MT5 um passo para trás??

 
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!!

Nenhuma ordem individual listada, SEM Hedging e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa MT4..... Que tragédia. Embora MetaTrader "Venda" seu produto a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de vista esta premissa básica.... MT5 de tudo o que eu vi é um passo BACKWARDS!!!! Eu não quero negociar ações na MetaTrader... e eu DEFINITIVAMENTE NÃO desistirei da funcionalidade para ter algo que eu não vou usar. Eu tenho MT4 para negociar moedas e um corretor de ações!!!! Por favor, reconsidere os princípios básicos que eu e muitos outros exigimos.....Hedging, listagem de pedidos individuais e compatibilidade MT4/5!!

Obrigado BR

 
n8937g:
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!!

Nenhuma ordem individual listada, nenhuma cobertura, e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa MT4..... Que tragédia. Embora a MetaTrader "Venda" seus produtos a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de vista esta premissa básica.... MT5 de tudo o que eu vi é um passo BACKWARDS!!!! Eu não quero negociar ações na MetaTrader... e eu DEFINITIVAMENTE NÃO desistirei da funcionalidade para ter algo que eu não vou usar. Eu tenho MT4 para negociar moedas e um corretor de ações!!!! Por favor, reconsidere os princípios básicos que eu e muitos outros exigimos.....Hedging, listagem de pedidos individuais e compatibilidade MT4/5!!

Obrigado BR

Pude ver seriamente luz verde nesta apresentação de pls. A metaquota deve pensar sobre estes fatos, embora a cobertura NÃO seja obrigatória.

 

> o hedging NÃO é obrigatório

mas a capacidade de cobrir definitivamente é essencial

Mas talvez isto esteja bem no MT5, porque minha leitura deste tópico "MetaTrader 5 Client Terminal" é que ordens opostas podem ser feitas, mas a "posição" é relatada como singular (ou seja, a posição líquida) para o corretor?

-BB-

 
n8937g wrote >>
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!!

Nenhuma ordem individual listada, SEM Hedging e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa MT4..... Que tragédia. Embora MetaTrader "Venda" seu produto a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de vista esta premissa básica.... MT5 de tudo o que eu vi é um passo BACKWARDS!!!! Eu não quero negociar ações na MetaTrader... e eu DEFINITIVAMENTE NÃO desistirei da funcionalidade para ter algo que eu não vou usar. Eu tenho MT4 para negociar moedas e um corretor de ações!!!! Por favor, reconsidere os princípios básicos que eu e muitos outros exigimos.....Hedging, listagem de pedidos individuais e compatibilidade MT4/5!!

Obrigado BR

Eles não lhe darão ouvidos... MT é para corretores. Eles são clientes da MQ proporcionando lucro e, obviamente, há uma melhor ocupação para oferecer negociação em mais instrumentos... Eu acho que todas essas mudanças estúpidas vêm da atualização da plataforma para ações, etc.

Triste, não é mesmo?

 
BarrowBoy:

[...] ordens opostas podem ser feitas, mas a "posição" é relatada como singular (isto é, a posição líquida) para o corretor?

A rigor, eu acho que a posição é relatada pelo corretor ao MT5, ao invés do contrário. Mas as ordens em sentidos opostos não devem, de fato, ser um problema. Tudo isso é um "passo à frente" para a Metaquota... eles podem cobrar dos corretores tanto para a MT4 como para a MT5. Eles realmente têm um incentivo para quebrar a compatibilidade e manter uma população de usuários duros na MT4.

 
n8937g:
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!!

Nenhuma ordem individual listada, nenhuma cobertura e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa na MT4..... Que tragédia. Embora MetaTrader "Venda" seu produto a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de vista esta premissa básica.... MT5 de tudo o que eu vi é um passo BACKWARDS!!!! Eu não quero negociar ações na MetaTrader... e eu DEFINITIVAMENTE NÃO desistirei da funcionalidade para ter algo que eu não vou usar. Eu tenho MT4 para negociar moedas e um corretor de ações!!!! Por favor, reconsidere os princípios básicos que eu e muitos outros exigimos.....Hedging, listagem de pedidos individuais e compatibilidade MT4/5!!

Obrigado BR

Eu não posso mais concordar com você!! A MQ perdeu a visão ao desenvolver o MT5, que supostamente seria a melhor plataforma de negociação para a FOREX. O ganho de popularidade da MT4 nos últimos 2 anos os tornou ambiciosos demais, com a intenção de conquistar o mundo inteiro ao enfrentar os grandes como o IB (Interactive Broker), oferecendo tudo em uma única plataforma. (Forex, ações, futuro, índice, basicamente qualquer coisa que possa ser negociada)

Ao fazer isso, eles estão tirando poucas das grandes características do MT4 em nome da compatibilidade com outros mercados. Para as pessoas que ainda acreditam que podem se proteger na MT5, apenas todas as negociações foram consolidadas em uma posição.... Pare de sonhar, leia este post por favor https://www.forex-tsd.com/metatrader-4/20130-metatrader-5-client-terminal-2.html) A Lenar declarou nesse posto que não será permitido nenhum hedge na MT5, mas será permitido adicionar posições da mesma direção, portanto Martingale está bem.


Acho que a MQ deveria dividir o MT5 em 2 produtos, um é o MT5 para Forex que manteve todas as grandes características do MT4, mas com maior velocidade e desempenho, o outro é o MT5 para ações...











 
Eu gostaria de ver o metatrader para outros instrumentos. Recentemente verifiquei com corretores de futuros e plataformas que eles estão oferecendo e isso é horrível em comparação com o metatrader e muitas vezes não é gratuito. A alternativa: pagar muito dinheiro pela estação de negociação.
 
irusoh1:
Eu gostaria de ver o metatrader para outros instrumentos. Recentemente verifiquei com corretores de futuros e plataformas que eles estão oferecendo e isso é horrível em comparação com o metatrader e muitas vezes não é gratuito. A alternativa: pagar muito dinheiro pela estação de negociação.

Iruoh...MAS SÃO MetaTrader para acomodar esses outros instrumentos!!! Estas mudanças farão do MetaTrader um Deus-Horroroso!!! E você acha que o MT5 será grátis??

 
n8937g:

Iruoh...MAS SÃO MetaTrader para acomodar esses outros instrumentos!!! Estas mudanças farão do MetaTrader um Deus-Horroroso!!! E você acha que o MT5 será livre??

Na... MT5 seria o rockin com outros instrumentos. Imagine não apenas fx, mas futuros (cfd-versões) juntamente com muitas classes de opções. Muitas oportunidades para hedging no mundo real (ou seja, onde os dois instrumentos NÃO são idênticos) e para estilos de negociação que nunca foram experimentados. Como seria comprar opções em sinais, ao invés de apenas longas/curtas no par fx. Ou construir grades forex com opções. Ou tentar estratégias de correlação com opções e seus subjacentes fx, em vez de fx futuros e suas próprias opções... A mesma coisa sobre ações e opções... Se ele tiver um backktester de múltiplos ativos e múltiplas classes de ativos, ele simplesmente balançaria.

 
TheEconomist:

Na... MT5 seria o rockin com outros instrumentos. Imagine não apenas fx, mas futuros (cfd-versões) juntamente com muitas classes de opções. Muitas oportunidades para hedging no mundo real (ou seja, onde os dois instrumentos NÃO são idênticos) e para estilos de negociação que nunca foram experimentados. Como seria comprar opções em sinais, ao invés de apenas longas/curtas no par fx. Ou construir grades forex com opções. Ou tentar estratégias de correlação com opções e seus subjacentes fx, em vez de fx futuros e suas próprias opções... A mesma coisa sobre ações e opções... Se ele tiver um backktester de múltiplos ativos e múltiplas classes de ativos, ele simplesmente balançaria.

Basicamente discordamos....I tenho outros corretores/contadores com os quais estou muito satisfeito por estes outros instrumentos....I não desisto/Não desisto da funcionalidade em minha plataforma FX para permitir estes outros instrumentos....

 

Copie esse post 100 vezes, vocês estão olhando para vocês mesmos e para as groupies. MT5 é uma bagunça total para user....

e especial para aqueles que usam MT4, hedging e indicadores que fazem coisas sensoriais, não coloridas...

Você NÃO tem IDEA de como você F** meu plano com seu sem hedging e sem compatibilidade mt4...... EA's.....


Estava sua mente?!?


Você não está olhando para a realidade, é um passo atrás para a maioria dos usuários de metatrader, aquele que dá popularidade a este programa.

Revise seu plano, isto não adianta aprovar.....


Outra coisa boa que dá errado, ou comercial....

Eu só espero que isso venha a falhar honestamente.... e certamente não usará esta nova versão.

Atualização?!? Dowgrade yeah.... um pouco como a vista das janelas... LOL


TOTAL MESS!!!

Razão: