Olá a todas as pessoas boas Traders e Pragramistas - página 4

 
HideYourRichess писал(а) >>

você deve estar fumando.

Parece ser outra coisa, mais como rodas de algum tipo.

 
Não, é sexta-feira de ontem.
 
Argentum писал(а) >>
Não, é sexta-feira de ontem.

>> bem feito!

 

Posso ser admissível, mas ninguém nunca teve uma grande idéia de como ganhar 100 pips por dia.

Porque o que eu estou falando é de algum tipo de caminho para a liberdade financeira.

 
Argentum >> :
Não, é sexta-feira de ontem.

É sábado, os mercados estão parados, o fórum está silencioso, entediado...

 

>> Argentum

Você ou é um esquema ou um comediante ... ou talvez apenas um mal-entendido ... :) ... se você tem um algoritmo mágico, por que você precisa de um fórum? ... :)

ATS está trazendo uma média constante de +200 pips por mês para um depósito de $1000, 0,1 lote já é 20% por mês! ... Acho que este é um ótimo resultado ...

Quantos anos estou trabalhando seriamente nesta questão e acredito que o retorno maior só é possível com um sistema muito arriscado que pode dar resultados a curto prazo, mas que eventualmente venderá 100% ... Em geral, eu acho que 20% ao mês é o teto para um sistema normal ... e você tem um resultado 10 vezes maior ...

Se eu realmente encontrasse um homem que realmente pudesse dar 200% ao mês e o resultado fosse estável... Eu teria pago 100 dólares por uma consulta por 1 hora sem pensar por um segundo! ... e eu ficaria muito feliz que um homem assim decidisse me encontrar ... :)

 
O mercado Karochno faz em um dia de 500-1000 pips em qualquer par líquido destes 50-100 pips pode ser seu, mas para ganhá-los é preciso suar e analisar uma ou duas horas, ou então sentar-se e pensar muito sobre um sinal ou VENDER ou POR PEDIDO/.
 
Exatamente Argentum, seu pedido parece ridículo demais, sobre ATS MTS UFS HCP BCU....... o que quer que seja...... 100 pips por dia não é real, e também com o prefixo ESTABILIDADE. Não existe tal coisa como um graal. Mas vejo que o maximalismo adolescente está em jogo em você. Não se preocupe, em 5 anos passará e você verá a vida (não apenas a bolsa de valores) mais realista. Um estável 100 pips por dia só pode ganhar uma máquina do tempo, mas não é para nós, mas muito provavelmente no CERN. Eles acabaram de tirar um pãozinho do colisor lá :-) :-) :-)
 
Aqui está um graal para você, se você aplicá-lo habilmente, você pode ganhar mais.
Arquivos anexados:
ichigrail.rar  16 kb
 
RIV писал(а) >>

>> Argentum

Você ou é um esquema ou um comediante ... ou talvez apenas um mal-entendido ... :) ... se você tem um algoritmo mágico, por que você precisa de um fórum? ... :)

ATS está trazendo uma média constante de +200 pips por mês para um depósito de $1000, 0,1 lote já é 20% por mês! ... acho que este é um ótimo resultado ...

Quantos anos estou trabalhando seriamente nesta questão e acredito que o retorno maior só é possível com um sistema muito arriscado que pode dar resultados a curto prazo, mas que eventualmente venderá 100% ... Em geral, eu acho que 20% ao mês é o teto para um sistema normal ... e você tem um resultado 10 vezes maior ...

Se eu realmente encontrasse um homem que realmente pudesse dar 200% ao mês e o resultado fosse estável... Eu teria pago 100 dólares por uma consulta por 1 hora sem pensar por um segundo! ... Eu teria ficado muito feliz que tal pessoa tivesse decidido me conhecer de todo ... :)

e 50-60% de juros, estável, confiável.

Razão: