Qual o lucro para um EA ser aceitável comercialmente?

 

Hi,


O desempenho de 10 anos de média 6% por mês é uma EA vendável (ou comercializável)?


Não é um escalpador.


O pior total de drawdown líquido consecutivo é de 700 pips, e aconteceu apenas algumas vezes.


Vou apreciar seus comentários (por favor, seja honesto e me diga se um lucro mensal de 6% é uma piada e é tão pequeno ou minúsculo).


abaixo, compra e vende separadamente, em um lote fixo de 0,01. no EurUsd.


Para a administração do dinheiro, devido às estatísticas de teste abaixo, o lote para pior cenário é: 1,0 lote para cada 800$ principal.

posições longas
Barras em teste 63124 Carrapatos modelados 30154971 Qualidade de modelagem n/d
Erros de gráficos não correspondentes 802




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido total 56.61 Lucro bruto 153.58 Perda bruta -96.97
Fator de lucro 1.58 Pagamento previsto 0.16

Desembolso absoluto 7.16 Máximo de drawdown 8.90 (0.09%) Drawdown relativo 0.09% (8.90)

Total de negócios 357 Posições curtas (ganhadas %) 0 (0.00%) Posições longas (ganho %) 357 (66.39%)

Lucros comerciais (% do total) 237 (66.39%) Perdas comerciais (% do total) 120 (33.61%)
A maior comércio lucrativo 3.37 comércio de perdas -3.34
Média comércio lucrativo 0.65 comércio de perdas -0.81
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 9 (7.34) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 6 (-2.73)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 7.89 (6) perda consecutiva (contagem de perdas) -4.99 (2)
Média vitórias consecutivas 3 perdas consecutivas 1




shorts
Barras em teste 63124 Carrapatos modelados 30154971 Qualidade de modelagem n/d
Erros de gráficos não correspondentes 802




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido total 14.89 Lucro bruto 133.31 Perda bruta -118.42
Fator de lucro 1.13 Pagamento previsto 0.04

Desembolso absoluto 4.92 Máximo de drawdown 15.28 (0.15%) Drawdown relativo 0.15% (15.28)

Total de negócios 353 Posições curtas (ganhadas %) 353 (60.62%) Posições longas (ganho %) 0 (0.00%)

Lucros comerciais (% do total) 214 (60.62%) Perdas comerciais (% do total) 139 (39.38%)
A maior comércio lucrativo 4.02 comércio de perdas -4.86
Média comércio lucrativo 0.62 comércio de perdas -0.85
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 15 (5.84) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 6 (-5.96)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 6.89 (5) perda consecutiva (contagem de perdas) -7.00 (2)
Média vitórias consecutivas 3 perdas consecutivas 2

 

J

Este pode ser um ponto de partida, mas você não pode esperar muito disto, mesmo para seu próprio uso.

O fator de lucro é muito baixo, especialmente nos shorts.

Há também a diferença potencial de desempenho no comércio a termo em comparação com os testes de retaguarda

Em geral é pior nas negociações ao vivo, a única questão é o quanto pior, por exemplo, esta coisa é sensível a propagar mudanças em ordens abertas ou fechadas, etc., etc.

Estar apto para o mercado é outro conjunto de requisitos!

Os compradores comerciais típicos da EA querem ações mais freqüentes e mais vitórias consecutivas...

Boa Sorte

-BB-

 
BarrowBoy wrote >>

J

Este pode ser um ponto de partida, mas você não pode esperar muito disto, mesmo para seu próprio uso.

O fator de lucro é muito baixo, especialmente nos shorts.

Há também a diferença potencial de desempenho no comércio a termo em comparação com os testes de retaguarda

Em geral é pior nas negociações ao vivo, a única questão é o quanto pior, por exemplo, esta coisa é sensível a propagar mudanças em ordens abertas ou fechadas, etc., etc.

Estar apto para o mercado é outro conjunto de requisitos!

Os compradores comerciais típicos da EA querem ações mais freqüentes e mais vitórias consecutivas...

Boa Sorte

-BB-

obrigado pelo comentário.

 

Não é tão fácil fazer uma EA realmente lucrativa... olhe minha EA (http://danielvc.mt4live.com/ > 200% usando uma conta com 487 dólares em Tadawul)... Eu passei 2 anos desenvolvendo meu EA e só no ano passado

este começo de trabalho em conta real (os caras do MQLForum me conhecem... e sabem do que estou falando)... então navegue, depois tente, e tente

então quando você pensa que tem um bom EA... jogue no lixo e comece novamente.... tentando, e nunca desista...

É necessário tanto estudo para fazer uma grande EA... lembre-se, NUNCA DÁ UMA EA,

BEst - Saudações,

BearNaked

 
bearnaked wrote >>

Não é tão fácil fazer uma EA realmente lucrativa... olhe minha EA (http://danielvc.mt4live.com/ > 200% usando uma conta com 487 dólares em Tadawul)... Eu passei 2 anos desenvolvendo meu EA e só no ano passado

este começo de trabalho em conta real (os caras do MQLForum me conhecem... e sabem do que estou falando)... então navegue, depois tente, e tente

então quando você pensa que tem um bom EA... jogue no lixo e comece novamente.... tentando, e nunca desista...

É necessário tanto estudo para fazer uma grande EA... lembre-se, NUNCA DÁ UMA EA,

BEst - Saudações,

BearNaked

Há um ano venho experimentando durante o tempo livre.

Este é o primeiro que eu fiz que me impressionou, mas é tão pobre em ganhar dinheiro.

Sua fraqueza está em longos períodos não direcionais pesados como o ano de 2008 do eur usd.

Re: o seu

Que bom para você! Então, você está vendendo agora? Você está negociando com dinheiro real?

 

Hi,

Fiz uma pequena melhoria

Algum comentário sobre isso?

Sobre quais áreas eu precisaria melhorar nesta?

Eu o executei em lote fixo .01, de 2000 a 2009, na eurusd h1.



 
jcadong5:

Hi,

Fiz uma pequena melhoria

Algum comentário sobre isso?

Sobre quais áreas eu precisaria melhorar nesta?

Eu o executei em lote fixo .01, de 2000 a 2009, na eurusd h1.




Bem, é estável, mas você ficaria realmente feliz com estes retornos? Você poderia comprar alguns CD's no banco e ter isto garantido a você. Eu acho que seu sistema parece rentável, mas você deveria tentar aumentar os sinais, ir para um prazo menor, ou subir a parada.


Mas sua curva é ótima. Só um pouco de gerenciamento de dinheiro poderia ajudar?

 

Sem risco, sem lucros reais: sim, tenho que concordar com alguém....

Se você vai jogar como um gato assustador, então ponha seu dinheiro em um CD ou no Mercado Monetário.

As pessoas jogam para torná-lo grande e você joga para não perder grande, mas um pouco de cada vez.

Eu odeio quebrá-lo para você, mas um pouco de cada vez pode aumentar as grandes perdas!

6% por mês não vai conseguir; tente pelo menos 10%, 20% por mês é a média.....

 
sempre me perguntei que tipo de perda bruta é aceitável?
 
LanBar:
sempre me perguntei que tipo de perda bruta é aceitável?

Nenhuma definição real de "linha na areia" em relação à perda bruta máxima... mas negócios que se tornam perdas também são negócios que aumentam sua variação ROR (taxa de retorno). E o risco de perdas no futuro é tudo sobre sua variação de retorno no passado.

Minimizando seu risco de ruína

Administração do dinheiro: Entendendo o jogo

Portanto, as perdas brutas são uma dessas métricas que está dando a você um feedback sobre a gama de desempenho que você pode esperar de sua EA no futuro.
 

A ruína é a ruína independentemente da velocidade.

Quanto mais rápido, melhor porque você pode aprender com ela agora em vez de mais tarde.

Detesto lições de atraso, porque as melhorias devem acontecer hoje e não mais tarde!

Quanto mais rápido a minha melhoria, mais rápido eu posso ganhar mais dinheiro.

Razão: