua resposta, e obrigado pela acolhida :-). Aqui está o resumo.... Eu nunca pensei em colar aqui no início.

O sorteio poderia ser melhor, mas meu teste sobre isso também incluiu deixar o EA correr pela noite e perdi alguns quando fechei e abri negócios para testar o EA e também perdi alguns negócios altamente lucrativos ($880) quando mudei o código e o EA parou de trabalhar temporariamente. Esta semana, se meu EA estivesse funcionando perfeitamente, acho que o saque teria sido menor e talvez o lucro bruto fosse maior em mais £2000 ou mais.

o saldo inicial é de 3.000 dólares, pois é o mais baixo que posso obter na demonstração, o mais próximo do que estarei usando ao vivo.

Fechado P/L:

3 346.30

Negociações Abertas:

Bilhete

Tempo aberto

Tipo

Tamanho

Item

Preço

S / L

T / P

Preço

Comissão

Impostos

Swap

Lucro

Nenhuma transação

0.00

0.00

0.00

0.00

P/L flutuante:

0.00

Ordens de trabalho:

Bilhete

Tempo aberto

Tipo

Tamanho

Item

Preço

S / L

T / P

Preço de mercado

Nenhuma transação

Resumo:

Depósito/Retirada:

3 000.00

Linha de crédito:

0.00

Comércio Fechado P/L:

3 346.30

Flutuante P/L:

0.00

Margem:

0.00

Saldo:

6 346.30

Equidade:

6 346.30

Margem livre:

6 346.30

Detalhes:

Lucro bruto:

11 139.30

Lucro Bruto:

7 793.00

Lucro líquido total:

3 346.30

Fator de Lucro:

1.43

Remuneração esperada:

9.53

Sorteio Absoluto:

503.00

Sorteio máximo:

1 415.00 (33.89%)

Drawdown relativo:

33.89% (1 415.00)

Total de negócios:

351

Posições Curtas (ganharam %):

173 (50.87%)

Posições Longas (% ganhadas):

178 (51.69%)

Lucro comercial (% do total):

180 (51.28%)

Perdas comerciais (% do total):

171 (48.72%)

A maior

comércio lucrativo:

1 552.00

comércio de perdas:

-118.00

Média

comércio lucrativo:

61.89

comércio de perdas:

-45.57

Máximo

vitórias consecutivas ($):

7 (367.00)

perdas consecutivas ($):

9 (-289.00)

Maximal

lucro consecutivo (contagem):

1 572.00 (3)

perda consecutiva (contagem):

-497.00 (7)

Média

vitórias consecutivas:

2

perdas consecutivas:

2

Li também que o testador não é tão preciso, mas se eu pudesse aprender a usá-lo bem, ou encontrar um testador que funcione como na vida real, então provavelmente aprenderia a usá-lo mais. Acho que tenho o início de uma boa estratégia, então seguirei os conselhos para negociar lucrativamente em demonstração por pelo menos dois meses e espero que nesse tempo eu tenha meu EA pronto para ir.

Razão: